RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 20 de novembro de 2011

À MINHA, À NOSSA DOCE E AMADA MÃE TERRA ...


Aaaahh "minha" Doce e Amada Mãe Terra ...
Exuberante Nave que nos abriga em seus braços verdes e azuis, num passeio cósmico rumo ao Infinito,
Quisera eu poder abraçá-la também e, em meus braços apertá-la suavemente junto ao meu coração.

Um dia precisarei retornar para as Estrelas ... para aquele lugar tão distante de Ti ...
Porém, querida Mãe, sua suave presença nunca irá apagar-se de minha memória.

E, neste pensamento de despedida, meu coração enche-se de gratidão ...
Tanta, mais tanta gratidão minha Mãe, que este sentimento explode de meus olhos, banhando teu chão.

Nada, nada mesmo tenho à pedir à Fonte Suprema que a tudo criou ...
Minto para mim mesma, tenho sim um único pedido a fazer:
Que, ao partir, possa vê-la do Espaço sem fim, envolvida na Luz da Ascensão!

Te amo minha Mãe, te amo tanto, mais tanto que, talvez, não consiga separar-me de Ti!

Mharcya de Sá

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja bem vindo!Namastê

    VISITORS

    free counters

    JOGUE RUNAS AQUI

    RUNAS

    CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ


    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO