RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 8 de outubro de 2011

**PEQUENO GLOSSÁRIO**


Termos adicionados/atualizados em: 06/10/2010 
Termos adicionados/atualizados em: 07/10/2010 
Termos adicionados/atualizados em: 25/10/2010 
Termos adicionados/atualizados em: 2011

ABANDONO - O abandono à Luz, ou toda forma de abandono, é uma doação de si transcendendo o medo. (ARCANJO ANAEL – 16.09.2010)

ANTAKARANA – Ponte de Luz unindo o princípio inferior ao princípio espiritual e divino; permite estabelecer o contato (por meio de 12 tubos/raios de Luz) com o corpo de Estado de Ser; são em número de dois, existentes lateralmente em relação às orelhas e subindo nos planos sutis os mais elevados, até o Sol; também denominado Cordões Celestes, Cordão de Cristal. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

ANTIMATÉRIA – Luz, Vida. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

ARCO ELÉTRICO – Ponte de Luz interdimensional, agora permanente, por onde se vertem as energias de liberação da Terra, desde o Sol, através dos corpos de Estado de Ser. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

ATENÇÃO - A Atenção diz que, ao nível da Consciência, aquilo a que vocês prestam Atenção se manifesta, ilustrando o ‘princípio de atração’, bem além da ‘lei de ação e de reação’ existente nos multiuniversos e nas multidimensões. Aquilo para o que vocês prestam Atenção se torna real. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

BINDU – uma das partes do corpo que permite a reunificação com a Luz; também denominado Fonte de Cristal. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

CANAL DO ÉTER - corresponde a uma parte do que era chamado antigamente (antes da adição de Partículas Adamantinas) de Canal Mediano da coluna vertebral, ou Sushumna. (IRMÃO K – 22.08.2011)

COGNIÇÃO – aquisição de conhecimento procedente de um conjunto de fatos, situando-se em sua Ilusão passada, perpetuando-se na Ilusão presente, adaptando seus comportamentos a um conjunto de engramas presentes em seu cérebro comportamental (cérebro reptiliano). (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

CORDÃO CELESTE – Ponte de Luz unindo o princípio inferior ao princípio espiritual e divino; permite estabelecer o contato (por meio de 12 tubos/raios de Luz) com o corpo de Estado de Ser; são em número de dois, existentes lateralmente em relação às orelhas e subindo nos planos sutis os mais elevados, até o Sol; também denominado Antakarana, Cordão de Cristal. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)  

CORPO DE ESTADO DE SER – estrutura (veículo) que se situa fora desta Dimensão (no Sol) e que, no entanto, é chamada a entrar em contato com esta Dimensão; também denominado corpo de Ressurreição, corpo de Existência, corpo de Eternidade. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

DESEJO – necessidade de satisfação de uma antecipação do mental, chamada de emoção, é o elemento que os afasta mais do Agora, porque o desejo é sempre voltado para o futuro. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

DEUS e DIABO – uma mesma entidade que falsifica e que os inunda de julgamentos de valor, de julgamentos morais, de julgamentos mentais, impedindo, literalmente, o acesso à sua Unidade, o acesso ao Aqui e Agora. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

EGRÉGORA - A adesão das multidões, a adesão das atenções de um número enorme de consciências sobre um mesmo fato, criando literalmente uma aspiração da Energia e da Consciência para esse fato. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

ESSENCIAL - a identificação da Vibração do Coração (com rotação do chakra cardíaco), do Fogo e do alinhamento de suas Lareiras. (OMRAAM – 27.06.2010)

ETERNIDADE – retorno definitivo à Divindade, à Unidade.

ÉTICA – A Ética os remete diretamente ao Mistério, quer dizer, ao que vocês são em Verdade, ao que vocês são em seu caminho Unitário, à Verdade de seu Ser profundo que é Amor, Verdade, Unidade e Luz. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

ESTADO DE SER – estado interior de Ser dentro do Ser, testemunhado por Alegria interior sem objeto; também denominado Existência.

FOGO – Iniciação, Amor. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

FONTE DE CRISTAL – uma das partes do corpo que permite a reunificação com a Luz; também denominado Bindu. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

INTEGRIDADE – inteireza que se reencontra ao se colocar ao centro da Cruz dos 4 elementos, a fim de estar centrado e alinhado. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

INTENÇÃO - A Intenção é a qualidade e a quantidade de vontade que vocês colocam, a quantidade de Consciência que vocês colocam, para levar sua Atenção sobre um fato, sobre um evento, sobre um sentimento ou sobre o que quer que seja fazendo sua Consciência. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

LIBERDADE – o que permite o estabelecimento no Ser ou na Estado de Ser. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

LUZ VIBRAL – energia Supramental ou Fogo circulando no conjunto dos circuitos energéticos (chakras/lâmpadas). (UM AMIGO – 16.09.2010)

MATRIZ – envoltório terrestre criado pelos Arcontes para separar a Fonte da experiência de vida na matéria, enredando e aprisionando as almas após deixar os corpos (mundo astral). (UM AMIGO – 25.09.2010)

MATRIZ CRISTALINA – local que guarda a memória da Vibração Unitária da Fonte. (UM AMIGO – 16.09.2010)

MENTAL – suas palavras mestres são ‘dúvida’ e ‘questionamento’. (ARCANJO ANAEL – 18.09.2010)

MERKABAH – veículo interdimensional individual, de estrutura geométrica complexa possuindo 144 faces. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

MERKABAH COLETIVA – estrutura arranjada de modo específico que permite subirmos numa embarcação (nave) ou no próprio corpo de Estado de Ser; são ilustradas pelo aparecimento de luzes nos céus, chamadas de Embarcações Mães ou de cápsulas de sobrevivência ou, ainda, de orbes. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)


NOVA TRI-UNIDADE 
 (no peito) 



NOVOS CORPOS ESPIRITUAIS - novas frequências Vibratórias (novos chakras, novas Lâmpadas): 8o. Corpo (ponto OD, na ponta do esterno); 9o. Corpo (ponto ER no peito, localizado na saliência do esterno, entre o chakra de enraizamento da alma e o chakra de enraizamento do Espírito); 10o. Corpo (ponto IM, localizado à meia distância entre o pomo de Adão e o queixo); 11o. Corpo (ponto IS, acima do lábio superior da boca); 12o. Corpo (ponto AL, um pouco acima das asas nasais que formam as laterais da ponta do nariz).

ONDA GALÁCTICA – Luz sob forma de partículas adamantinas e, sobretudo, de raios gama e de raios X, vindos dos fins longínquos do universo e, em particular, de três fontes bem distintas. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

PILARES DA CONSCIÊNCIA (na cabeça) – ATENÇÃO (ponto AL), INTENÇÃO (ponto OD), ÉTICA (ponto IM) e INTEGRIDADE (ponto IS).

PILARES DO CORAÇÃO (no tórax) – TRANSPARÊNCIA (Porta Ki-Ris-Ti, nas costas), HUMILDADE (Porta UNIDADE, no peito), SIMPLICIDADE (Porta AL, no peito) e INFÂNCIA/POBREZA (Porta OD, no peito).

PRESENÇA - alinhamento da Consciência no Coração, manifestando-se pelo switch da Consciência e pela Vibração do Coração. (OMRAAM – 27.06.2010); o estado que os coloca ao centro de seus 4 Pilares, que faz dizer ao Cristo «Eu Sou o Alfa e o Ômega, o caminho e a Verdade» permitindo encontrar a vida e, sobretudo, o centro e o alinhamento. (ARCANJO ANAEL – 17.10.2010)

RESISTÊNCIA – um meio de perenidade e de manutenção da Vida num estado estável nesta Dimensão falsificada, mesmo a estabilidade não estando mais na ordem do dia. (ARCANJO RAFAEL – 04.05.2010)

SAMADHI – abandono final da personalidade para o Estado de Ser; há vários níveis de Samadhi.(UM AMIGO - 16.09.2010)

TEMPLO INTERIOR – local de revelação do Espírito na forma (no corpo), no Coração. (UM AMIGO – 16.09.2010)

TUBOS DE LUZ – 12 Tubos / Raios de Luz que partem da cabeça e que se juntam ao veículo de Estado de Ser. (SRI AUROBINDO – 17.09.2010)

VIBRAÇÃO – energia Vibratória (matriz cristalina) presente em cada célula que permite ressoar (‘ressonância’) com frequências específicas, em Dimensões específicas, permitindo o acesso à Unidade. (UM AMIGO – 16.09.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO