RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de outubro de 2011

Resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por quilometros


Resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por quilômetros

O Centro Técnico de Pesquisa Científica (CSIC) Ramon Ortiz disse em Valverde nesta quinta-feira que o que está acontecendo no mar de La Restinga é que "há uma lacuna de vários quilômetros de magma surgindo de um lado ou do outro ".

Sobre as novas manchas que apareceram no mar, Ortiz disse que "durante a tarde de quinta tem aparecido mais e mais perto da costa de La Restinga e estão associados com a saída de magma de outras partes da fissura que está ha dias aberta ".

Cientista da CSIC disse que não descarta nenhuma possibilidade quanto ao que poderia acontecer no futuro, mas previu três cenários possíveis:

"que explodiu no litoral, no interior da ilha ou em águas profundas", disse ele que "se você entrar em águas mais profundas não vai ver nada, e que além dos 500 m de profundidade a pressão da água impede a liberação." Na momento em que o magma subir mais, com apenas 40 ou 60 metros acima da água seria o momento mais perigoso no qual já daria muitas explosões ", disse o cientista.

Processo estável

Por seu turno, o Ministério da Segurança e Emergência do Governo das Ilhas Canárias, disse que a situação em El Hierro processo eruptivo é estável apesar da vigilância contínua, pois pode haver mudanças em sua evolução.

O Diretor Geral da Emergência e Segurança das Ilhas Canárias, Juan Manuel Santana, disse que nesta situação e porque continua o mesmo nível de risco "permanecem as mesmas proteções para as pessoas diante da situação atual. "


A grande mancha azul e outros resíduos gerados pela atividade vulcânica submarina na Ilha de El Hierro se estende por kilometros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO