RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

ESPAÇO PARA A SUA LUZ - OS ANJOS DA NOVA TERRA Mensagem do O Grupo através de Steve Rother 15 de Novembro de 2011


ESPAÇO PARA A SUA LUZ - OS ANJOS DA NOVA TERRA Mensagem do O Grupo através de Steve Rother 15 de Novembro de 2011

ESPAÇO PARA A SUA LUZ - OS ANJOS DA NOVA TERRAMensagem do O Grupo através de Steve Rother
15 de Novembro de 2011

Lembretes de Casa

Nesta mensagem o grupo falou de um tipo especial de pessoas que eles chamavam de Anjo da Terra. Eles dizem que estas pessoas vêm com uma luz muito brilhante e algumas vezes têm dificuldade até de estarem aqui. Muitas vezes elas morrem cedo, mas deixam uma impressão duradoura em toda a humanidade. Marilyn Monroe, Pablo Picasso, Albert Einstein, Nicolai Tesla e assim a lista continua. Nesta mensagem o grupo faz a cada um de nós uma pergunta simples: Se fôssemos começar a manter tanta luz amanhã, qual efeito isto teria em nossas vidas? Assim a questão se torna: Há espaço para a sua luz?

Eu espero que todos tenham um 11-11-11 maravilhoso. Prontos para acelerar?

Grandes abraços e tenham um ótimo mês!

Steve Rother

Saudações do Lar

Queridos, este dia é muito especial, pois vocês criaram um nível de existência que não existia antes. Vocês abriram uma porta para algo muito mágico. A energia esteve se formando para vocês darem este passo. Isto já começou em muitos aspectos, entretanto, a cada dia quando vocês abrem os seus olhos e saúdam o novo dia, ele começa novamente em um nível diferente. Cada parte disto está começando a se abrir em um novo nível. Vamos lhes explicar o que está diretamente à frente, pois alguns de vocês experienciarão isto em suas próprias vidas imediatamente.

“LUZES BRILHANTES”

Vocês têm visto uma variedade de luzes brilhantes no planeta Terra; aquelas pessoas que trazem a Luz do Lar e a resplandecem através de uma bolha da biologia para ajudá-los a se verem mais facilmente e à luz do Lar. Vocês sempre souberam que alguns seres chegam com muita luz para manter. É como se os seus olhos atraíssem a atenção por causa do seu brilho intenso, e eles são tão criativos que tudo o que eles tocam se transforma em mágica. Mas algumas vezes a sua vibração é tão elevada que é difícil para eles se sentirem confortáveis na Terra, um planeta com uma vibração tão baixa. Muitos de vocês viram estas luzes brilhantes que chamamos de “Anjos da Terra”. Eles vêm com muitos dons, doando-se livremente e sem hesitações. Algumas vezes isto é feito a sua custa e o tributo é frequentemente muito pesado. No entanto, eles deixam para trás incríveis dádivas para ajudar o progresso de toda a humanidade. Vocês as viram em muitos dos seus artistas famosos, tais como os músicos que morreram muito jovens, mas que deixaram para trás as suas marcas indeléveis. Alguns Anjos da Terra tiveram um momento extremamente difícil tentando ser um humano no planeta Terra. Nós lhes dizemos isto agora porque isto tem sido limitado a um número seleto no planeta Terra que vieram com luzes tão incrivelmente brilhantes que eles não podiam esconder. Bem, queridos, nós estamos lhes dizendo que vocês também estão prestes a assumir esta luz. O que lhes perguntamos é isto: Há espaço em sua vida agora, se isto viesse a acontecer com vocês hoje?

O que vocês acham é que ainda que pareça maravilhoso ter tanta luz e experienciar uma conexão tão forte com o Lar, muitos de vocês não têm ainda um espaço em sua vida para ela. Vocês construíram a sua vida em torno de sua existência diária, seus desejos, alegrias e paixões, entretanto, o que aconteceria se subitamente resplandecessem esta luz incrível como os Anjos da Terra? Agora é o momento de considerarem isto. Avaliem a sua vida – onde quer que estejam. Muitos de vocês estão avaliando os relacionamentos, profissões, ou mesmo o que fazem com o seu tempo em uma base diária. Está se tornando inacreditavelmente importante para vocês fazerem isto, porque vocês estão aqui com uma razão. Vocês estão aqui mantendo uma sombra de luz do Lar que somente pode ser trazida à Terra através do seu ser. Sua alma passou encarnação após encarnação, só assim vocês poderiam levar esta luz como uma expressão dela. Aqui estão vocês. Nós lhes dizemos, haverá muitos que irão temer a sua própria luz, pois isto é muito mais assustador do que vê-la refletida em outra pessoa. Entretanto, o que está ocorrendo aqui é que vocês estão alcançando um nível de confiança da alma que faz com que lhes seja possível trazer esta energia do Lar. A parte importante é que até agora, ao longo da história, quando isto acontecia era somente com uma pessoa aqui ou com outra pessoa do outro lado do planeta. Havia muita separação entre estes portadores da Luz, mas agora todos vocês podem manter a mesma luz.

DANCEM NA LUZ

Desde que a maior parte de vocês está ligada como professores, curadores e aqueles que optaram por atravessar a porta em primeiro lugar para mantê-la aberta para todos os demais, vocês estão sendo chamados à ação. O que lhes pedimos que façam, é que não temam a sua luz. Recebam a sua brilhante luz e todas as formas que ela tomar. Para muitos de vocês, outras a verão em vocês, antes que vocês sejam capazes, mas vocês estão finalmente despertando do sonho. Foi o seu maior desejo viver na Terra com todos os seus poderes e agora isto está acontecendo. Isto está acontecendo da maneira com que sonharam; exatamente do modo que a colocaram em movimento com o seu coração e a sua própria energia. Dancem nesta luz. Cantem esta canção; escrevam este livro, ancorem a luz de qualquer modo que possam e vocês criarão o espaço para muito mais luz do que já sonharam ser possível. Vocês se sentirão confortáveis com a sua própria beleza, que é algo que assusta a maioria de vocês até à morte. Está bem vocês se verem como um ser humano; é bom vocês se perceberem, contanto que possam aceitar as suas imperfeições. Preparem-se para perdê-las, queridos. Vocês criaram a magia além de sua compreensão.

Nós lhes dissemos muitas vezes que todos os olhos no universo estão observando o Planeta Terra agora. Vocês são o único planeta de livre arbítrio, sem regras, e aqui vocês estão criando outro passo consciente em sua evolução. Vocês ganharam o jogo. Podem ir para Casa. Podem decidir que tudo está concluído, porque vocês terminaram no Planeta Terra. Isto é o que aconteceu, mas vocês estão perguntando: “O que mais eu posso fazer? O que eu posso fazer agora? Como eu posso dar este passo e ser uma parte disto?” Recebam a sua luz. Isto é o que vocês podem fazer.

Vocês verão uma mudança em seu reflexo no mundo a sua volta. Tenham a coragem de entrar nele, de reconhecê-lo. Vocês trabalharam nisto por muitas existências e o merecem. Agora está aqui, bem aqui, na sua frente, assim dêem o passo com alegria e o dêem de forma consciente. Sabemos que há muitos, muitos milhões de outros seres em outras dimensões de tempo e espaço. Vocês chamam alguns de ET’s ou visitantes, mas todos eles são seres de luz, exatamente iguais como vocês. Há diferentes graus ou fragrâncias de seres de luz. Alguns são muito avançados tecnologicamente e outros estão bastante avançados na energia do coração, ou no que vocês chamam de espiritualidade. Há alguns lugares no universo onde seres inacreditavelmente avançados são capazes de se conectar com a sua multidimensionalidade, pois todos experienciam isto. Entretanto, nenhum deles está dando um passo consciente para o próximo estágio de evolução como vocês.

O FINAL DE UMA ERA

Vocês estão criando história em Tudo O Que É. Nós gostaríamos de lhes dizer que se vocês andarem por este corredor, abrirem a porta principal à direita e em seguida a terceira porta a sua esquerda, vocês estarão no Lar. A realidade é que vocês estão criando um novo caminho a cada respiração que dão. Vocês estão criando uma nova parte disto, pois o seu sonho está começando a se expandir mesmo antes que o tenham manifestado plenamente. Vocês estão caminhando em direção a uma data mágica: 21 de Dezembro de 2012. Há muitas profecias sobre o que irá acontecer. Muitos de vocês estão confusos, entretanto, nenhum de vocês está tão confuso quanto nós estamos em relação ao que acontecerá em 2012. Originalmente, 2012 marcava uma demarcação, o final de uma era. Vocês já ultrapassaram esta data, pois vocês não esperavam o fim. Vocês iniciaram o novo antes e agora estão neste tempo de limbo. Vocês estão se movendo para esta nova energia, tendo ainda algumas das novas regras que parecem afetá-los, e há muito conflito em relação a isto. Saibam que vocês não estão sozinhos. Vocês não são os únicos em sua cidade que estão dando este passo; vocês não são a única luz que brilha lá fora. Vocês podem ajudar uns aos outros de formas que ainda têm que entender, pois isto começou e vocês o criaram.

Isto não foi algo que estava previsto. Não era nem mesmo uma possibilidade quando o Planeta Terra começou. Isto é algo que vocês criaram e nós os honramos. Nós observamos enquanto vocês começam a elevar o véu, enquanto despertam do sonho e assumem o seu poder. Isto é mágico, além de sua compreensão, pois vocês estão mostrando ao resto do universo como amar. Contanto que levem isto adiante e o mantenham como o seu primeiro e mais importante decreto, vocês criarão uma energia em um nível dimensional além dos seus sonhos mais extraordinários. Assim, nós lhes perguntamos: “Vocês estão preparados para ser a Luz? Isto é o que está acontecendo. Tudo o que vocês têm que fazer é sorrir e a luz do Lar resplandecerá em qualquer coisa, pessoa ou onde quer que dirijam o seu olhar intencionalmente. Encontrem aqueles espaços da escuridão que existem ao seu redor, e resplandeçam corajosamente a sua luz neles. Vocês são os precursores da Luz, vocês são os guardiões que a tornarão segura para os outros. Isto já começou e estamos com muita alegria e celebração do que vocês estão fazendo no Planeta Terra agora!

A GRANDE CENA

Saibam que estamos atrás de vocês, observando cada passo e tentando ajudar quando possível. Estamos tentando compartilhar com vocês os caminhos, curvas e obstáculos que vocês experienciarão enquanto avançam. Mas é importante que saibam que vocês não precisam de nós, pois vocês não precisam de qualquer orientação. Reconheçam a sua energia e sintam esta capacitação. Vocês estão retornando a serem os seres criadores que sempre foram. Com o tempo o seu corpo físico se ajustará e as duas metades do cérebro funcionarão em conjunto completamente, como uma. Vocês verão um equilíbrio entre o Céu e a Terra que nunca viram antes, pois a separação está diminuindo. Vocês fizeram tudo isto e é importante honrar esta conquista. Caminhem com orgulho, queridos, com a sua cabeça erguida, pois vocês o conquistaram. É importante que vocês compreendam que são os criadores. Vocês criaram esta realidade em que estão agora entrando. Estamos aqui para ajudar a compartilhar com vocês os insights, visões gerais e conceitos que possam ajudá-los no futuro. No entanto, vocês estão em um belo caminho agora. Não há nenhuma maneira de perderem a abertura à frente.

Aproveitem esta etapa, queridos, e criem o espaço para a sua luz em sua vida e tudo ficará bem com o Universo.

É com a maior honra que os cumprimentamos nestes tempos, que sintam os nossos corações batendo dentro dos seus, sentindo a conexão e esperamos que a verdade do Lar entre em seu coração. O amor mantém a resposta. É a parte que irá elevá-los de uma etapa à seguinte. Estamos atrás de vocês, torcendo por vocês, celebrando cada passo e movimento. Divirtam-se!

Cuidem-se a cada oportunidade que tiverem. Cada pessoa que vocês ajudarem na jornada, tornar-se-á mais fácil para vocês darem o passo seguinte. Saibam que vocês estão planejando um novo jogo para participarem. Joguem bem juntos.

Espavo.

O grupo

Mike Rowland – YouTube - http://www.youtube.com/watch?v=bmkPiZVuz5Y&feature=related

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2000 - 2010 Lightworker. www.Lightworker.com  Esta informação foi feita para circular e poderá ser livremente divulgada, integral ou parcialmente, de acordo com as seguintes condições : O uso deste material implica que seu usuário concorda com as seguintes condições: 1. As palavras "Direitos Autorais 2000 - 2008 Lightworker.www.Lightworker.com " deverão ser incluídas junto a todo o material publicado. 2. Seu usuário concorda que todos os direitos, inclusive os direitos autorais sobre o material traduzido, permanecerão na posse do Lightworker. Caso você traduza este material, nós nos reservamos o direito de compartilhá-lo, atribuindo-lhe o devido crédito como tradutor, no site do Lightworker para que ele esteja disponível a todos. Maiores informações sobre o Grupo poderão ser encontradas em:http://www.Lightworker.com.
Gratos por ajudarem a difundir a Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO