RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

*OMRAAM (Aïvanhov)* (1a. Parte) - 23 de Outubro de 2011 - AutresDimensions




 E bem, caros amigos, eu estou extremamente contente de reencontrá-los.
Eu lhes apresento todas minhas homenagens e eu espero que nós passemos um bom momento juntos.
Minha intervenção desta noite será dividida em duas partes.
A primeira parte será o que eu denominaria a gazeta da Ascensão, não é?
Porque talvez vocês tenham ouvido falar (eu já disse desde o mês de abril), que vocês estão em cheio dentro, e aí vocês estão, efetivamente, cada vez mais dentro.
Então, nós vamos considerar, se vocês bem querem, certo número de elementos referentes aos mecanismos internos, globais também, que se desenrolam, nesse momento mesmo, em vocês como no exterior de vocês.
E, em um segundo momento, eu satisfarei suas pequenas bicicletas respondendo às questões que eu espero que vocês irão perguntar-me.

***


Desde alguns anos, já, que eu dei uma série de elementos correspondendo (de maneira humorística, certamente, mas perfeitamente real) a elementos que estavam prestes a advir e a ocorrer sobre esta Terra.
Eu vou poupá-los de retomar, de novo, todos esses elementos que eu dei e que, hoje, é claro, desenrolam-se sob seus olhos, em todas as partes do mundo.
Eu os lembro de que na Europa, e particularmente na França, vocês não têm, no momento, nada a temer porque vocês estão sempre (como vocês dizem, a expressão, em francês?) em atraso.
Em atraso, isso não quer dizer que vocês estão atrasados, ao nível espiritual, isso quer dizer, simplesmente, que as resistências que estão presentes na Europa e na França explicam que algumas regiões do mundo são mais propícias, eu diria, a viver os mecanismos, Interiores e exteriores (às vezes dolorosos), da sua própria elevação Vibratória.
Naturalmente, eu já havia dito que tudo aconteceria, que tudo iria se concentrar na região, inicialmente, do Pacífico, e em particular no Cinturão de Fogo, em seguida nos mundos asiáticos.
Mas agora, muitas coisas então prestes a se aproximar da Europa.
De qualquer modo, eu poderia dizer: vocês estão cercados.
Então é preciso render as armas da personalidade.

***


Tudo isso está prestes a desenrolar-se nesse momento.
Muitos de vocês, que estejam na Europa ou em outros lugares, começam a perceber as modificações dos Sons Interiores, a modificação ou o aparecimento do Som da Terra, do Som do Céu, também as modificações das cores que existem no Céu (como foi dito, já, por SRI AUROBINDO, já desde quase um ano, e repetido em várias ocasiões).
No Interior do seu corpo físico, é claro, muitos de vocês perceberam Vibrações que se ativam em locais novos, em particular na Porta posterior do Coração que foi aberta, no meio do seu ser, pelo Senhor METATRON, que se traduz para vocês por sensações mais ou menos agradáveis ao nível das suas costas.
Outros, é claro, têm sensações, percepções Vibratórias, nos diferentes Pontos do corpo que foram denominadas Portas Interdimensionais, que permitem, de algum modo, sintetizar seu Corpo de Estado de Ser, aqui mesmo, sobre a Terra.

***


Eu falei também, já desde alguns anos, do Reencontro entre o Sol e a Terra.
Obviamente, eu disse, àquela época, que não é a Terra que iria se dirigir para o Sol, mas que é o Sol que viria até vocês.
Ele começou a se deslocar até vocês, o Sol.
Para aqueles que o olham, vocês constatam que a luminosidade do Sol e do Céu nada mais tem a ver com o que era há ainda um ou dois meses: quando o Sol está no zênite, ou antes do seu zênite, ele aparece como extremamente branco, com uma irradiação que pode provocar certa dificuldade para olhar, para aqueles que têm o hábito de meditar em frente ao Sol.
A cor do Céu, também.
E eu não falo de suas noites e das Partículas Adamantinas.
E agora, o aparecimento das Cápsulas Vegalianas, dos Arcturianos, que se generaliza sobre as grandes cidades do Planeta.
Evidentemente, todos vocês sabem que o magma da Terra entrou em erupção e em efervescência, por toda parte, do mesmo modo que seu sangue, no Interior do seu corpo, também entrou em efervescência, o que pode dar essa sensação de calor, de alternância de calor e de frio, de Vibrações às vezes extremas que podem ocorrer à noite, em certos momentos, ou durante seus alinhamentos.
Aqueles que percebem os mecanismos Vibratórios e o estado da Consciência, nestes estados, naturalmente, percebem diretamente que (como dizer) vocês atravessaram uma oitava suplementar no acesso a este estado particular da Ascensão e da sua Nova Dimensão.

***


Então, é claro, vocês não estão sem ignorar também que vocês entram em um período que foi denominado, desde muito tempo, o Calendário Maia, com prazos importantes.
Essas datas já foram dadas, desde muito tempo, por diferentes Arcanjos e por diferentes intervenientes.
E naturalmente, vocês sabem também que eu disse que o mecanismo da Ascensão tinha certa forma de elasticidade.
Porque, independentemente do maravilhoso trabalho que nós realizamos (não unicamente nós, vocês também, é claro, e mesmo talvez mais do que nós), nós sabemos que estamos no aguardo da resposta da Terra.
O grande anúncio da gazeta de hoje é que eu posso dizer que o Sangue da Terra está prestes a borbulhar de maneira pré-Ascensional, ao nível coletivo e ao nível da Terra.
Eu os lembro de que a condição precisa, o estado em que vocês irão estar (vocês, aqui, na Europa e em outros lugares), no momento em que a Onda final de Luz da Terra (ou seja, a erupção Solar total) chegar a contatar a Terra, irá condicionar, até certo ponto, seu Futuro Vibratório.
Esta aceleração não é linear, ela é exponencial.
Isso quer dizer que aí, tudo o que aconteceu no mês de agosto, setembro, ao nível geofísico da Terra (e também no Interior de vocês, já que é a mesma coisa), está prestes a assumir um ritmo Apocalíptico, no sentido de Revelação a mais explosiva que seja.

***


Então, é claro, nesses processos Vibratórios, alguns de vocês, qualquer que seja seu Despertar, qualquer que seja seu acesso possível à Unidade, ainda têm malas a colocar e a deixar.
Eles ainda têm fardos, medos, que arrastam.
Lembrem-se (e isso foi dito, mas eu lembro vocês porque é muito importante para os próximos dias, para as próximas semanas): estejam, o máximo possível, na vigilância Interior.
Permaneçam, o máximo possível, na Luz e com a Luz.
Vocês sabem que um dos governadores da Intraterra lhes pediu, com insistência, para inclinar-se sobre o que ele deu desde vários anos, porque, hoje, é claro, está perfeitamente atualizado (ndr: ver a canalização de RAMATAN de 8 de outubro de 2011, assim como o livrete “A Humanidade que começa” de 2005) (*).
Se vocês pensam na Luz, se vocês pensam na Vibração, se vocês afirmam (como foi dado nos primeiros exercícios de A Humanidade que começa): “eu sou Um”, vocês irão viver uma Liberação dos seus medos, das suas emoções, do seu mental.
Lembrem-se de que é primordial, o que quer que chegue em sua vida, o que quer que vocês tenham a viver nesse corpo, o que quer que vocês tenham a viver na cidade, no ambiente familiar, profissional, afetivo no qual vocês estão, podemos dizer que, doravante, vocês podem e vocês devem (se vocês o desejam), cada vez mais, contar com a Luz e com esta famosa Inteligência da Luz.
Quem é capaz de resolver, em vocês, tudo o que pode permanecer ainda como bagagem: os medos disso ou daquilo, as interrogações, o mental, as emoções, tudo o que deve se eliminar, integralmente, e que pode, para alguns de vocês, explodir no rosto, nesse momento.
Tudo deve ser resolvido na relação entre os seres, porque nós não estamos mais nos momentos de relação ou de comunicação, nós estamos, como lhes disse MARIA e como eu disse também, nos momentos em que se instala a Comunhão.
A Comunhão com a Luz necessita, é claro, voltar a Consciência para a Luz, o que quer que chegue a sua vida.

***


Lembrem-se de que se vocês desejam reagir (o que é próprio de todo ser humano frente a um acontecimento), digam que é sempre a personalidade.
Se, por outro lado, vocês enviam à Luz o que está prestes a chegar-lhes, a Luz, por sua Inteligência, por sua Vibração e pela Consciência que será a sua, naquele momento, irá permitir-lhes escapar às consequências do que pode ocorrer (qualquer que seja o nível) em sua vida.
É muito importante lembrarem-se disso, quaisquer que sejam os acontecimentos.
Obviamente, vocês sabem, há locais da Terra onde os acontecimentos são mais difíceis, em diferentes níveis.
Vocês, vocês têm a bênção de estar ainda (no Oeste Europeu, em todo caso) ainda “intactos”, entre aspas.
Portanto, aproveitem este período para Comungar com a Luz, para Comungar com todos ao redor de vocês.

***


Lembrem-se do que dizia RAMTAN sobre a Unificação das 24 Unidades de Consciência (ndr: ver o livrete “A Humanidade que começa”) (*).
Lembrem-se do que lhes dizia MARIA sobre a necessidade de Comungar, nos espaços de alinhamento, ao seu pior inimigo (ndr: ver a canalização de MARIA de 15 de outubro) (**), porque não há inimigo (seu inimigo é apenas uma parte de si mesmo): Comungar sem qualquer vontade pessoal, às partes da Terra, não para que elas se refaçam, não para elas irem a tal ou tal escolha, mas simplesmente para estabelecer uma Comunhão de Luz.
Sem nada pedir.
Sem nada esperar.
Simplesmente sabendo que a Inteligência da Luz, por sua Confiança na MerkabahInterdimensional, por sua Confiança em seus estados Vibratórios Interiores do Estado de Ser, vai permitir dirigir os fluxos de Luz segundo Sua própria Inteligência.
Não são vocês que decidem enviar aqui ou ali: é Ela que, por sua Intenção, vai seguir esta Comunhão.
É muito importante: não é uma projeção da vontade, mas é uma ação pura da Luz, no altruísmo o mais total, e na Verdade, é claro, a mais total.

***


Tudo isso vai para um alívio extremamente importante, em vocês como no exterior de vocês.
As Vibrações que vocês vivem, a intensificação de suas percepções, qualquer que seja o nível, não estão aí para dizer-lhes: é isso, eu cheguei.
Elas estão aí para dizer-lhes: é preciso, agora, trabalhar.
O que isso quer dizer, trabalhar?
Isso não quer dizer fazer, isso quer dizer Ser, e estar Consciente, inteiramente, da Luz que está aí.
O simples fato de estar Consciente da Luz que está aí, dessas Vibrações que estão em vocês, já é uma ação justa da Luz e da Unidade, para vocês como para o conjunto deste Sistema Solar, para o conjunto dos Irmãos e Irmãs da Terra, quaisquer que sejam suas opções e quaisquer que sejam suas decisões.
Muitos de vocês sentem este Impulso.
Este Impulso não é mais Impulso da alma, é um Impulso do Espírito, da Luz, que vem bater (como Ele disse, o CRISTO) “como um assaltador na noite”.
Ele vem como um assaltador na noite.
Alguns de vocês são despertados à noite, já.
Nós vimos batê-los, nós vimos gritar em seu ouvido ou sussurrar em seu ouvido.
E outros vão despertar-se nas Vibrações sem saber o que acontece.
É isso, quando Ele diz que virá como um assaltador na noite.

***


Então, ele vem como um assaltador na noite, de maneira individual, para cada um de vocês, ao seu ritmo.
E muito em breve, Ele virá como um assaltador na noite para o conjunto da humanidade, mas vocês não têm, ainda uma vez, que buscar a data.
Quando eu disse, desde abril: vocês estão dentro, é claro que vocês estão dentro.
Mas vocês, o que vocês irão querer, é uma data precisa para dizer-lhes: por isso, é isso, é neste dia, eu me fecho, eu não me desloco mais e eu espero.
Não é de qualquer maneira isso que lhes foi pedido, é para agir, não na reação, não no fazer, estéril, da personalidade, mas agir na Vibração: que isso seja em suas noites (quando vocês acordam, qualquer que seja o modo), que isso seja em seus alinhamentos (às 19 horas, aqui, neste país), que isso seja em seus momentos de conexão à sua própria Merkabah, aos seus cristais, a outras Consciências com as quais vocês decidiram estabelecer Comunhões.
Mas é nestes momentos que vocês são esses Comungantes, eu diria: essas pessoas que Comungam à Luz e que permitem estabelecer a Nova Humanidade Ascensionada, qualquer que seja seu Destino e qualquer que seja sua Destinação Vibratória.
É através do que vocês realizam, agora, em Consciência e em total lucidez, que vocês tecem, de algum modo, seu Futuro final.
E é também através desta maneira que vocês irão realizar, para aqueles que ainda não o fizeram, sua Unidade com o conjunto do Criado, a Realização ou a Abertura do Si.
Não é dizendo: eu quero viver o Si, que vocês irão viver o Si, porque isso os afasta.
Isso é a vontade do ego.
Por outro lado, se vocês acolhem a Luz, se sua Consciência se volta para a Luz nas diferentes circunstâncias que eu acabei de falar, vocês irão verdadeiramente viver esta Unidade.
Sem esforço, simplesmente porque vocês estão Abandonados à Luz e porque vocês decidiram se tornar Transparente à Luz.
E, para isso, efetivamente, é preciso deixar cair todas as malas, compreender que de nada serve ter medo, porque vocês não são o medo.
Enquanto vocês vivem um medo e que vocês dizem: eu tenho medo, a Unidade, ela não pode estar aí, porque a Unidade não é o medo.
E enquanto vocês dizem: eu quero lutar contra um medo, quem é que luta?
É a personalidade.
Ao passo que a Luz fará, em qualquer caso, o trabalho muito melhor do que vocês.

***


Portanto, o objetivo que é o seu é estabelecer-se, integralmente, na Luz, agora.
E isso pode fazer-se, ainda uma vez, em suas atividades, quaisquer que elas sejam.
Não é um momento específico em que vocês irão meditar e se alinhar.
Evidentemente, são momentos privilegiados, mas é preciso que cada minuto da sua vida torne-se um instante privilegiado, agora.
É preciso que vocês tenham a Consciência desta Luz que chega sobre vocês, em vocês, que nasce no Interior de vocês, de maneira cada vez mais precisa, de maneira cada vez mais expandida, a fim de verdadeiramente viver esta Transparência que é a chave do acesso à Unidade.
Naquele momento, vocês não terão qualquer questão a colocar-se para saber: será que eu atravessei a Porta Estreita, será que eu encontrei o CRISTO ou não?
Porque vocês estarão prestes a vivê-lo, vocês não estarão nos questionamentos do ego e da personalidade.
Vocês terão Transcendido, e isso vai tornar-se cada vez mais fácil, na condição de que vocês aceitem, como eu disse em diferentes ocasiões, soltar os amendoins que vocês seguram no pote, hein.
Os amendoins são o mental, são todos os medos, todas as certezas, todas as crenças que vocês têm, que os impedem de viver a experiência do Instante Presente.

***


Lembrem-se de que a Luz, ela jamais estará no passado, ela jamais estará no futuro, ela sempre está no Instante.
E a Consciência que é sua deve estar totalmente centrada no Instante, seja o que for que vocês façam.
É fácil viver, agora, as Vibrações, na meditação.
É fácil viver uma Consciência modificada, na meditação, porque vocês se beneficiam dos enormes afluxos de Luz, trazidos pela constituição da Merkabah Interdimensional coletiva, mas também pelo fortalecimento da Vibração da Terra, do núcleo cristalino, do magma, do Sol e do Fluxo Galáctico que chega até vocês.
Mas são nos momentos da vida ordinária (quando vocês passam a vassoura, quando vocês lavam um prato) que é preciso estar no que vocês fazem, ou seja, lavar o prato, mas em Consciência.
Quantos estão prestes a lavar um prato e lavando, realmente, o prato?
Quantos estão, realmente, no Instante Presente?
E se vocês se centram no “eu sou Um”, como lhes disse RAMATAN, instantaneamente, vocês estarão na Luz.
Isso parece Simples, mas isso é Simples.
É o mental que é complicado e que vai afastá-los ou que vai, agora, tentar retrair os momentos em que vocês estão Abandonados à Luz.
Ele vai lhes dizer: bom, há momentos em que eu vivo o Abandono à Luz, então eu vivo a Vibração e então tudo vai bem.
E depois, ele vai assumir o controle, sobre vocês, nos momentos ordinários.
Ele vai levá-los a outros lugares que na Unidade, a outros lugares que na Luz.
Ele vai levá-los a atalhos, ele vai aproveitar-se da Liberdade que vocês lhe deram para tentar recuperar a ascendência sobre vocês.

***


Isso todos vocês irão constatar, se isso já não ocorreu, nos instantes que vocês vivem: há momentos em que vocês irão viver flutuações de Consciência, onde vocês irão viver o Fogo do Coração, Fusões na Luz, Comunhões absolutamente fenomenais.
E quando vocês saem deste estado, vocês irão ver que o mental vai importuná-los, que os medos, as emoções, podem ressurgir.
É preciso não crer que se trata de uma regressão, é preciso não crer que se trata de um passo atrás, mas são simplesmente os últimos cartuchos, eu diria, do seu próprio ego, de suas próprias emoções e do seu próprio mental que não quer se render.
Portanto, estejam vigilantes, porque é nos momentos em que vocês não estão alinhados com sua própria Unidade, ou em Comunhão com seus Irmãos e Irmãs, ou no Alinhamento das 19 horas (hora francesa), que o mental vai tentar conduzi-los.
Ele vai conduzi-los para as emoções, para a tristeza, um sentimento de descontentamento.
Ele vai conduzi-los a dizer: o que vocês vivem não é verdadeiro.
Ele vai conduzi-los a dizer: mas não, não é agora, você tem tempo.
E tudo isso, é preciso Conscientizá-lo.

***


Lembrem-se de que vocês não podem lutar contra seu ego.
E que isso de nada serve, já que ele é parte integrante do que vocês São quando vocês dizem: “eu sou Um”, e quando vocês vivem o Si.
Simplesmente, em um caso, é ele que comanda, e, no outro, é o Si que comanda.
Então, se vocês querem que seja, permanentemente, o Si que comande (que vocês estejam em Samadhi permanente, em Alegria permanente), estejam vigilantes nos instantes que eu diria não espirituais.
Porque é naqueles momentos que o mental vai tentar pregar peças.
E todos vocês irão constatá-lo, porque a intensidade da Luz é tal que ela os chama a uma Transcendência total.
E que, é claro, o mental não quer a Transparência, ele busca sempre as zonas de Sombra.
Portanto, não há que lutar, não há que resistir, não há que se opor.
Há apenas que afirmar: “eu sou Um”, há apenas que afirmar a Comunhão de Consciência, há apenas que afirmar esta Comunhão de Consciência com a Luz, com os Irmãos e as Irmãs com os quais vocês eventualmente decidiram, com o Alinhamento.
O Alinhamento, como foi dito, vocês o fazem em um horário específico, na França (ndr: das 19h00 às 19h30, hora francesa, no relógio), mas o que é que os impede, já que tudo está no Instante Presente, de dizer, por exemplo, à meia-noite: “eu vivo minha Comunhão e meu Alinhamento”?

***


Tudo isso são elementos que vão permitir-lhes eliminar as últimas malas e enviá-los à Porta Estreita.
E quando o CRISTO for bater, a Casa estará limpa, na totalidade.
E aí, vocês não terão qualquer dúvida, qualquer incerteza, porque a Vibração irá engendrá-los, instantaneamente, na Unidade.
Não haverá mais qualquer bloqueio, seja ao nível dos medos, seja ao nível das emoções e seja ao nível do mental.
Tudo isso, vocês são chamados a viver, cada vez mais, de maneira evidente, e para alguns, de maneira violenta.
Lembrem-se de que esta violência não é uma regressão, mas que é apenas a Luz que vem tocá-los, cada vez mais perto do seu Coração, e cada vez mais perto do seu núcleo íntimo, ou seja, seu Estado de Ser.

***


Tudo isso é para viver.
Eis a gazeta da Ascensão, o jornal da Ascensão se vocês querem, tal como vocês são levados a ali ser expostos, se esse já não é o caso desde alguns dias ou algumas semanas.
Aí, e desde agora, a pressão da Vibração, da Radiação do Ultravioleta que vem do Sol, irá se tornar cada vez mais intensa.
O que é que isso quer dizer?
Isso quer dizer que vocês irão, cada vez mais, perceber a Vibração ao nível da Coroa Radiante da Cabeça.
Mas lembrem-se de que isso deve chegar ao Coração, e ao Sacro, e depois se difundir para todo o corpo.
E que isso não é sua vontade que vai fazer (dizer: “eu quero que a Luz, que ela ajude daqui até lá, ou daqui para lá”).
É simplesmente deixando trabalhar a Luz pelos Quatro Pilares do Coração, que são essenciais.
Tornar-se Transparente.
Aceitar a Infância, a Infância Interior.
A Pobreza (ndr: no sentido de ‘pobreza de espírito’, de Simplicidade).
E se tornar o mais Humilde possível.
Nada reivindicar para si porque a Luz agirá e reivindicará, para vocês, em seu lugar, enquanto Infância da Lei do Um e Ser vivendo o Si.
Mas isso não é uma reivindicação da personalidade, é profundamente diferente.
E, sobretudo, a Simplicidade.
Quanto mais vocês forem para esta Transparência da Luz, mais a Simplicidade irá se estabelecer em sua vida, o que quer que seja que vocês tenham a viver, seja o falecimento de um próximo, seja seu falecimento, seja a perda disso ou daquilo, ou, ao contrário, se vocês ganham na loteria.
Nenhuma importância, isso será o mesmo estado (como lhes dizer?) de equanimidade.
Porque isso será vivenciado como justo, e a Ação da Luz será total, em vocês, naquele momento.
Vocês saberão, sem qualquer discussão possível, que naquele momento, vocês estão na Unidade e no Estado de Ser.
A missão será cumprida, integralmente, adequando-os ao cumprimento da missão sobre a Terra, que é agora, eu não escondo de vocês e nós jamais o escondemos, mais do que iminente.

***


Então, a zona de elasticidade, como eu disse, iria até o primeiro trimestre de 2012.
A zona de elasticidade que lhes deu o governador da Intraterra, mas há 7 anos, ao mesmo tempo que SERETI (ndr: ver a canalização de SERETI de 4 de julho de 2005), iria até julho de 2012.
Mas o que são alguns dias, algumas semanas, alguns meses, em centenas de milhares de anos?
Isso é uma poeira de segundo.
Portanto, é agora que vocês são engajados e que nós os convidamos a atravessar a Porta Estreita.
Mas isso não é a vontade que a atravessa, a Porta Estreita.
É o Abandono à Luz, é a Transparência, é tudo o que eu acabo de desenvolver.
E a gazeta da Ascensão, ou seja, que, agora, vocês entraram, não mais na Ascensão, mas na fase final da etapa da Ascensão.
Então não busquem a data já que vocês estão nesta data.

***


Então, todo o resto, tudo o que é chamado e que se desenrola sob seus olhos, sobre a Terra, não tem mais qualquer espécie de importância quando vocês realizam o Si.
E isso, vocês irão constatar se vocês adotarem as preconizações que eu lhes dei.
Se alguma coisa os desestabiliza, mais do que reagir, entrem no Alinhamento, entrem na Comunhão, afirmem: “eu sou Um”, conectem e Comunguem com as outras Consciências com as quais vocês estão em relação, no Espírito.
Não há necessidade de se tocarem, não há necessidade de telefonarem, não há necessidade de concordarem, há apenas que manifestá-lo, em Consciência.
E vocês irão constatar então, muito depressa, que qualquer que seja o estado que estava cinco minutos antes, ele não existe mais, porque a Luz assumiu o lugar, inteiramente.

***


Novamente, na França, vocês ainda não foram atingidos por isso, mas em outros países, isso já está prestes a ocorrer e eles estão prestes a vivê-lo.
E eles descobrem que há como uma espécie de milagre, ou seja, que se seu mundo se desmorona, de uma maneira ou de outra, pela economia, por uma guerra, por seus próximos, por sismos, por vulcões, por inundações, por tudo o que podemos imaginar, e bem, no entanto, esses seres descobrem, para alguns deles, o acesso à Unidade através do que eles vivem.
Mas talvez vocês tenham ao redor de vocês, que perderam isso ou aquilo, ou um próximo ou um grande amor ou um trabalho, ou que decidiram tudo deixar, e que vivem de um golpe o acesso ao Si, a Serenidade e a Paz.
Porque não há mais questionamento.
E é nesses momentos onde, justamente, sua personalidade vai aceitar tudo deixar.
E, ainda uma vez, quando eu digo tudo deixar, isso não quer dizer que é preciso abandonar o marido, a mulher, o trabalho ou o que quer que seja: é uma atitude Interior.
Há alguns que podem deixar fazendo mil coisas.
Há alguns que não podem nada deixar enquanto não tiverem soltado tudo.
Cada um é diferente em relação a isso.
Mas quaisquer que sejam as circunstâncias, vocês irão constatar muito rápido, vocês também, que vocês vivem a Unidade, e isso vai cair sobre vocês como um assaltador na noite, a título individual.
Mas esta preparação individual, aí também, é extremamente importante, para a Terra e para o conjunto dos Irmãos e Irmãs da Terra.

***


Levem tudo, não ao escárnio, mas no humor da Unidade e vocês verão que tudo passará.
O que quer que chegue, o que quer que anunciemos a vocês, se vocês estão na Luz (e ela está por toda parte), não haverá qualquer problema.
Façam a experiência e vocês verão.
Se lhes dizem: “não é possível”, é o ego, ele se agarra aos amendoins no pote, ele se agarra ao seu próprio mental, ele se agarra às suas próprias emoções, aos seus próprios pertences.
Mas isso vai bater cada vez muito mais forte (a Luz) e a Terra vai bater cada vez mais forte que vocês não terão alternativa senão viver isso.
Então, tanto quanto vivê-lo o mais rapidamente possível, isso irá poupar-lhes alguns inconvenientes, aqui como em outros lugares.
Eis, caros Irmãos e Irmãs, o que eu tinha para dar-lhes e eu vou agora deixar um pouco a palavra a vocês, porque eu creio que eu falei muito.
Agora, eu os escuto.



************
CONTINUA NA SEGUNDA PARTE COM ‘PERGUNTAS & RESPOSTAS’
(tradução em andamento)
************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO