RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Mestre Saint German

                                                                                                                                                                                                        
Amados Filhos:
Contemplai a Chama Violeta em acção e aprendei a transmutar vossos padrões de pensamentos em LUZ. Este é um momento muito importante na história da humanidade, portanto Eu vos lembro que o Poder da Chama Violeta actua de acordo com a sintonia de vossos corações e mentes, precipitando novos ciclos evolucionais em vossas vidas. Neste ano de (1999)2011, toda a irradiação do grande Conselho Cármico está voltada às irradiações de manifestação. Eu vos proponho o seguinte exercício: Ao despertar e ao recolher-se, que possais meditar por 3 minutos no poder da Chama Violeta em Ação como uma grande espiral de Luz a vossa frente que vos ilumina e abençoa para que possais transpassar todo o Carma Negativo atraindo assim uma nova força de Luz em vossas vidas diárias. A humanidade está condicionada a padrões de pensamento e atitudes que limitam. Quando vossas mentes se abrem propiciando uma nova oportunidade de receber e quando vossas atenções estão voltadas ao Poder da Chama Violeta em acção, tudo ocorre de forma natural e vereis o verdadeiro poder do Fogo Violeta em Acção. Que possais viver envoltos em Luz e reconhecereis este momento único como a grande chave que manifesta e abençoa vossas vidas. Eu vos amo e amo o poder de consagração de manifestação do Fogo Violeta em acção. Abri vossos corações e mentes e vereis nascer uma nova vida diante de vós.
Amor & Luz,                                                                                                                                  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO