RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 30 de outubro de 2011

"O Código da Vida"

"O Código da Vida" 
"Existe um código que está inserido em tudo o que existe no Universo. Tudo vive em sua função. Se pudéssemos descrever esse código em palavras, certamente seria: 'Manter a Vida'. Tudo está vivo e vibrando, desde o átomo, as moléculas, as células, os humanos, as plantas, os insetos, os animais, as nuvens, o ar, o mar, a terra, o fogo, o vento. Simplesmente tudo. Tudo está vivo com a função de manter a vida, pois a vida deve ser eterna. 
Essa vibração comum a tudo, por sua vez, precisa de uma energia para abastecê-la constantemente. Ela existe e é justamente ela que conserva tudo em movimento. Essa energia chama-se energia vital, a Energia Neutra do amor, a Energia de Deus Pai/Mãe agindo sobre tudo o que existiu, existe e existirá. Essa energia é pura, plena e vive também dentro de cada um de nós. Podemos amplificá-la e utilizá-la com muito mais potência vibracional. Somos seres de luz e com a energia vinda dela podemos nos abastecer todos os dias. 
Quando dizemos 'nos abastecer dessa maravilhosa energia' é bom esclarecermos. Claro que não estamos falando de energia física que captamos dos alimentos, da água, das vitaminas, etc. Isso é essencial; logicamente que podemos com certeza melhorar nosso físico por meio de uma boa alimentação e dietas balanceadas. Muitas pessoas usam o verbete: 'Nós somos o que comemos', Estar bem é estar em harmonia com a mente e o espírito, isso já é sabido há tempos, mas ainda muitos entre nós não conseguem colocar em prática. É incrível como nosso padrão de pensamento, de atenção, de alimentação, hábitos corriqueiros e rotinas maçantes nos massacram e nos prejudicam todos os dias. Somos conscientes do mal, do desajuste e do desconforto que esse círculo vicioso nos traz, dificultando nossas vidas e enfadando-nos extremamente; faz que nos sintamos totalmente incapazes de enfrentar esse mal que vive dentro de nós e com que nossas vidas se tornem sacrificantes e muitas vezes quase impossíveis de controlar. Realmente ficamos fora de controle. Mesmo tendo total consciência de que o que estamos fazendo conosco é ruim, não conseguimos sequer reagir: trabalhar demais, ser excessivamente ansioso(a), sofrer por antecipação, estressar-se por pequenos motivos, invejar um colega de trabalho, acreditar ser incapaz de fazer certas coisas ou simplesmente ter medo das pessoas e de assumir compromissos e relacionamentos duradouros. Ou seja, mesmo conscientes, sabendo na maioria das vezes que a situação em que nos encontramos tem uma saída, preferimos nos manter inertes e nos alimentar desse medo ou dessa dificuldade, usando-os como muletas, vitimizando-nos e autocorrompendo-nos ao acreditar em um mundo imperfeito. temos duas ferramentas imprescindíveis para nulificar essas situações: o livre-arbítrio e a liberdade de escolha. Só precisamos usá-las com sabedoria." ps.: Texto extraído do livro: "2012 A Era de Ouro, Olhos Eternos", autores: C. Torres e S. Zanquim; Ed. Madras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO