RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sobre as 'NAVES da CONFEDERAÇÃO"



“Encontram-se entre nós não só espaçonaves intraterrenas, intraoceânicas e interplane­tárias, mas também interestelares e intergalácticas, em atividade construtiva e restau­radora, apesar de nem sempre visível. Quando materializadas, criam um campo magné­tico-gravitacional que perdura por tempo mais ou menos prolongado e responde a leis distintas das vigentes na Terra. É preciso certo preparo e adaptação do magnetismo humano do indivíduo para ele se aproximar fisicamente desse campo.”  (Extraído do livro“Glossário Esotérico”, autor: Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994, pág. 301)

                       Um dos temas que parecem exercer mais fascínio sobre a atual vida humana na Terra é a verdade sobre “NAVES” ou “OVNIs” e “UFOS”, assim como nós terrestres designamos esta realidade.  Precisamos colocar alguns conteúdos importantes para aqueles que se interessam em pesquisar sobre a natureza destas “NAVES”. Nas últimas décadas, tem crescido o número de grupos formais que se organizam para tentar desvendar sobre este mistério. Alguns grupos são muito bem organizados e, atualmente, vêm ganhando mais motivações para as suas pesquisas devido ao aumento da quantidade de avistamentos e contatos com “NAVES” que estão sendo noticiados em canais de documentários como Discovery Channel e The History Channel, por exemplo. De 2008 para cá, ano após ano tem crescido verticalmente os contatos visuais ou físicos com “NAVES”. Porém, especialmente para os que estão trilhando a “Senda da Fraternidade Cósmica” há algumas observações que necessitamos ter consciência para não nos envolvermos com o comportamento imaturo da realidade de consenso da maior parte da humanidade terrestre que ainda não sabe como reagir diante destas experiências.
                         Certamente que deve haver alguma justificativa legal ou propósito ainda desconhecido para todos nós do “porquê” deste aumento considerável de contatos, nestes últimos anos, mas a nossa imaturidade diz respeito à observação dos fenômenos sob a ótica apenas da visão externa. Esta limitação da observação dos fenômenos da vida, seja ele qual for, somente com os “olhos externos” sem um aprofundamento intuitivo(intuição=ir para dentro de si) inibe que verdades mais profundas e reais possam vir à tona. Inicialmente, saibamos que um contato com “NAVES” em suas experiências mais elevadas e harmonizadoras acontecem de forma incidental e espontânea. Portanto, todos estes investimentos humanos feitos por grupos para fazer campanas de observação e aguardar contatos têm o seu valor, mas dificilmente poderão oportunizar um contato seguro, límpido e espiritual com as “NAVES da CONFEDERAÇÃO”. Somente que não devemos desvalorizar aqueles que fazem pesquisas sérias, mesmo puramente materiais, pois podemos unir estas experiências, físicas com imateriais, em algum momento para sintetizá-las num só aprendizado evolutivo.

“Não é de fora que a nave vem, é de dentro do peito que a nave sai.”  Chico Cézar e Zé Ramalho (  Música:“A NAVE INTERIOR”  )

                               Para os caminhantes da “Senda da Fraternidade Cósmica”, o sugerido é que façam as suas pesquisas, externas e internas, sabendo que cada ser humano, em realidade, é uma “NAVE” em si. Que o caminho para reconhecer esta “NAVE” vem através de disciplinas espirituais como a oração, a meditação, a entrega ao serviço, o autocontrole e o autoconhecimento transcendental. Sob um certo olhar, podemos dizer que a nossa “NAVE TERRESTRE” mais elevada é a consciência humana denominada de “Corpo de Luz”. E que a nossa primeira “NAVE CÓSMICA” é a consciência humana denominada de “Mônada ou Espírito”.

“O fenômeno OVNI e a presença extraterrestre nos lembra que o homem não está só no universo e, sobretudo, que ele não é apenas um envelope carnal e mortal, mas também uma espécie de nave energética, que ele deve aprender a controlar. O corpo tem uma ressonância transcendente, bem como ressonâncias em outros campos vibratórios, no passado, no presente e no futuro.”
(Extraído do livro “Ciência Unitária do Intra-Universo”, pág 24, autor: IJP. Appel-Guery, Ed. Intergaláctica, 1992)

                              Para termos uma rápida idéia de como as realidades de nossas “NAVES PESSOAIS” se manifestam, vamos exemplificar a realidade dos Mantras que abrem Portais Multidimensionais aos iniciados que já estão se pondo em serviço colaborativo com as Hierarquias da Confederação para a Terra. Mantras comoStaryom, Kabox, Hon Shaze Sho Nen, Sham Loo, Hai, Metpak e Zenar são alguns exemplos que já foram liberados pela Hierarquia Cósmica para alguns terrestres, em nível de serviço ou provação, para acessarem realidades atemporais (quinta dimensão acima) através de suas “NAVES PESSOAIS”. Todas estas atividades são acompanhadas detalhadamente pela Hierarquia. E aqui devemos citar os elementos sutis que compõem as nossas “NAVES PESSOAIS”, e que podem ser observados no autoconhecimento transcendental sobre nós mesmos:
                           - Numerologia e Astrologia;
                           - Linhas de Mãos e Simetria dos Pés;
                           - Iridologia;
                           - Regências de Raios Planetários (Mente e Alma) e de Raios Cósmicos (Mônada);
                           - Funcionalidade dos Chacras (DNA) ou Regências de Raios Imateriais (GNA);
                           - outras programações afins (portal cabalístico, tipologia morfológica, etc.)
                            Precisamos ter consciência que ainda estamos em transição num planeta laboratório bastante heterogêneo, e para confirmar esta verdade, basta que façamos uma rápida observação sobre a vida disforme que ainda impera sobre a face externa da Terra. E devemos nunca esquecer, que mesmo aqui na Terra, há  vida humana imaterial mais abundante que vida material. Portanto, devemos estar sempre em vigília atenta para não nos identificarmos mais do que o necessário com as experiências materiais que se manifestam diante os nossos olhos. Pois muito desta identificação puramente material tem gerado até mesmo desequilíbrios em seres humanos terrestres que vivenciaram contatos com alguns tipos de “NAVES”. A imaturidade das consciências destes seres e o despreparo espiritual são as bases que possibilitam estes desequilíbrios. De outra forma, os contatos puros com as “NAVES da CONFEDERAÇÃO” transformam positivamente as vidas dos contatados. Nossas “NAVES TERRESTRES” podem passar por curas, harmonizações, elevação de luz, revelações evolutivas, etc... quando contatamos estas “NAVES da CONFEDERAÇÃO”. Da mesma forma, nossas “NAVES CÓSMICAS” podem finalmente nos fazer viver as experiências da imortalidade e da paz, por exemplo, quando contatamos as “NAVES da CONFEDERAÇÃO”. Quando já podermos compreender que as consciências de seres como Yogananda, Sathya Sai, Murielh e Seraphis Bay podem nos contatar em nível de “NAVES”, é porque já teremos a maturidade suficiente de consciência para comungar internamente com estas verdades por via direta.  

“Isso que nós chamamos de nave, no caso dessas grandes Hierarquias, é uma visão... é a consciência delas que para nós é uma nave.”  Trigueirinho

                          Enfim, que todos os que já se consideram ou ainda estão se firmando como integrantes da“Senda da Fraternidade Cósmica” despertem suas “NAVES” e possam participar desta vida multidimensional que está se fortalecendo para a Terra.

“Tomara que seja verdade, que exista mesmo disco voador. Que seja um povo inteligente, que traga pra gente a paz e o amor! Se for pro bem da humanidade, que felicidade esta intervenção. Aqui na Terra, só se pensa em guerra, matar o vizinho é nossa intenção. Os homens de nosso planeta dão a impressão que já não têm mais crença, ao invés de fabricar remédios pra curar o tédio e outras doenças, inventam armas de hidrogênio. Usam o seu gênio fabricando bombas. Mas não se esqueça que por mais que cresça, que perante Deus qualquer gigante tomba! Se Deus que é todo poderoso fez este colosso suspenso no ar, por que não pode ter criado um mundo afastado da terra e do mar? Tem gente que não acre­dita, acha que é mito os mistérios profundos. Quem tem um filho pode ter mais filhos, o Senhor também pode ter outros mundos! O nosso mundo é um espelho que reflete sempre a realidade! Quem planta vinha colhe uva, quem planta chuva colhe tempestade! No tempo que Jesus vivia, ele disse um dia e não foi a esmo, que neste mundo que a maldade infesta tudo o que não presta morre por si mesmo!”   
 (Letra da Música “DISCO VOADOR”, autor: Sérgio Reis)


Horácio Netho ,do site Comando Estelar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO