RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Consciências Coletivas: MELQUISEDEQUE


Consciências Coletivas: MELQUISEDEQUE


“Os MELQUISEDEQUES são amplamente conhecidos como Filhos das emergências, pois eles se engajam em atividades de uma variedade incrível nos mundos de um Universo local. Quando surge um problema extraordinário qualquer, ou quando algo inusitado está para ser realizado, é quase sempre um Melquisedeque que aceita a missão. A capacidade dos Filhos Melquisedeques de funcionar em emergências e em níveis muito diversificados do Universo, até no nível físico da manifestação da personalidade, é peculiar à sua Ordem.”

                            As dinâmicas das atividades das consciências que sustentam as experiências cósmicas ainda se encontram no campo dos mistérios para a maior parte da humanidade da Terra. Em verdade, aSenda da Espiritualidade tem no que chamamos de “Mistério” a plataforma principal para a sua manifestação. Quanto mais um ser humano vai assumindo o seu próprio caminho espiritual, mais ele vai sendo colocado diante os mistérios da vida. Para cada ser há um acervo específico de “mistérios” que devem ser contemplados, respeitados, reverenciados e posteriormente revelados.

 “A vossa sociedade terrestre, conheceu vários mensageiros dessa Ordem, sendo que cada um deles representava uma Hierarquia da escala dos AVATARES da escola de MELQUISEDEQUE, passando ensinamentos preciosos a vocês, os quais fundamentaram muitas de suas religiões e do processo de despertar de milhares de Mestres que, no momento atual de vocês, são os representantes da grande Fraternidade Branca Universal atuantes na Terra.”   ( Rodrigo Romo )

                            Uma das revelações que as almas humanas da Terra acolhem em suas experiências por este planeta é a que traz para a sua consciência que o fortalecimento dos princípios evolutivos da vida se dá através de atividades grupais ou coletivas, neste Universo Hierárquico no qual estamos presentes. Desta forma, com uma observação mais apurada uma alma humana terrestre vai evoluindo quando vai aceitando esta verdade e vai assumindo atividades altruístas dirigidas aos propósitos da coletividade. Nesta assunção de caminhada, uma alma humana necessita passar por algumas provações ou experiências que as tornem confiáveis para os “desígnios dos céus”. Aos poucos e ainda inconscientes, muitas almas humanas vão assumindo e desenvolvendo tarefas sugeridas pela Hierarquia da Terra em prol do projeto evolutivo atemporal do planeta. Num estágio mais adiantado de serviço, quando o altruísmo já se encontra bem estabelecido no coração de uma alma terrestre, algumas revelações místicas pessoais podem oferecer uma Luz para a sua consciência sobre o seu envolvimento nestas atividades celestiais.    

“É a suprema força deste Universo. Sua força está na altura do pensamento. Ele é o rei dos reis, o pai dos pais, ou seja, ele é o pai de nossos pais na estrutura de formação deste Universo. Pode ser considerado o mestre de todos os mestres na Hierarquia que forma a catedral da evolução.” 
(Sobre Melquisedeque, extraído do Livro “PROJETO DA EMANCIPAÇÃO DA HUMANIDADE”, autores: Laís Christina e Gilberto Sampaio, pág 272, INSTITUTO SER PLENO, 2010)

                          Aprofundando mais ainda as experiências coletivas que sustentam a “Rede de Interdependência” à qual todos nós estamos coligados, uma alma humana terrestre pode expandir a sua consciência através de um contato íntimo com o seu próprio Espírito Cósmico. Neste nível de realidade, onde a Unidade da Fonte é sensível e palpável, há as revelações misteriosas dos Conselhos Cósmicos, dos Comandos Estelares e das Ordens Celestiais. Sendo que as miríades de seres que compõem todos estes conselhos, comandos e ordens agem em grupo para fins de cumprimento dos propósitos coletivos emanados pela Fonte da Vida. Ao homem da Terra, cabe ir compreendendo por via direta estas verdades e assumindo a sua posição conscientemente dentro desta imensa “Rede de Interdependência” a que ele próprio integra. Neste ínterim, citamos por aqui alguns conteúdos sobre a “Ordem de Melquisedeque”, que já está revelando parte de seus mistérios abertamente para a humanidade da Terra.

“Na Atlântida, já havia a consciência de Melquisedeque [...] O que ele representa realmente e por isso é grande e misterioso, quase indefinível, o que ele representa realmente são as Hierarquias Divinas desempenhando tarefas aqui, isto é o que ele representa [...] Então, segundo alguns, é a mais elevada de todas as Ordens que já surgiu sobre a Terra [...] Na Ordem de Melquisedeque, os seus componentes, no plano físico ou fora do plano físico, eram seres graduados em mistérios [...] Então, logo que houve uma manifestação Melquisedeque na Atlântida, foi recebida como Avatar, como um enviado da Fraternidade Branca [...] Nós temos que nos preparar para ver na energia Melquisedeque uma maestria nunca vista, acima de qualquer outra que já surgiu na Terra.” (Trigueirinho)

Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ audição ou download de palestras gratuitas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO