RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 26 de novembro de 2011

Fazendo o que tem que ser feito

Fazendo o que tem que ser feito

Fazendo o que tem que ser feito
Mensagem de MetatronnCanalização de Sandra M. Luz
25/11/2011



Amados Seres, EU SOU Metatron e inicio essa conexão trazendo minha energia, e trago anjos que nesse instante espalha por todo seu planeta a energia do amor.

Meu coração se encontra imensamente feliz, pois de onde estou contemplo a evolução de cada um de vocês.

E como é maravilhoso ver vocês superando seus obstáculos, fortalecendo sua fé, redescobrindo-se e conectando-se ao Pai Maior.

Meus queridos vocês podem aprender tanto, evoluir, desbravar novos horizontes, onde apenas as freqüências de amor são sentidas e onde a luz é uma constante.

Só depende de cada um de vocês, isso não é uma utopia, é uma realidade possível, só depende de vocês.

Muitos de suas ações são preenchidas de expectativas e isso é um grande fator de desequilíbrio em suas vidas.

A expectativa gera frustração, pois vocês esperam algo de alguém, ou de uma situação e quase nunca essa resposta vem da forma como vocês idealizaram.

Todas suas ações têm uma resposta, mas se ela não é a que vocês desejam vocês ignoram, não aceitam, não aprovam e com isso o aprendizado não se conclui e o sentido de tristeza, frustração preenche vocês.

Todo Trabalhador da Luz tem em seus registros esse desejo muito forte de ajudar as pessoas, pois essa é sua tarefa e é preciso que se cumpra.

Mas muitos dos Trabalhadores da Luz desistem de suas caminhadas, de seus propósitos divinos assumidos bem antes de virem para suas experiências terrenas, pois sentem que se doam e que as pessoas não reconhecem sua dedicação, sua doação.

Então meus queridos, para que vocês cumpram seus propósitos divinos vocês precisam de dois fatores importantes: vivenciar o amor incondicional e fazer o que tem que ser feito.

Quando você faz suas ações na freqüência do amor incondicional, a energia do amor flui e imediatamente você também é preenchido por essa mesma energia, pois o Criador foi perfeito em toda sua criação.

Quando vocês fazem qualquer ação, através do pensamento, palavra ou ação, você é o primeiro a experimentar essa mesma energia.

Portanto quando vocês emitem um pensamento ou uma palavra ou ação negativa toda essa energia também preenche você.

E quando você tem um pensamento positivo ou emite palavras positivas ou ações positivas, traz para si essa mesma energia.

Fazer sem expectativa de retorno meus queridos traz a vocês mais alegrias que tristeza, pois o que vier será bem vindo.

Vejam quando vocês esperam um presente, vocês ficam imaginando aquele presente que desejam, e quando vem outro presente vocês não aceitam.

Mas quando não estão esperando nenhum presente e alguém lhe da algo você fica feliz.

Façam com o coração, dê um abraço, um sorriso, uma palavra pratica todas as ações como se estivessem diante de Deus e estivesse oferecendo a ELE o seu melhor.

Olhe para cada ser como seu irmão também em evolução, valorize suas qualidades e perdoe suas dificuldades.

O que devem cultivar em seus corações e em suas vidas é o Amor, a Esperança, a Alegria, a Fé e a certeza que todos vocês são imensamente amados por todos nós.

Façam o que tem que ser feito, o que vocês podem fazer e deixe que a pessoa que esta recebendo absorva, receba da forma como ela sabe, em seu tempo e do seu jeito.

Vocês não têm o controle sobre o que as pessoas fazem ou pensam então meus queridos, apenas façam a sua parte e deixe que as bênçãos cheguem a vocês como deve chegar e no momento que deve ser.

Não se frustrem com as pessoas, apenas aceite-as e siga em frente, pois o trabalho de todos vocês é imensamente importante, pois cada um de vocês deve despertar o melhor de si, pois todos vocês são filhos do Pai e o amor Dele encontra-se em vocês.

Fiquem sob minha energia amorosa e recebam minha luz descendo sobre cada um de vocês.

EU SOU Metatron, o Senhor da Luz.
********************************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO