RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

EM SINTONIA COM OS MESTRES DA FRATENIDADE BRANCA UNJIVERSAL

EM SINTONIA COM OS MESTRES DA FRATENIDADE BRANCA UNJIVERSAL


Estando em sintonia com os Mestres da Grande Fraternidade Branca Universal



Registro aqui na minha forma de Ser e Estar que a bondade do ser humano está além daqui. O seu processo de emanar a benevolência está acima de todos os cuidados sobrepostos a uma irmandade de fé. Ninguém é de ninguém, e por isso, não se consome energia do todo ou mesmo, daquele que estiver ao seu 
lado memorando as dificuldades, enfrentando a verdade, julgando ou emergindo e expandindo a luz do seu próprio corpo físico e áurico.
Estão todos os Mestres conectados com a Divina Presença EU SOU - no Poder da Luz Maior do Sol Central. É um conclave que se avista no território das marés brasileiras. É o cercado de nuvens que passageiras emitem um som no coração do mundo. É onde se localiza a África do Sul. Ela está postada dentro de um centro de gravidade recebendo muita luz. É dali que virão as ondas que ajudarão a emancipar o seu próprio processo de desavença cármico. É uma divisão de poderes da América Central que emite sons através de Netuno e Plutão. São tempos difíceis de compreensão humana, agora, conforme a matéria da constelação estelar for chegando. O véu de espumas brancas que está acobertando o Planeta está gravitando num céu de cores e liberdade. É a ascensão de 12 mil seres de luz que estão descendo para um Plano onde conseguirão com a gravidade estabelecer contato com o mundo terreno. É o princípio da locução verbal entre os homens da Terra com os seres estelares. O homem não conseguirá entender por enquanto esta mensagem. É jus, porém que possamos compartilhar com respeito às mensagens dos Mestres Ascensos para que continuem figurando em nossas expressões idiomáticas para o ressurgimento da Nova Era. Onde habita um ser habitarão outros estelares porque eles saberão compactuar a sintonia e acoplarem num mesmo idioma e voltagem para compreensão de todos. Os estelares assim como muitos outros seres de outras freqüências estão iniciando um momentum de luz maior no planeta de Júpiter com um Planeta da Terra. São sábios os que estarão propostos a divulgarem os nossos trabalhos de luz na receptividade de um bom entendimento no que contagia a nossa espécie de calor e vibração por enquanto temporária. Eu sou um ser de luz do habitat do Mestre Kutumi.
Sou da voltagem estelar e pratico meus exercícios oriundos de Órion. Venho trafegar na imensidão deste território acompanhando a licença de um canal para submergir a luz solar e outro momento, estagnar a luz das marés. Elas se levantam com um formato de um caranguejo, enrolando-se nas voltagens magnéticas do atemporal. Não se infiltram nas lacunas do tempo qual é chamado de difícil captação de sons, vindo de um lugar registrado como Vênus. Entre tantas cadeias vimos apenas dizer: Paz, Amor e Luz!
Muito obrigado pelo principio dessa conversa. Sejam todos, parceiros dos amigos da luz. Muito obrigado

                                           Magno da Luz Estelar - Temperança de Órion.

Canalização Violeta Vitória

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO