RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Sabedoria dos Anjos - 27.10.11 - CONTEMPLAÇÃO



SABEDORIA DOS ANJOS com Sharon Taphorn
27 de Outubro de 2011
CONTEMPLAÇÃO
Encontre um espaço tranqüilo para se interiorizar.
  

Agora é um momento perfeito para uma revisão de sua vida, para onde irá em seguida e em que gostaria de continuar trabalhando. Ter um tempo e espaço para si mesmo lhe dá uma oportunidade para explorar quais são os seus planos a partir da perspectiva do novo você. A cada dia você expande e mantém mais luz, e, portanto, é importante que você encare quais decisões você tomou, onde estão os seus pensamentos e de onde estes pensamentos vieram. Enquanto você expande quem você é, reserve um tempo para incluir a sua nova vibração, pois às vezes, as decisões que foram tomadas anteriormente não mais correspondem a quem você está se tornando.

Silencie a sua mente e acalme os seus pensamentos. Peça aos seus Anjos para lhe envolver e lhe proporcionar um refúgio seguro em que explorar, se reequilibrar e se re-calibrar. Veja as dádivas que você oferece ao Universo e ouça os sussurros do Divino. Um Universo abundante está esperando por você. Tire um tempo para você todos os dias. É a maior dádiva que você pode oferecer a todos aqueles a quem você afeta.

Afirmação:
“Eu reivindico o tempo e o espaço para mim a cada dia.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre,
Os Anjos
Direitos Autorais 2011
A permissão é concedida para cópia e redistribuição da Sabedoria Angélica, sob a condição de que o conteúdo permaneça completo, que todos os créditos sejam dados à autora e que seja distribuído gratuitamente.
Grata

Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO