RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 26 de novembro de 2011

O Amor é o maior fator unificador do universo, por isso Ame, Ame, Ame.’

‘O Amor é o maior fator unificador do universo, por isso Ame, Ame, Ame.’

‘O Amor é o maior fator unificador do universo, por isso Ame, Ame, Ame.’

"De 21 a 27 de Novembro"

"Você saberá se algo funciona depois de experimentá-lo. Você só saberá se a eletricidade está ligada se apertar o botão da parede; você tem que agir de alguma maneira para testar o funcionamento. Assim também com a fé. É inútil ficar sentado conversando sobre a fé se você não vive por ela e não demonstra o que ela significa para você. É inútil falar sobre viver pela fé se sua segurança estiver no seu extrato bancário, de onde você sabe que pode sacar quando precisar. Você só poderá falar em viver pela fé e ser uma demonstração viva disso quando não possuir nada e for capaz de mergulhar em águas profundas, e conseguir realizar o impossível só porque sua fé está enraizada firmemente em Mim. Vá em frente! Teste a sua fé e veja o que acontece!" 

"Veja sempre o lado bom da vida. Espere somente que o melhor aconteça. Nunca culpe ninguém pelo estado negativo em que você se encontra. Você é seu próprio patrão; depende de você inverter o quadro e ver o que tem do outro lado. Se a sua escolha é pelo lado escuro da vida, não espere atrair para si almas alegres e livres, porque pássaros da mesma plumagem voam juntos: você irá atrair somente almas no mesmo estado que o seu. Se você estiver se sentindo ótimo e o amor estiver fluindo livremente de você, tudo que é bom será atraído por você, porque todos apreciam uma alma cheia de alegria. Aprenda a erguer pessoas e situações e nunca se deixe abater pelo desânimo de ninguém. Você está aqui para criar paz, harmonia, beleza e perfeição, tudo que existe de bom na vida, portanto, vá em frente!" 

"Quando Eu lhes digo: Amem-se uns aos outros", não quero dizer que vocês devem se tolerar ou tentar se amar. Pois vocês vão descobrir que quando abrem seus corações e o preenchem de pensamentos lindos e amorosos, vocês sentirão amor por todos aqueles com quem vocês entram em contato, não importa quem seja. É o fluir livre do Meu amor universal, que não conhece discriminação e que não escolhe a quem vai amar. Meu amor é o mesmo para cada um e para todos. O quanto você está disposto a aceitar é por sua conta. Não tenha medo de expressar este amor. Ele está além da personalidade; vem do mais alto. Aprenda a ter seu coração sempre pronto para amar e nunca se acanhe em demonstrar seu amor pelos outros. O amor é o maior fator unificador do universo, por isso ame, ame, ame.”

"Por seus frutos eles serão reconhecidos, se eles são a Meu favor ou não, se eles são da Luz ou das trevas. Abra seus olhos e você saberá sem sombra de dúvidas. Interiorize-se e seu coração lhe dirá. Faça a sua própria avaliação e não dê ouvidos ao que vem de fora; porque se você escutar a muitos sussurros e rumores externos você ficará tão perplexo que não mais saberá o que é e o que não é verdade, e você perderá o seu caminho. Toda a pessoa pode encontrar a verdade em seu interior, mas isso significa que ela tem que se dar um tempo para se interiorizar; tem que pensar por si mesma e encontrar seu próprio caminho, mas muitas pessoas são preguiçosas demais para fazer isso. Elas acham muito mais fácil escutar e aceitar o que os outros dizem, sem ouvir sua própria voz interior. Fique quieto e você saberá a verdade, e a verdade o libertará." 

"Não há necessidade de sofrimento na Nova Era. Para aquelas almas que estão se encaminhando para o novo, o sofrimento não mais existe. Se você ainda sente que o sofrimento é necessário, você não percebe algo novo, mas está firmemente grudado ao velho. E lá você permanecerá, atraindo sofrimento para você mesmo, até que, por sua livre vontade, você comece a caminhar e aceitar que o que passou, passou. Concentre-se nas maravilhas e alegrias desta vida e aceite o que há de melhor e que é sua herança legítima. Não é ser como uma avestruz, com medo da vida e não a encarando. Mas é ver a realidade desta vida gloriosa que é a sua, e, assim fazendo, ajudar para que esta realidade aconteça. Quanto mais claramente você enxergar tudo isso, mais depressa ela vai acontecer. Aceite a visão do novo céu e da nova terra, e a tenha sempre em mente, porque não é um sonho intangível. É realidade e você é parte dela." 

"Existe uma grande necessidade de almas estáveis e responsáveis, que estão sempre no lugar certo na hora certa fazendo o que precisa ser feito. Existe uma necessidade de almas que vivam de tal maneira que nada as perturbe, porque em controle de cada situação e vivem e agem centradas na paz e quietude interior. Sua segurança está em Mim; portanto, nada as desequilibra. Elas sabem o que estão fazendo e porque, e têm um real senso de responsabilidade. Pode-se confiar que elas façam suas tarefas, sejam elas quais forem, e as façam perfeitamente. Consulte seu coração. As pessoas podem contar com você? Você tem um senso de responsabilidade capaz de fazer você completar suas tarefas? Você está certo no lugar certo, na hora certa? É importante que você perceba em que ponto está se omitindo para poder, então, se corrigir." 

"Tenham amor e confiança um pelo outro, porque amor e confiança numa alma permitem que ela desabroche e se desenvolva para que possa assumir responsabilidades e crescer em força e estatura. Você não pode esperar que uma criança evolua se tudo for feito por ela. É preciso ensiná-la a pensar por si mesma e tomar suas próprias decisões sem depender dos pais. Não é fácil ver entes queridos tomarem decisões erradas, mas, às vezes, não podemos interferir para que eles aprendam certas lições. Lições podem ser aprendidas da maneira mais fácil, mas nunca são esquecidas quando são aprendidas da maneira mais difícil. Por isso, nunca seja super protetor; aprenda a soltar as almas que estão sob seus cuidados, não importa quem sejam ou sua idade. Deixe que elas aprendam a dar conta de suas responsabilidades e, mais importante, apreciem fazer isso, ajudando-se umas às outras a crescer." 
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.

“Que Deus e Maitreya os ajudem sempre a ampliar 
a capacidade de Amar incondicionalmente e, que 
isso torne a vossa vida e o vosso mundo Plenos em 
Felicidade e Luz Eternas. Excelente final de semana 
a todos. Paz!”

Eu Sou, 
Silvio Salzedas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO