RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O ABISMO

O ABISMO



Aqui está um dos últimos passos antes de estarmos prontos para passar, definitivamente, através do Portal 11:11, que irá se fechar em 31 de dezembro de 2011. Ele detalha um corajoso salto rumo ao Desconhecido. Esse salto para a liberdade é realizado com êxito pela incorporação de nossa total Presença, renunciando a nossos medos e dúvidas, abandonando todas as nossas experiências passadas e servindo nosso Mais Alto Propósito com total compromisso. Então, nós simplesmente deixamos partir e pulamos dignamente no abismo! Este é o abismo final. Ele marca a Conclusão de nosso ciclo terreno de iniciações. Depois que tivermos conhecido bem este assunto, estaremos livres para nos mover para a Nova Oitava.

É quase como realizar uma longa escalada numa impressionante Montanha Sagrada. Todos nós sabemos que tem sido uma árdua viagem. Muitas vezes caímos e nos levantamos para poder continuar em frente. Muitas vezes simplesmente nos entregamos e caímos em colapso no chão, chorando em profundo desespero. Experimentamos ondas de impaciência e frustração pela duração e dificuldade de nossa longa viagem. Experimentamos devastadora solidão, que por sua vez torna cada passo dolorosamente triste. Nossos medos do Desconhecido devastam nosso interior incontrolavelmente. Algumas vezes perdemos nosso caminho no pesado fogo da ignorância. Temos sido repetidamente surrados e machucados pelos obstáculos encontrados ao longo do caminho. Frequentemente, somos atormentados por dúvidas, como quando perguntamos por que estamos escalando esta montanha, afinal. A viagem parece infrutífera e sem sentido. Talvez não encontremos nada quando, finalmente, chegarmos ao topo difícil de encontrar.

E, contudo, sempre, alguma coisa nos impele para frente e para cima. Nós nos erguemos a tempo e novamente, enxugando nossas lágrimas, aquietando nossas mentes turbulentas, acalmando nossos corações que batem com força, determinamos nossa resolução de completar esta Sagrada Questão. E o fizemos! Cada um de nós chegou ao cume e aqui paramos em completa Consciência, pois diante de nós está o "Desconhecido" (porém muito conhecido), que vislumbramos através do Portal 11:11, chamando-nos para a Liberdade!

Então, o que acontece quando chegamos ao topo? De início experimentamos uma tremenda sensação de júbilo. Conseguimos! Estamos finalmente aqui! Olhando para o "Desconhecido" diante de nós, nossos corações se enchem totalmente de esmagadora Alegria. Depois de explorarmos completamente o cume, nosso excitamento inicial começa a sumir. Compreendemos que existe algo mais que devemos fazer. Nossa Jornada ainda não está completa. Agora, devemos passar, definitivamente, através do Portal ... e deixá-lo para trás!

É quando descobrimos que para poder passar definitivamente pelo Portal, devemos antes de mais nada saltar sobre o abismo. A simples idéia disto nos enche de pavor crescente. Já não fizemos o suficiente? Não fomos suficientemente testados? Não demos todo nosso tempo, repetidamente?Olhando para o abismo experimentamos um profundo terror do Desconhecido. Não sabendo o que realmente está acontecendo lá, não sabendo se iremos nos chocar e queimar até a aniquilação, caminhamos de volta, com incerteza ...

Naturalmente, estamos cientes de que temos asas como parte de nossos Corpos de Luz, mas como poderemos estar certos de que elas realmente nos capacitarão a voar? Nossa confiança começa a vacilar ... então nossa mente lógica caminha para esta brecha recentemente criada por nossos medos: "Talvez, seria o momento adequado para fazer uma pausa por enquanto" - ela sugere sedutoramente ..."Grande idéia" - nós respondemos, agradecidos ... Garantindo a nós mesmos que estamos indo definitivamente saltar sobre o abismo em breve, provavelmente amanhã de manhã, sentaremos para ponderar nossa situação ... 

Decidimos que, uma vez que vamos deixar para trás o velho, bem que poderíamos gastar algum tempo contemplando a vasta paisagem que estamos deixando partir. Neste momento vem a procissão da memórias da vida passada, sempre uma boa maneira de preencher o tempo. E, claro, compreendemos que as encarnações anteriores são agora bastantes irrelevantes, uma vez que elas aconteceram a somente uma pequena parte de nosso Ser, mas lá estão lições envolvidas e queremos nos certificar de que compreendemos tudo antes de nos movimentarmos.

Semanas se passam e ainda estamos acampados na beira do abismo. O Portal aberto (porém quase se fechando) ainda permanece diante de nós, brilhando com promessas ... Outros se juntaram a nós agora. Quando chegam ao topo, o processo é repetido frequentemente ... Excitamento, alegria, sentimento de admiração, respeito e temor, dúvida, medo, terror e depois, posteriormente, comprometimento ... Vamos parar por um tempo e pensar a respeito ... Nós realmente queremos abrir mão de tudo? O que é este Desconhecido afinal? Onde está nossa rede de segurança?

Desta maneira forma-se um quase acampamento no topo. Começamos com tendas e construções de telhados de meia-água, já que estamos aqui somente temporariamente é claro, mais depois de um certo tempo tudo começa a mudar. Decidimos que muito bem poderíamos ter mais conforto; assim, são construídas casas em pedra e madeira. Elas poderiam durar mais tempo e após nos movermos outros poderiam usá-las, raciocinamos. O mesmo é verdadeiro para nossas piscinas e quadras de tênis, restaurantes e emails. Em outras palavras, nosso refúgio temporário se torna bastante elaborado ...

Mas, por favor, não pensem que esquecemos o que viemos fazer aqui. Vocês não sabem que temos grupos de estudo em diversas noites na semana quando falamos como passar sobre o abismo? Temos uma abundância de livros e vídeos avaliando o assunto. Todos os lêem. E em nosso grupo de meditação simulamos experiências para ir em direção ao Desconhecido. É quase tão real quanto se nós, realmente, tivéssemos indo!

Mas, tristemente, a despeito de todas as conversas e atividades, ninguém dá o salto ao Desconhecido ... A bem da verdade, isto não é totalmente verdadeiro. Certa vez um recém-chegado ao topo imediatamente saltou da beira rumo ao Desconhecido e desapareceu da visão! Possivelmente, você possa imaginar que ocorrência chocante foi. Isto rompeu todas as nossas atividades e por alguns minutos deixou em desordem nosso sentido daquilo que é real. Repentinamente, há um brilho ofuscante de Revelação - Ah, esta é a razão de estarmos aqui! Realmente devíamos executar isto, não somente falar a respeito! Mas então, está na hora do nosso próximo grupo de estudo - esta noite iremos verdadeiramente espiar pela janela para a Nova Oitava; certamente, iremos. Além daquilo que sabemos, onde está a prova de que esta solitária Alma passou mesmo pelo Portal? Talvez, simplesmente, se estraçalhou em alguma grande rocha, ou foi comida por crocodilos?

Agora, porém, você tem o quadro. Você vê quanto da Humanidade "Desperta" tem aprendido a aceitar conhecimento de segunda mão e viver de uma maneira diminuta e comprometida? A Realidade maior está diante de nós, exatamente agora. Ela é possível a cada um! Nós não necessitamos uma senha especial ou meditar por cinquenta anos no mínimo. Podemos caminhar para lá, exatamente agora, ou todas as vezes que quisermos. Está aberto e pronto. O que estamos esperando?

Não é para ficar com medo. É muito mais assustador ficar na beira do abismo perdido na ilusão, falando mais da existência do que existir. Se desejamos experimentar Conclusão, Liberdade e Plenitude, devemos realizar nosso Salto!

E, como uma que vive muito de sua vida no outro lado da Entrada, ancorada no Modelo da Unidade da Realidade Maior, eu gostaria de convencê-lo de que aqui é ótimo. É muito mais do que eu poderia descrever. É seguro, aconchegante, feliz e notavelmente fácil de qualquer jeito. É o Lugar onde nós sempre ansiamos estar ... É nosso Estado Natural ... É o Lar ...

Confie em si mesmo. Confie em suas próprias percepções e mais profundos estímulos de seu coração. Você nunca será conduzido ao erro. Não se permita ser conduzido de volta, nunca mais. Nós todos esperamos por muito tempo; todos nós viajamos muito para voltarmos agora. Está tão perto, tão acessível! O Portal ainda está aberto diante de você. Leve a sério, produza sua coragem, abra suas asas largamente e SALTE

Paz, Amor e Unidade!



  

 * Esta Instrução está disponível para o benefício de todos os Irmãos da Humanidade. Porém, se for copiar, respeite os créditos e cite a fonte: www.comandoestrelinha.ning.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO