RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

É UMA SEMANA PARA CINTOS DE SEGURANÇA! - Por Jennifer Hoffman - 21 de Novembro de 2011.

É UMA SEMANA PARA CINTOS DE SEGURANÇA! - Por Jennifer Hoffman - 21 de Novembro de 2011.


É UMA SEMANA PARA CINTOS DE SEGURANÇA!
Uma mensagem de Jennifer Hoffman
21 de Novembro de 2011.

  
Nos Estados Unidos, nós celebramos o Dia de Ação de Graças nesta semana, um dia em que agradecemos por tudo o que temos que ser gratos. Embora alguns possam argumentar que ele se tornou muito comercializado, próximo à temporada de compras do Natal, é ainda um momento de reunir a comunidade, família e amigos. Curiosamente, Mercúrio segue retrógrado em 24 de Novembro, que é o Dia de Ação de Graças e temos um Eclipse Solar da Lua Nova neste dia também. Acho que algumas reuniões em família serão muito dramáticas e também muito saudáveis. Desde 11-11-11 temos algumas fortes transmissões de energia que estão apoiando o nosso compromisso de nos transformarmos e ascendermos e se não encontramos o momento certo para que isto aconteça, isto pode nos ser liberado de maneiras muito óbvias nesta semana.

Com a mensagem deste mês e o boletim de notícias em tempo, estamos recebendo informações que nos ajudam a mudar a nossa compreensão do nosso espaço no Universo e qualquer maneira na qual tenhamos limitado o nosso poder. Assim, frequentemente, isto acontece com as pessoas que menos esperamos como nossos professores mais poderosos e importantes, aqueles que temos um compromisso cármico de nos ajudar a crescer. Se eles parecem estar trabalhando mais do que nunca é porque precisamos nos mover além do nosso Carma e vivermos o momento presente. A Terra, a humanidade e o Universo precisam de nossos dons e energia para que sejam usados de maneiras novas e diferentes, o que não pode acontecer quando estamos presos em nosso Carma e em nossos ciclos Cármicos.

Nesta semana vocês podem se perceber no “final da estrada” em uma área de sua vida (ou mais), onde vocês não podem continuar a fazer o que já fizeram, sabendo que algo mais é possível, ainda que não estejam certos do que seja. Há três maneiras de fazer qualquer coisa – o velho modo, trabalhando mais arduamente com o modo antigo, ou fazendo algo diferente. Nós muitas vezes julgamos os nossos resultados baseados no que pensamos que esteja acontecendo na vida de outras pessoas, o que está muitas vezes longe da verdade do que elas estão realmente passando. Nós podemos usar a energia desta semana para limitarmos o próprio julgamento e aprendermos alguma apreciação própria.

Eventualmente chegaremos a um novo e diferente resultado. A transformação significa “mudar a forma” e isto é exatamente o que estamos fazendo, seja perdendo um emprego, um relacionamento, protestando em um movimento, encarando novas opções ou no estágio inicial de considerarmos a nossa infelicidade e insatisfação geral. Na última semana eu senti que “algo está acontecendo”, mas não tenho certeza do que seja ou do que irá acontecer. Ao ter uma intenção para a minha vida, canalizo o fluxo de energia para o que eu quero manifestar. Estar aberto para “isto ou algo melhor” permite que o melhor resultado se manifeste. E ter fé e confiança em um Universo benevolente sempre nos mantém em alinhamento com o nosso bem mais elevado e permite que isto aconteça da forma mais perfeita.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Seja bem vindo!Namastê

    VISITORS

    free counters

    JOGUE RUNAS AQUI

    RUNAS

    CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

    SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



    OLÁ PESSOAL!!

    ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
    BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

    NAMASTÊ


    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

    AMADA MARIA E JESUS CRISTO