RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A chave para a paz

A chave para a paz

A chave para a paz

Saudações! E bem-vindo! Meu Belo Ser de Luz. Você parece um pouco cansado, meus amados e precisam realmente ver a quantidade de repouso que você está fornecendo a si mesmos.

Às vezes mais o sono é apenas o bilhete para o que lhe permite subir ao próximo degrau na espiral.
Muito do seu trabalho, meus belos seres da Graça é feito enquanto você está dormindo.

 Muitos estão recebendo downloads de dados em pacotes de chaves e códigos que serão abertas no futuro.A maioria destes dados download é transferido para você durante o seu estado de sono. Talvez você possa ser vagamente consciente desses downloads, mas normalmente eles não perturbar seu sono.

O Criador também visitas cada um de vocês quando você dorme, embora você raramente são conscientes da visita do Criador.

 O Criador é como um pai preocupado verificação em TI filhos um de cada vez e enviando cada um de vocês amor. Você vê, meus belos seres da Graça você nunca está sozinho. Seus anjos da guarda estão sempre com você, O Criador é o check-in em você e você também são periodicamente visitados por sua família espiritual e amigos deste lado do véu. O véu está se tornando cada vez mais magro.

O Criador está enviando hoje por uma chave para colocar em seu Chacra Cardíaco Espiritual Etérico. Você pode visualizar esta chave como uma chave antiga de tempo trava. A cor chave é de ouro e brilha chamando você para usá-lo diariamente para desbloquear o seu coração e permitir que a paz profunda para entrar lá.

Feche os olhos, meus amados, e estender a palma da mão direita. Na sua imaginação, ver, perceber e sentir que a chave etérico sendo colocado em sua mão direita pelo Criador. Você vai notar que ele tem um pendão vermelho ligado a ele para lembrá-lo da paixão para a paz. Ele também tem um diamante brilhando no canto superior direito da tecla de modo que você não vai esquecer a finalidade de utilizar esta chave para abrir a paz dentro do seu coração.

Agora pegue esta chave e em sua imaginação levantar a palma da mão direita em direção ao seu chakra do coração e coloque esta chave em seu Chakra do Coração. Quando a tecla chega lá você irá notar uma porta que você nunca viu antes em sua Chakra do Coração Paz rotulados. Colocar a chave na fechadura dessa porta e abrir a porta permitindo Paz para introduzir o seu coração.

Meus amados, vocês cada um pode compartilhar essa chave com os outros, se assim desejar.Para compartilhar a chave simplesmente colocar a mão sobre o seu chakra do coração, pedir que a chave ser duplicado para o bem maior de todos. Na sua imaginação, ver a chave duplicada lá e enviá-lo para outro e pedir que seja colocado em seu Chakra do Coração Etérico com a permissão dos Eu Superior. Basta perguntar telepaticamente Eu Superior da outra pessoa permissão para compartilhar esta tecla com eles. A resposta do Eu Superior será o primeiro pensamento que vem à sua consciência depois de fazer a pergunta, meus amados. Se o seu Eu Superior aceita a chave que vai ser tomada imediatamente em Chakra da pessoa coração etérico. Não se surpreenda se essa pessoa não percebe que eles acabaram de receber este presente muito especial. A finalidade de dar é dar para não ser reconhecido, meus amados.

Meus amados, se as respostas Eu Superior que não é no melhor interesse da pessoa para receber essa chave, nesse momento, simplesmente aceitar que a pessoa não está pronto, nada mais. Você pode verificar-se novamente com o Eu Superior da pessoa em uma data posterior. Pessoas prontas para receber essa chave deve ser em uma vibração bastante elevado para utilizar a mudança de consciência que a chave fornece.

Um dos benefícios desta chave Meu Belo Ser de Luz é que, em tempos de grande stress que você pode sentar-se na mediação e se concentrar no que a chave. Sentar-se com a chave calmamente irá permitir que você re-foco e acalmar-se. Centrando-se na chave será atrair a paz que a chave está trazendo dentro
Permitir que este Mensageiro o leve em uma jornada de mediação, para a prática usando a chave e aprender algumas das outras atividades potenciais que traz a chave para a frente.

Organizar-se em posição sentada ou deitada para que você esteja confortável. Mantenha as pernas e os braços a partir do cruzamento, se possível, pois isso bloqueia o fluxo de energia. Cubra-se com uma manta clara se você sente frio com facilidade. Nós queremos que você confortável e sem ser perturbado por um tempo como jornada você dentro de si mesmo através da meditação.

Feche os olhos e respire profundamente confortável, então confortavelmente exalar tão duro como é possível. Em cada respiração, você está respirando no amor e na renovação. Com cada expiração, você está expirando medo, frustração e dúvida. Tome outra respiração profunda e confortável confortavelmente expirar apenas deixando todo o stress ir. Tome outra respiração profunda e confortável, em seguida, apenas expirando, deixando tudo ir com um suspiro que você está respirando fora todas as frustrações do dia.

Sinta seu corpo relaxar a partir do topo de sua cabeça até os dedos dos pés. Dê-se permissão para sentir a calma e a paz. Seus músculos estão sentindo solto e mole, tão relaxado, tão deliciosamente sereno, tão maravilhosamente preguiçosa.
Direcione o seu ego para pousar no seu ombro esquerdo. Instrua o seu ego que é apenas ser um observador nesta viagem, é não participar. Se ele ajuda a visualizar o seu ego, identificando-a como um símbolo ou como um objeto pode fazê-lo.

Em sua imaginação, peça, através de oração, ao Criador para lhe enviar um Raio protetor de Luz Branca, orando mentalmente algo como isto "Meu Criador, eu lhe peço um raio protetor de luz branca para me envolver e me levanta de modo que eu estou experimentando a mais alta das vibrações durante esta jornada em meu interior mais profundo do ser e saber. Eu estou me protegendo Meu Criador de tudo o que não é para o meu bem maior nesta jornada. Estou agradecendo-lhe antecipadamente Meu Criador, por me ajudar enviando este raio. Estou visualizando o raio na minha imaginação agora está caindo através do canto da área onde estou meditando. Ele está entrando na minha forma física, permeando tudo o que está dentro de minha Presença EU SOU ".

O Criador respondeu a sua oração e lhe presenteou com um raio branco iridescente mais dois Raios de Ouro e um fluido Ray turquois Pearly. para esta viagem. Os Raios estão entrando em seu corpo através das solas dos seus pés e se movendo através de seu recipiente físico, permeando todos os seus campos de energia etérica e vaso físico e em todos os cantos do espaço em que você está meditando dentro Os raios são então saem através de seu Chakra da Coroa. Os Raios estão retornando ao Criador e ciclando de volta para baixo através de você para novamente retornar ao Criador num loop contínuo. Estes raios terapêuticos protetores estão em contínuo movimento circular enquanto você está em meditação.

Você está agora divinamente protegido neste momento, e nada pode se comunicar com você, que não é para o seu bem maior, sem a sua permissão.
Meu Seres Divinos de luz. Você está respirando muito lentamente e uniformemente agora, você está se sentindo seguro e seguro.
Inspire profundamente, meu ser de Luz e sinta a sensação mais branda de relaxamento por estar protegido e divinamente guiado nesta meditação. Inspire profundamente e saiba que você está inspirando o Pulso do Criador. Ouça as batidas do coração do Criador espiritual e sentir o amor incondicional que flui através de você cada vez que você pensa sobre este momento.
Inspire profundamente permitindo e vendo dentro de sua imaginação espiritual os seus Anjos da Guarda e convidou Guias Espirituais como acompanhá-lo agora. Os Anjos tomam suas mãos essência etérea e orientá-lo fora de seu corpo físico. Os Anjos, em seguida, dirigi-lo em seu chakra do coração Etérico Espiritual. Um anjo foi postado para ficar com a sua essência física até retornar de sua viagem de meditação.

Você está vendo, sentindo e percebendo isto dentro de sua imaginação, seu Anjo da Guarda, Guias Espirituais e convidados especiais estão com você agora dentro de seu chacra espiritual do coração. Seus anjos e guias estão ajudando a localizar a porta dourada que diz "Para minha mais alta orientação interior". Você localizou a Porta de Ouro e agora você gira a maçaneta etérico espiritual, abrindo a porta que você cruza o limiar sabendo que você está numa aventura de crescimento espiritual.

Você encontra-se em um corredor de mármore branco. Seus Anjos e Guias Espirituais têm batê-lo para o corredor de mármore branco e estão aguardando sua chegada. Eles têm a sua cópia de sua chave em suas mãos. Siga seu Anjos e ver o que eles querem que você porta para entrar hoje.

Você anda pelo corredor para o que parece uma eternidade e depois são levados para fora para o heliporto. Seus anjos e guias estão dizendo que o destino de hoje viagem deve ser para o seu Palácio de Cristal próprio.

Você onda Olá a seu piloto de helicóptero Angel. Você entra no helicóptero e tem um assento. O helicóptero decola com um whish. Você vê abaixo de você o prado, as árvores, o riacho e a montanha à frente. Você mal consegue fazer os passos até o lado da montanha. Você vê a vinda de helicóptero para uma aterragem em seu próprio jardim de Heliport Serenity.

Há aguardando sua chegada é um dos seus amigos brancos Unicorn chamado Jake. Jake auxilia-lo para fora do helicóptero e cumprimenta-lo. Você reconhece Jake e arranhar seus ouvidos sedoso.Você e Jake e seus anjos e guias estão todos caminhando para o caminho agora em direção ao seu Palácio de Cristal. Você vê-lo antes de brilhante sob o sol. Você acha que a si mesmo cada vez que você ver essa estrutura como incrivelmente bela que é. Os cristais são perfeitos e as torres são de tirar o fôlego. Você pode quase sentir o Criador pulsando para baixo amor na estrutura do edifício, é justo que sagrado para você.

Você chegou na porta da frente de ouro do seu Palácio de Cristal e você sempre gostam de ver os nomes que estão gravados na porta. O nome do top é o nome que atualmente você tem nesta encarnação, mas abaixo que é o nome que foram dotados no seu nascimento real na Criação Infinita. Sob o seu nome de nascimento original é uma lista em ordem de todos os nomes que você já realizada dentro de todas as suas encarnações diferentes. Talvez ter um momento de hoje e veja se você pode ler qualquer um dos outros nomes que estão aparecendo lá. Lembre-se que sejam em outras línguas, podem ser de luz, eles podem estar em símbolo ou no som ou tom. Se você não pode ver qualquer outros nomes por favor, não se assuste. Eles estarão disponíveis para você quando o momento no agora está pronto para você ter esta informação.

É hora de virar a maçaneta da porta e entrar no hall de entrada. Você sempre gosta de olhar para cima quando você chegar a este ponto para celebrar a luz refratando formando os efeitos prisma do cristal torres acima. Isso sempre faz os pontos mais maravilhosos coloridos no chão foyer. Você assim o amor de andar e ficar em cada círculo de cor e experimentar a mensagens e sentimentos que cada cor tem para você. Os pontos coloridos sempre fazer você sorrir e eles têm um senso de humor maravilhoso. É alegre simplesmente pular de um ponto para a saudação ao lado de cada um e partilha a alegria juntos. 

Você chegou à entrada do quarto Grande Circular lá do seu lado esquerdo. Como de costume, você está sempre espantado com a todos os novos trechos de corredores e portas que estão sendo construídas. Ela ajuda a lembrá-lo que você está sempre em construção.

Você virar a esquina para a Sala Grande Circular e olhar para a primeira porta a sua esquerda e na formação circular é na porta do Criador. Você vê fulgor brilhante do Criador, como de costume que vem de todo a porta. Seus anjos estão tendo você olha ao redor da Sala Grande Circular hoje para encontrar a porta que você é rotulado Chakra do Coração Etérico Espiritual.  

Ah! de ter encontrado a porta e começar a caminhar nessa direção. Você encontrá-lo aninhado com as portas outro sistema Chakra. Você vira a maçaneta da porta e abri-lo. Você entra na sala e perceber que esta sala é preenchido com todos os tipos de coisas. Você vê cristais especiais, os diamantes rosa, rosas de várias cores, velas especiais e sobre e sobre a lista continua como cada um tem um propósito muito especial para estar lá dentro do seu Chakra do Coração. Hoje, porém para a primeira vez que você perceber que há uma porta que está fechada, mas tem uma etiqueta na porta onde se lê "paz". Seus Anjos mão UO a chave para esta porta e abri-lo. Lá na sala é um halo dourado suave. Tem uma almofada de ouro no centro do chão. Seus anjos lhe pedir para ir ter um assento no travesseiro de ouro.

Você se senta sobre o travesseiro de ouro e você começa a imediatamente sentido um calor e calma enchendo seu corpo. É tão bom. Você só se concentrar e focar as duas sensações, porque você tem sido tão estressado mas agora você está apenas sentindo o estresse completamente deixar o seu corpo.

Seus Anjos sorriem e lhe dizem tha t este é um dos propósitos deste lugar, mas há outros também.Eles retransmitir a vocês que quanto mais as pessoas que têm a chave, mais calma e paz vai abrandar faz o seu caminho para o plano terrestre. Este Paz dos Anjos dizer-lhe tudo o que não entra ust as Essências Humanos. Ele vai saturar e permear todos os que estão na Terra até as menores partículas e os átomos. A própria Terra vai beneficiar também. A Terra está em grande necessidade deste dom seus Anjos relay para você.

Os anjos lhe pedir para clos e seus olhos e não no silêncio do momento traz em sua consciência todos os outros que receberam esta chave talentoso. Dê a si mesmo um momento para perceber o quão grande esse grupo se tornou. Você vê o grupo agora em sua imaginação e são orientados a estender suas mãos para cada lado da embreagem nas mãos daqueles Essences você sente em cada lado de vocês. Seus Anjos explicam que as suas energias unificadas são muito mais poder quando unidos desta forma. 

Os outros tomam suas mãos e você encontrará agora que você tem ente vermelho uma grande rede de Almas e angélicos todos de mãos dadas. O grupo é tão grande que se eleva acima do plano da Terra e esticado completamente com facilidade em todo o perímetro em todas as direções do plano da Terra em si. Anjos responder a seus homens al de consulta que esta é a Net Paz que você está enfrentando. Este é o grupo que feixes de baixo da Paz sobre o plano terrestre. Com sua participação você é agora uma parte deste grupo.

Este se sente tão certo para você como parte de sua missão. Você vê os raios de amor e de paz que estão irradiando a partir do seu chakra do coração até o Plano da Terra em si. Você olha ao redor e cada participante está radiante da mesma forma. Isto é tão poderosa que você imagina. O que é um oy para fazer parte deste grupo. Você muitas vezes se perguntou o que sua missão era, e agora você percebe que isso faz parte dessa jornada.

Você feixe com orgulho para o que parece ser para sempre, mas seus Anjos interrompê-lo e dizer-lhe que é hora de você voltar. ª ey pedir-lhe para vir aqui diariamente e ajudar feixe Paz e amor para o Plano da Terra. Você é tão honrado por este trabalho e agradecer aos Anjos para ajudar você a encontrar essa parte de sua missão. Você promessa de levar alguns momentos a cada dia a amar feixe e Paz com este vasto grupo. Você mentalmente se comunicar e agradecer a todos que participam deste e dizer-lhes que você retorne a cada dia para continuar este trabalho.

Você encontra-se naquela sala dentro do seu Chakra do Coração. Você percebe que a chave está agora irradiando bri ghter do que antes. Anjos que você saiba que a chave já foi ativado e continuará a ser brilhante. Quanto mais você trabalha com este serviço o mais brilhante a chave vai se tornar seus Anjos te dizer.

Você sai do quarto e volta para o coração CHakra. Você deixa a porta aberta como está agora respondendo à Paz e amor que existe dentro do seu Chakra do Coração. Anjos levá-lo de volta para fora de seu Chakra do Coração e você se encontra de volta no quarto Grande Circular. Você siga o seu Anjos através foyer ele para a porta de entrada. Você acena adeus a seus amigos coloridos pontos e dizer-lhes até a próxima vez.

Você encontra Jake esperando por você. Você quer andar no caminho e ajuda a Jake volta para o helicóptero. O piloto decola e Anjo antes c um piscar de olhos você está de volta ao heliporto. Seus Anjos orientá-lo de volta através da porta onde  Você instantaneamente se encontra novamente no Corredor de mármore branco.  

Você pegar um vislumbre de sua Essência clara brilhante no espelho. Você vê o seu Chakra do Coração radiante, você sorri sabendo que você tem uma missão tão maravilhosa. Seus anjos o dirigirem de volta o limiar da porta dourada dentro, para trás em seu chacra espiritual do coração e então eles auxiliam o retorno de sua essência espiritual novamente para sua forma física.
Respire fundo para ajudá-lo a reorientar como você mexer os dedos das mãos e pés. Quando estiver pronto, abra os olhos. Viva o seu dia lembrando que a sua Sabedoria Interior Superior e pessoal de apoio angelical está sempre a seu serviço trabalhando com você para ajudá-lo a atingir seu mais apropriado potencial. Atentem para os primeiros pensamentos que surgem em sua consciência e saber, sem sombra de dúvida de que você está recebendo orientação espiritual diária.Sabe que cada vez que você feixe Paz e Amor para o Plano da Terra está sendo de serviço.

Amados, vocês são abençoados além das palavras e amados além da medida, mais do qualquer língua do plano terrestre pode expressar.

Eu sou arcanjo Miguel, o mensageiro do Criador, do Amor, Alegria, Sabedoria, Luz, Paz e Grace.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO