RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O CORAÇÃO DA HUMANIDADE Julie Redstone Novembro de 2011


O CORAÇÃO DA HUMANIDADEJulie Redstone
Novembro de 2011
 
Assim como existe em cada indivíduo um coração que é tanto uma bússola moral quanto uma fonte de sabedoria e de amor, assim também há um coração na consciência coletiva da humanidade que bate com o ritmo de seu próprio senso de propósito e de vida.

Este coração universal é composto de todos os corações individuais que formam a sua estrutura celular e energética. Entretanto, é mais do que isto. Pois incorporado em seu próprio núcleo estão os princípios que foram semeados na consciência humana desde o início da evolução da Terra, quando as almas começaram a povoar a esfera planetária. Naquele tempo, a consciência individual não era o que ela é hoje. Naquele tempo, o senso de propósito humano, do valor da vida e do respeito e reverência pelo Criador, ainda operavam poderosamente quanto ao que restou dos reinos mais elevados e que se transferiu para a experiência humana.

Lenta, mas seguramente ao longo dos milênios, enquanto a realidade de viver em um mundo da forma se manteve e a consciência do eu como separado de todos os outros se tornou um “fato” inevitável, em vez de uma ilusão perceptiva, o coração coletivo da humanidade também sofreu uma transformação que correspondia a esta mudança. Em vez de bater com o amor universal por toda a vida em um planeta que lhe tinha sido dado como uma dádiva, o coração coletivo da humanidade começou a bater também com uma sensação de medo, trazido à existência através de um sentimento de vulnerabilidade e de solidão, e a sensação de que a própria vida poderia estar em risco. Tal medo nunca existira antes. Ele surgiu como resultado da percepção da dualidade.

O coração coletivo da humanidade permanece enaltecido, hoje, com a sua moral original e a sua integridade espiritual, mas está envolvido pelo medo que surgiu e que se tornou “natural” à consciência humana. Também é influenciado por outros atributos que derivam deste medo, tal como o desejo pelo poder, a superioridade e a necessidade de subjugar outros. Estas coisas não foram originalmente parte da consciência humana. Elas se tornaram assim por causa do crescimento de um sentimento de separação e de isolamento.

Assim como a energia se move livremente dentro do corpo planetário e entre todos os seres que habitam na esfera da Terra, assim também as emoções se movem livremente no coração coletivo da humanidade, e o que é sentido por um ou vários, tem um impacto em todo o grupo. Enquanto cada consciência humana, portanto, começa a se transformar no sentido de buscar uma vida baseada no amor e na unidade, apesar de que esta busca possa ser frágil em um primeiro momento, ela, no entanto, tem um impacto sobre o coletivo. Como resultado da transformação de cada indivíduo, o coração da humanidade começa a recuperar o que ele tinha perdido, ou seja, a verdade de sua unidade com toda a vida.

Tal transformação na direção da verdade é provocada tanto pela evolução espiritual da consciência humana através do tempo, como também através da infusão de novas correntes de energia no corpo espiritual e emocional do planeta. O último, que ocorre de acordo com um calendário Divino, permite que as energias do amor e da luz sejam sentidas mais diretamente e tenham um maior impacto no comportamento e na experiência humana. Tal infusão ocorreu de uma maneira poderosa no período do nascimento do Cristianismo, há dois mil anos, e está ocorrendo agora, enquanto a nova luz do sagrado se infunde no plano físico mais uma vez.

Porque cada elemento no coração coletivo influencia todos os outros, cada pessoa exerce um efeito poderoso no todo e é também intensamente influenciada pelo todo. É por esta razão que o próprio coração precisa ser protegido, de modo que os seus impulsos e sentimentos sejam reflexos da luz e do amor, que são a sua natureza essencial, e não do medo que ele adquiriu. Quando um número suficiente de corações for atraído para a luz desta maneira, restaurando a sua pureza original, o coração da humanidade também retornará ao seu estado original de pureza e de amor, e o medo que tanto tem afetado a experiência humana não mais será um fator de influência. Embora este desenvolvimento não tenha acontecido ainda, ele está a caminho.

Que todos os que vivem na Terra neste momento venham a reconhecer a sua participação no coração coletivo da humanidade que bate com o sopro da vida que lhe foi dado pelo seu Criador. E que este coração compreenda a transformação prometida para maior luz e amor que tem sido anunciada desde o início do tempo, que é a sua realização e o seu destino prometido

----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----
 
Fonte: http://www.lightomega.org/Heart-of-Humanity.html

YouTube – Longa Jornada (Enya) - http://www.youtube.com/watch?v=OKriLX4r_DY

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO