RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SaLuSa 07-Outubro-2011





 
SaLuSa 7-Outubro-2011 

1.Se não sabeis que, agora, estes são os últimos dias dos que pertencem às trevas, ireis saber dentro em breve, porque algumas das nossas actividades para limitar as tentativas deles de escapar à justiça, estão a tornar-se de conhecimento geral. Tenham a certeza que temos um controlo total sobre estes assuntos, e que eles não irão a parte nenhuma sem a nossa aprovação. Não significa que nos tenham de pedir, é simplesmente porque conhecemos as suas intenções e onde eles estão, em qualquer momento e, dessa maneira, eles não podem causar sarilhos. Como podeis adivinhar, quando o animal está encurralado, ele esbraveja sem olhar às consequências. Poderão haver alguns pequenos incidentes, mas a nossa principal preocupação é impedir qualquer acção contra vós.


2.Cada projecto de conjunto em que estamos envolvidos está pronto para ir para a frente, e iremos certificar-nos que logo que tenhamos o sinal para começar, todo o mecanismo irá estar a postos. A maior parte do trabalho no terreno foi completada pelos nossos aliados, e nós estamos presentes para verificar isso. Realmente há tanto a acontecer em segredo, mas, por vezes, o tamanho das operações é de tal ordem que é difícil ocultar tudo o que acontece. Isso quer dizer que vocês descobrem alguns pormenores e podem ter uma boa ideia do que isso significa. Tendes as vossas próprias fontes confiáveis, e ireis saber em quem confiar. No entanto, logo que as coisas comecem, não irá haver engano sobre o que são, porque esperastes tanto tempo que sabeis agora o que deveis esperar.




3. O que é gratificante para nós, é que, cada vez há mais pessoas a falar sobre nós sem se sentir constrangidas, porque os dias em que serieis ridicularizados por fazer isso estão longe e não são muito frequentes. Agora são possíveis discussões inteligentes, porque há muita informação disponível sobre nós. Na verdade, dificilmente necessitaremos de ser apresentados, quando chegar a ocasião da Divulgação. Esperamos ansiosamente a ocasião em que poderemos estar convosco, e será uma ocasião de grande celebração. De qualquer modo, iremos encontrar muitas almas que já nos conhecem mas que esqueceram a sua ligação connosco. Muitos são das famílias da Federação Galáctica e, na realidade, são seres do Espaço a servir na Terra.




4.A Ascensão não é um acontecimento fortuito que ocorra por mero acaso. Foi prevista e planeada durante milhares e milhares de anos e irá trazer o fim da dualidade tal como a experimentastes. É de uma tal magnificência que todo o Universo observa a vossa pequena Terra. Vêm uma expressão da Luz através da vossa presença, queridas almas que encontraram o seu Eu verdadeiro, apesar das imensas dificuldades que experimentastes para sair das trevas. Podeis estar orgulhosos e permitir-vos regozijar com os vossos resultados maravilhosos. Dizemos isto não para alimentar os vossos egos, mas para vos tornar cientes de como sois grandes, e incluímos mesmo aqueles que ainda lutam contra as probabilidades. Nenhum de vós é um falhado, e cada um irá torcer uma linha de vida para vos erguer, de novo. Amamos todos imensamente, e faremos tudo o que podermos para vos assegurar uma temporada feliz e alegre no final do vosso tempo nas dimensões baixas.



5. As condições financeiras no vosso mundo continuam a deteriorar-se rapidamente, e embora não queiramos que tenham complicações, o facto é que terá de entrar em colapso para forçar a implementação de um sistema novo e seguro. Como ireis saber, antecipamos este facto há muito tempo e está tudo a postos para o colocar no lugar. Será uma abordagem nova sobre um velho problema que já vos perturbou anteriormente. As velhas maneiras que permitiram que a ganância florescesse já tiveram os seus dias, e a riqueza do mundo irá ser redistribuída. Os extremos que experimentastes serviram para mostrar a doença galopante do excesso em assuntos de dinheiro, que originou a riqueza espantosa de poucas famílias que controlam a banca. Tudo irá mudar definitivamente, e nunca mais haverá oportunidades de pilhar o dinheiro dos outros. Além do mais, uma vez que a paz total irá chegar com as mudanças, irá terminar o desperdício excessivo ligado às guerras.




6. Os vossos direitos divinos outorgam-vos uma vida pacífica que seja compensadora, e que permita oportunidades abundantes do uso das vossas capacidades e talentos de maneira que seja para o benefício de todos. O mais importante de tudo é que tereis tempo para seguirdes o que vos interessa. Não fostes criados para serdes escravos do trabalho, e ele tornar-se-á desnecessário porque as tecnologias avançadas irão ocupar o lugar dos trabalhadores manuais e os super computadores irão fazer o trabalho restante. A Cidade da Luz de Sedona, que irá aparecer dentro em breve, será um exemplo do que pode ser alcançado com os métodos da Nova Era.



7.Sonhem os vossos sonhos de Utopia e lancem-nos no inesperado porque ireis ficar espantados com o progresso enorme que irá acontecer, logo que os Illuminati e os seus apoiantes sejam removidos de todas as posições que lhes permitam ter autoridade sobre vós. Não se preocupem com os aspectos da vossa vida actual, a intenção é erguê-la de modo a que vocês não desejem absolutamente nada, Queridos, acreditem em nós, o Criador deseja que estejam preparados rapidamente para uma nova vida que vos irá permitir, em breve, colocar as experiências actuais para longe de vós. Estamos a despertar-vos para perceberdes o quadro que está a ser pintado com muitos pormenores que vos damos, como fazem outros canais. Retenham essas visões no olho da mente e comecem a vivê-las, e em breve ireis compreender a natureza das mudanças imensas que já se estão a manifestar.



8. Agora que estais tão perto do ano de 2012, saibam que ele deve começar com um sinal positivo que mostre para onde se está a encaminhar. Por essa altura, os níveis de consciência serão erguidos, de novo, e as vibrações mais baixas terão menos efeito sobre vós. Sereis suficientemente fortes para caminhardes na vossa Luz e ignorá-las, porque elas não vos podem tocar quando vos protegeis a vós próprios. Na qualidade de civilização, fizestes a parte difícil e criastes o vosso caminho de Luz directamente para a Ascensão. Dia a dia, está a ser fortalecido pela colossal chegada de Luz, que vem até vós de todos os quadrantes do Universo. Por isso, ireis entrar no Ano Novo bem preparados para os actos finais, que vos irão ver alcançar a Ascensão de maneira bem sucedida. 



9. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e sentimos que a nossa missão, há muito anos em contacto convosco, provou ter sido bem sucedida. Não somos os únicos responsáveis pelo vosso despertar, mas, ainda assim, estamos orgulhosos de estar associados ao vosso sucesso.
Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.


Website: Tree of the Golden Light
 
Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
 
Originals and translations of Galactic Messages available at
 

First Contact Radio


Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO