RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


MENSAGENS E CANALIZAÇÕES - SaLuSa (Sírius)


 SaLuSa, November 28, 2011
  
1. A quantidade de amor a ser enviada para o vosso belo planeta está sempre a crescer e irá continuar a ser assim, porque ajuda-vos a alcançar um nível superior de consciência. Muitos seres superiores de Luz pura estão envolvidos e o poder deles está para lá da vossa imaginação. São capazes de controlar o fluxo da Luz para que vocês não fiquem sobrecarregados e, de facto, todo o processo da Ascensão está estabelecido cuidadosamente a fim de assegurar o êxito máximo. Visto que, em termos gerais, fostes capazes de trazer a emergia para a Terra, as redes foram potenciadas e estão a ajudar a elevar os níveis de consciência. Não podemos deixar de salientar suficientemente, a importância desta época para todos vós, e pressionamos-vos para que aproveiteis a vantagem desta oportunidade maravilhosa de ascender, que vos é oferecida. Durante muito tempo não haverá uma energia focada e centrada sobre a Terra, que ofereça a cada alma os meios de elevar-se. Inicialmente, tudo o que é necessário, é a intenção de mudar a vossa vida de modo a compreender que todas as almas são Unas convosco, e tratá-las, de acordo, com amor e cuidado como gostaríeis de ser tratados.


2. Nada na vossa vida é mais importante do que a vossa evolução espiritual e, a menos que desejeis permanecer dentro das vibrações mais baixas, deveis esperar saber encontrar a maneira de erguer a vossa consciência para um nível mais elevado. Seja o que for que sintam, tendes dentro de vós uma necessidade natural de procurar o propósito da vida e isso irá dirigir-vos sempre para a frente. Ponde de lado os comentários das pessoas que não compreendem a ideia que sois mais do que o corpo, e sabeis que há uma parte de vós que é indestrutível e que é o vosso Eu real. Parte da grande aventura é experimentar como Seres Humanos em estado físico, na 3ª dimensão, que está agora prestes a terminar com a conclusão do ciclo da dualidade. A partir de agora, os que ascendem, irão dirigir-se para uma nova experiência num corpo baseado em células de textura cristalina e essas células irão ser portadoras de um grau de consciência mais elevado. As imperfeições que vos afectaram tais como o envelhecimento, não irão acontecer jamais, e tudo irá ser muito mais agradável e compensador.


3. Não podeis ficar inertes sobre o que diz respeito à vossa evolução, mesmo não sendo capazes de enxergar a mudança que ocorre dentro de vós. Tudo à vossa volta está a evoluir e não podeis ajudar e sois apenas influenciados pelo que está a acontecer. Com o passar do tempo ireis querer dirigir-vos para lá do vosso nível actual, tendo aprendido e estando à procura de uma nova experiência. As mudanças que estão a surgir à vossa frente, deixar-vos-ão sem sombra de dúvida que o velho padrão de existência cessou de ter valor, e que o novo vos oferece muito mais oportunidades de evoluir. Não é um acontecimento ao acaso, mas faz parte do plano do Criador para vós, e foi elaborada por Seres que regressaram à Fonte. Quando nós, da Federação Galáctica, finalmente, aparecermos e pudermos conversar convosco, isso dar-vos-á oportunidade de obter respostas às vossas perguntas. Durante este período de tempo somos os vossos mentores, e já abrimos os vossos corações e as vossas mentes para uma compreensão mais alargada, através de contactos anteriores convosco.


4. Houve necessidade de vos tornardes mais responsáveis pelo vosso desenvolvimento espiritual e pela obtenção de mais conhecimento que está dentro de vós. Também estivestes muito dependentes de outros para atingirdes isso, e em muitos assuntos fostes dirigidos através do caminho errado, o que causou um grande atraso na vossa capacidade de evoluir para a Verdade. Compreendemos que, onde existem crenças muito arreigadas, é difícil quebrar a resistência para mudar, mas estão a chegar ocasiões em que a verdade será difícil de ser rejeitada. Iremos colocar a verdade sobre a vossa História de uma maneira que será difícil de ser negada, porque irá ser acompanhada de evidência irrefutável. Isso não irá afectar o vosso livre arbítrio, porque é uma dádiva de Deus que ninguém vos pode tirar.


5. O que irá ser convincente para cada um de vós, será a capacidade de mostrar os acontecimentos passados tal como realmente aconteceram. Deste modo, não poderá haver a negação da verdade, e a vossa História poderá ser escrita exactamente como ocorreu. Isto é importante para que compreendam plenamente a maneira como as vossas vidas foram controladas pelas influências negativas, que ocorreram no vosso Universo. No entanto, quando ascenderdes, elas já não terão mais poder sobre vós, porque as suas vibrações serão demasiado baixas para poder existir nesses níveis.


6. Pouco a pouco, estais a ver um quadro mais alargado onde vos encaixais, e não obstante as tentativas dos que pertencem às trevas para evitar isso, estais destinados a ser bem sucedidos no que diz respeito à Ascensão. De facto, é uma parte natural das vossas experiências, sem a qual não podereis prosseguir para as dimensões mais altas. Nós lidamos anteriormente com vários processos de Ascensão e, de longe, o vosso é único, porque vos permite ascender no vosso corpo físico. Provavelmente isto está para lá da vossa imaginação, se bem que, na profundeza do vosso subconsciente, tendes memórias de tempos anteriores, semelhantes a este. Recordai sempre que, anteriormente, fostes Seres Superiores, e que apenas deixastes esses reinos para adquirir experiência de uma existência mais completa no estado físico.


7. Queridos, o salto donde vos encontrais agora, para uma dimensão mais alta irá ser notável, devido à velocidade a que irá suceder. Seremos responsáveis por muito do progresso que irá ser feito, e isso apoia a razão porque temos de começar muito em breve. A ocasião é flexível, e não temos a mesma resposta que vós em relação à demora. Sabemos exactamente quando certos acontecimentos têm de ocorrer, por isso, temos a vantagem de sermos capazes de esperar pacientemente a nossa ocasião até nos ser permitido entrar em acção.


8. O mundo necessita de uma última infusão de Luz que faça com que os níveis de consciência aumentem exponencialmente, e que vos dirija para um nível que vos coloque para lá da influência dos que pertencem às trevas, a fim de vos colocar na posição em que vos concentreis nos passos finais que irão conduzir à Ascensão. Já estais nesse caminho e dar-vos-emos toda a ajuda que necessitais para continuardes em frente. Será uma vitória gloriosa para a qual trabalhastes durante milhares de milhares de anos (éons), e que sempre soubestes que seria vossa.


9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e dir-vos-ei que estamos a cumprir a nossa promessa para vos tornar mais cientes de nós, nos vossos céus. É nossa intenção fazermos mais contacto convosco, bem como exibições maiores das nossas naves. Isso irá aproximar a ocasião da Divulgação, que iremos saudar como o primeiro passo para mais revelações.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

Website:Tree of the Golden Light
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com)

Aos Leitores de Língua Portuguesa.
Procuramos continuamente ajuda para o nosso trabalho, portanto, se dominar bem a postagem de mensagens em blogs. não hesite em contactar-nos no seguinte endereço: luisavasconcellos@hotmail.com Obrigada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO