RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 8 de outubro de 2011

* PORTAL 11:11:11 * Convocação Geral a todos os Filhos da Luz!




CONVOCAÇÃO GERAL A TODOS
OS FILHOS DA LUZ *


ATIVAÇÃO E ANCORAGEM DO PORTAL 11:11:11

LOCAL: TEMPLO DO SOL (CAMBUQUIRA - MINAS GERAIS)
TEL.: 35-3251.3453
DIAS: 11, 12 E 13 DE NOVEMBRO (sexta, sábado e domingo)

CADA SEGUNDO É IMPORTANTE!

"O Portal de Data Tripla de novembro de 2011 será o dia especial mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que está acumulada nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144. Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino."

"Mestres, é muito importante que percebam e compreendam perfeitamente o quanto cada momento que vocês vivem nestas energias aceleradas é verdadeiramente importante para o Cosmos, para a Nova Terra e para vocês mesmos. Há realmente uma nova energia neste Planeta, e agora ela procura ativar ainda mais a consciência e o coeficiente de luz de cada um de vocês. E, Queridos, sua capacidade de manter mais Luz embeleza a sua capacidade de expressar amor, o Amor que começa com seu próprio Eu."
Arcanjo Metatron

CONVOCAMOS A TODOS OS DESPERTOS PARA UNIR SUAS LUZES ÀS NOSSAS,  PARA JUNTOS FORMARMOS AS ASAS DE LUZ QUE SUSTENTARÃO A ASCENSÃO DA HUMANIDADE RUMO À QUINTA DIMENSÃO!

* ABERTO A TODOS OS QUE ESTÃO PRONTOS PARA ASSUMIR SEUS VERDADEIROS LUGARES EM NOSSA VASTA FAMÍLIA CÓSMICA!

. Programação:
- Dia 11, às 11h11min.: Meditação e Ritual de Ativação e Ancoragem do Portal 11:11:11

- Dia 12: Palestra sobre o Portal 11:11:11 / Ritual de Conexão com os Seres Elementais e Espíritos da Natureza / Re-inauguração Oficial da nova Sede do TEMPLO DO SOL

- Dia 13: Palestra sobre as Cidades de Luz no Interior da Terra, seguida de Deslocamento Consciencial para a CIDADE DO SOL (cidade intraterrena localizada "abaixo" de Cambuquira).

* Participação: R$80,oo (pelos 3 dias) - TODA A RENDA ARRECADADA SERÁ UTILIZADA NO COMEÇO DAS REFORMAS NECESSÁRIAS NA NOVA SEDE DO TEMPLO DO SOL

* Pousada no local (R$75,oo/diária, com 4 refeições)

. Reservas até o dia 20 de outubro (vagas limitadas)
- Para maiores informações e reservas envie um email para: templodosol6@yahoo.com.br, com o título PORTAL 11:11:11

"QUANDO DOIS OU MAIS ESTIVEREM REUNIDOS EM MEU NOME, ALI EU ESTAREI"
O Cristo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO