RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Uma verdade a ser compreendida...



 
“Você vive para progredir sempre. Mas, sem as provas a se revelarem através de experiências difíceis ou dolorosas, ninguém consegue graduar-se na escala de evolução.
A Lei Divina apresenta dispositivos que atendem a todos os tipos de vida e a todas as necessidades, em quaisquer circunstâncias, oferecendo sempre o melhor”.
(Livro Expansão de Ariston S. Teles pelo Espírito André Luiz
Capítulo 9: Situações)

Em sua existência, quantos caminhos já trilhou? Provavelmente, muitos foram os minutos em que se viu diante de grave problema.
E quantas vezes não sabia o que fazer ou se entristecia diante daquela dificuldade inesperada que lhe roubava o ânimo?
Porém, recorda também, que nunca se encontrou desamparado e que de uma forma ou outra, as batalhas foram superadas. E com novos aprendizados, seu Espírito seguiu o caminho de sua evolução.
Mas se nessa caminhada, em sua bagagem houve espaço para mágoas, raivas e tristes recordações do passado, reconhece que a escolha de carregá-los em seu coração foi exclusivamente sua.
O Pai não castiga nenhum de seus filhos e se envia uma prova para ser enfrentada, justamente é porque sabe que encontramo-nos capazes de vencê-la e subir novo degrau em nosso progresso espiritual.
Nada acontece em vão na nossa vida. Provas fazem parte de nossa caminhada e é através delas que a vida traça as lições que mais carecemos.
Encontramo-nos em constante progresso, mas como iríamos obtê-lo se não enfrentássemos os percalços do caminho? Continuaríamos sendo eternamente aprendizes.
É chegada a hora de assumirmos a responsabilidade de nossa vida!

Muitas são as provas, mas como estamos a reagir? Saibamos que revolta ou desânimo não são boas escolhas. Saibamos usar o nosso livre arbítrio!
Saibamos buscar a inspiração divina, mas não almejando as respostas que satisfaçam nossos impulsos ainda inferiores, mas sim, confiemos, ouçamos o que os amigos espirituais têm a nos dizer.
Reabasteçamos nossas forças e prossigamos, só que dessa vez mais serenos, mais decididos e dispostos a atravessar o caminho seja qual ele for, mas sempre mirrando a Grande Luz que se mantém a nossa frente e não se apaga!
Muito se fala sobre a necessidade de reforma íntima, chegando até a ser temida, mas lembremos que nenhuma mudança é repentina, nenhuma fraqueza é vencida em minutos, mas a verdadeira vontade aliada a constante perseverança deve ser o primeiro passo.
Acreditar e agir hoje, amanhã e sempre!

E nos momentos em que nos sentirmos frágeis, buscar o amparo divino, que sem demora, virá ao nosso encontro e saberá como reanimar nossas esperanças.
Ligados à sombra, nossos pensamentos são sempre conturbados, gerando inúmeros conflitos internos e fazendo brotar a descrença em nossa existência. Consequentemente, nossos atos acabam por prejudicar ainda mais a situação em que nos encontramos, perturbando nosso equilíbrio espiritual.
Todavia, ligados ao Alto, podemos estar nesse exato momento vivendo o problema mais intenso, mergulhados em profunda dor, mas mesmo assim, teremos gravado em nosso ser, a plena certeza, que o Pai está a nos fortalecer. E o que hoje tanto nos abala, não será eterno, sempre haverá um novo caminho, um novo rumo a ser seguido.
Façamos a nossa parte, que começa mantendo firme a nossa confiança e assim, passo a passo, trilharmos uma nova estrada.

Por isso, diante de qualquer adversidade, não nos rendamos ao pessimismo nem tampouco deixemos o desespero dominar nossas atitudes. Mas paremos por alguns minutos e deixemos que do silêncio, nossa alma compreenda que se Deus, nosso Eterno Pai de Amor e Misericórdia sempre nos sustentou até agora, com a absoluta certeza continuará a nos sustentar eternamente.
E com paz de Espírito, enxergaremos sim a grande tempestade diante de nós, porém, não iremos mais temê-la como antes, porque agora em nossa bagagem espiritual, encontra-se a Verdade:

“Se Deus é por nós, quem poderia ser contra?”
(Paulo, Romanos 8:31)

Fonte- www.somostodosum



 
Lorenna Mckennitt -breaking The Silence

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO