RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A lição primordial da vida é aprender a amar. O amor é tão forte que é inquebrantável e, no entanto, é intangível.

"De 14 a 16 de Novembro"
"Quantas vezes Eu já lhe disse que preciso de você livre para fazer tudo o que tem para ser feito? Quando é que você vai aprender a se soltar e ser livre? Você não saberá o significado da liberdade até que esteja disposto a se soltar; acredite que você vai conseguir e dê os primeiros passos, mesmo que sejam hesitantes. Só você pode fazê-lo; ninguém pode fazer isto por você. Você está com medo do que está lhe esperando depois da curva, com medo do futuro? Onde estão sua fé e confiança? Por que não aprender a viver plena e gloriosamente o presente, no agora, e Me deixar cuidar do futuro para você? Eu tenho coisas maravilhosas esperando por você, mas você precisa estar livre e desapegado de tudo. Esteja disposto a perder tudo para poder ganhar muito, muito mais. Tudo está em Minhas mãos, e tudo vai muito bem." 
"A vida é tão simples, por que complicá-la? Por que escolher o caminho sinuoso se existe um caminho reto à sua frente? Deixe que a vida se descobre naturalmente. Você não pode forçar uma flor a desabrochar sem destruir sua beleza e perfeição com sua impaciência. Existe um momento certo para tudo, portanto, por que não entrar no ritmo da vida, fluir com ela e observar Meus prodígios e glórias se desenrolarem perfeitamente? Quando algo é feito fora de hora, pode atrasar outras coisas, em vez de apressá-las, como seria de se esperar. Portanto, espere por Mim na quietude e confiança e nunca tente se apressar e fazer algo fora de hora. Mas também não fique se arrastando e perdendo tempo precioso. 
Perceba que existe um plano e um padrão que se permeia por tudo que você faz, e dê graças eternas." 
"A lição primordial da vida é aprender a amar. O amor é tão forte que é inquebrantável e, no entanto, é intangível. Você sabe sobre ele; você o sente; e, no entanto, você não pode se agarrar a ele, porque, no momento que tenta agarrá-lo, ele escapa como uma gota de mercúrio. O amor não pode ser possuído; ele é livre como o vento e se move a seu bel prazer. Mova-se com ele. O amor é unidade e plenitude. O amor não conhece limites, nem barreiras. Com o amor vem a liberdade. É o medo que limita e aprisiona uma alma; é o amor que liberta e corta todas as amarras. O amor é criativo, ele constrói para o alto, criando beleza, harmonia, unidade. Ele trabalha sempre a favor de tudo, jamais contra. O amor traz uma alegria tão imensa que não consegue ser represada. Ele dança e canta pela vida a fora. Existe amor em seu coração? Ele começa dentro de você e abre caminho para fora, aumentando cada vez mais." 
ps.: Texto extraído do livro:"Abrindo Portas Interiores", autor: Eileen Caddy; Ed. Triom.

“Em Luz, que Deus e Maitreya 
os iluminem e os protejam a 
todos nesta quarta-feira. Paz!”
Eu Sou, 
Silvio Salzedas.
Silvio Salzedas.do comando estelar-templo do sol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO