RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

DEUS E SUA ENGENHARIA SOBRE A TERRA


DEUS E SUA ENGENHARIA SOBRE A TERRA

Homens do nosso planeta Terra, é chegada à hora de todos vocês conhecerem o lado espiritual de Deus e dos seus auxiliares. Os seus Mestres, anjos e todo o comando estelar com as suas frotas de naves espaciais que cuidam da nossa segurança e dos planetas e galáxias em suas dimensões superiores no espaço sideral.
É o momento do poder superior intervir em nosso planeta para nos auxiliar dirigindo no caminho da Luz com o seu poder e a sua tecnologia avançadíssima. É chegada a hora das suas naves estelares se mostrarem não só para os ufólogos e médiuns, mas sim, para toda a humanidade ter ciência de que Deus é espírito e todos nós temos vidas após a morte do corpo físico. O homem precisa compreender que a Terra é uma escola de aprendizado na matéria em busca da sua evolução.
Nós humanos temos um corpo e esse corpo carrega uma energia da luz de Deus. Essa energia tem a sua freqüência, uma cor e o seu som que vibra no seu próprio ritmo. Esse ritmo é como uma música. Todos nós temos a nossa música, o nosso som. O som de Deus... A Nova Era!
Eu, Cláudio José – Um Homem de Fé – sou criticado por muitos que não conhecem a verdade ou não a querem conhecer. Conhecer a verdade de Deus! Que ele existe e é Ele quem governa. Seus filhos e seus descendentes. Por outro lado são milhares de pessoas que amam a Deus e respeitam os seus ensinamentos. Essas são as pessoas que apreciam e entendem as minhas mensagens porque eu informo como um repórter de Deus, dos Mestres, anjos e dos estelares, podendo transitar nas freqüências superiores fazendo aquilo que Deus deseja para que todos os seus filhos encontrem o caminho da Luz. É através dela que o homem vive o amor, a paz e a felicidade com seus semelhantes e a sua família das raízes adâmica. Adão e Eva.
Hoje vemos muitos milhares de filhos desajustados vivendo no mundo das drogas e no alcoolismo, totalmente sem esperanças e sem fé. Observamos a classe de políticos em todas as partes estampados nos jornais e mídia com destaque aos roubos e corrupção.
Mas essas vergonhas mundiais estão chegando ao fim. Deus determinou aos seus Mestres e seu comando estelar que a partir de janeiro de 2012 ou até antes, seremos surpreendidos com notícias da presença intensiva de seres de outras dimensões sobre a Terra. O homem não tem como atingi-los porque são seres espirituais que já passaram pelo nosso planeta e hoje são viajantes interplanetários, entrando e saindo em várias dimensões em milésimo de segundos, e de onde estiverem podem nos observar, principalmente, se formos agressivos com eles.
Então meus amigos e irmãos da terra. Eu estou muito feliz em poder transmitir essa mensagem que certamente irá correr o mundo e vai cair como uma bomba de surpresa sobre nós humanos. Deus está permitindo isso agora devido aos pobres de espírito, com justiça injusta e falida mundialmente, provocando a morte de muitas crianças pela fome e por doenças, falta de cultura e escravidão, acrescentada pelo abandono e descaso com nossos velhinhos. É a miséria do investimento social humanitário em todas as áreas dos governos mundiais.
Deus com todo seu amor vendo a Terra cada vez mais violenta com a destruição de seus recursos minerais, vegetais, e a contaminação das águas e poluição do ar pelos gases e radiações da energia nuclear, sufocando e matando o planeta, é obrigado a tomar medidas mais duras junto aos seus filhos desobedientes que através do dinheiro, da ganância, buscam apenas o poder e a fama, mas sem amor a si próprio e ao próximo.
Eles estarão agindo na Terra, na governança da transição do planeta com a sua escuridão que hoje nós humanos estamos vivendo.
Isso tudo irá transmutar, tudo o que está errado irá sofrer mudanças, principalmente nas áreas dos governos, com a justiça, a educação, alimentação e também no trato com a natureza. Será o encerramento da antiga para a Nova Era com mais amor e verdade entre os povos. Assim, Deus determinou que seus comandos de luz estelar viessem para a Terra com as suas naves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO