RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Arcanjo Uriel : A CONSCIÊNCIA CANALIZADA DO ESPÍRITO - 21 de novembro de 2011

Arcanjo Uriel : A CONSCIÊNCIA CANALIZADA DO ESPÍRITO - 21 de novembro de 2011

A CONSCIÊNCIA CANALIZADA DO ESPÍRITO 
Mensagem do Arcanjo Uriel
através de Jennifer Hoffman
21 de novembro de 2011



Cada realidade é uma manifestação inconsciente do carma e da história da ferida anímica de modo que os elementos necessários para trazer o propósito da cura do caminho da vida possam se manifestar. Cada passo em sua jornada de vida é uma expressão do propósito de cura, da missão e da promessa contidos em seu contrato anímico. Quando um ciclo de cura chega ao fim e há uma oportunidade de se experimentar e integrar uma nova vibração, o Espírito canaliza a consciência necessária que possibilite que a cura e a transformação ocorram. A consciência é reconhecida ou julgada e a oportunidade é então aceita e integrada ou rejeitada e negada.

O Espírito é uma presença constante em seu caminho de vida, seu parceiro na cura e na cocriação do Céu na Terra. Canaliza as expressões potenciais do seu mais elevado propósito de vida a cada momento, mas é desafiado pelo desejo egoico para continuar o propósito em sua vida, que é criar oportunidades de cura. O ego precisa estar disposto a acessar os aspectos superiores do ser, o que envolve a liberação do apego ao drama e o reconhecimento da conclusão da sua cura, para a consciência canalizada conectar-se com o desejo de ascensão e transformação da sua alma.

Esse é o processo de alinhamento do ego com o propósito mais elevado, que é expressar a sua divindade por meio da sua humanidade. Com esse alinhamento, há cura cármica e o desfecho, e vocês são capazes de criar o próximo ciclo de cura, com uma participação mais consciente e menos apegos inconscientes ao carma e a suas feridas anímicas. Cada um dos seus aspectos - mente, corpo, emoções e espírito - trabalha em conjunto para criar a realidade. Todos estão conectados e seu alinhamento é necessário para a cura, a transformação e a ascensão para as vibrações superiores. A consciência canalizada do Espírito revela áreas de desalinhamento em que o medo está presente e o ego não está participando em permitir que a cura ocorra. A reação do ego determina se haverá alinhamento com o crescimento e com uma vibração superior, ou alinhamento com o carma, com o passado e com o status quo.

Faz-se essa opção a cada momento e a consciência canalizada do Espírito é uma abertura para a sua cura e as vibrações superiores. Olhem para todas as coisas com o propósito de cura, porque isso está presente ao seu redor. Estejam abertos para a voz interior do Espírito, porque ela tem a solução para o seu desejo de cura, para a liberação do carma e para as bênçãos de alegria e paz. Vocês desejam estar alinhados com o quê: a sua história cármica e feridas anímicas ou com as suas vibrações superiores de amor e potencial ilimitado de alegria, paz e abundância? Cada momento da sua vida é uma oportunidade para ouvir as mensagens que o Espírito canaliza para vocês acessarem o Céu na Terra. Utilizem-nas para estabelecer sua intenção de cura e de transformação, que vocês desejam que se tornarão a sua nova realidade.


 
Tradução
de Ivete Brito –  adavai@me.com/  - www.adavai.wordpress.com  
Site original: www.urielheals.com  
Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO