RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nunca se deixe abater pelo desânimo - por Eunice Ferrari


"Lentamente, a estrada serpenteia
para cima através dos anos.
Na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença,
na prosperidade ou no revés,
o esforço deve continuar.
Ao cair, a pessoa ergue-se e,
gradualmente, adquire coragem, fé,
a vontade de ter sucesso e a capacidade de amar.
Inicialmente, isso nos acarretará esforço,
sacrifício e sofrimento, como qualquer
disciplina destinada ao treinamento
da mente, dos órgãos ou dos músculos.
Mais tarde, nos trará algo de inestimável valor,
uma alegria peculiar e indefinível,
que se deve sentir para compreender.
Somente naqueles que lhe serviram
fielmente toda a vida o espírito
continua a elevar-se até o fim."
(Alexis Carrel).
Muitas pessoas me procuram queixando-se da falta de vontade, desânimo depressão, desmotivação - essas são as piores doenças da atualidade. A falta de sentido é resultado natural de uma sociedade voltada unicamente para o consumo e o prazer imediato. Mas o que fazer para não cair nas armadilhas que encontramos em nossos caminhos todos os dias?
Se você pretende acrescentar a sua vida maior equilíbrio e bem-estar, precisa aprender a desenvolver sua vontade. Não confunda vontade com desejo. Vontade é uma forma superior de desejo. Vontade é, antes de tudo, a capacidade de perseverar, de resistir, de escolher e permanecer no caminho escolhido.
Infelizmente, esse é o ponto mais frágil do homem moderno. Se você quiser conquistar o sucesso em qualquer área de sua vida, a inteligência para escolher o melhor caminho e a persistência para permanecer nele são ferramentas fundamentais.
A força de vontade não é um dom, um talento, mas uma qualidade que todos nós precisamos desenvolver. E a única maneira de conseguir bons resultados nessa busca é aprender a enfrentar as frustrações e os fracassos, sem que isso abale as metas e decisões.
A auto-indulgência é uma qualidade humana que deve ser banida de seu coração se deseja ter o controle da sua vida. Você deve dizer "não" a seu "eu pequeno" até que ele pare de pedir, de reclamar, de se fazer de vítima, como uma criança faminta, e passe a obedecer as ordens da alma, do "eu superior". Essa é a tarefa de todo aspirante a ocultista, bem como de todos que têm como meta vencer as dificuldades mundanas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO