RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

domingo, 9 de outubro de 2011

MENSAGEM DOS ANJOS



7 de Outubro de 2011


Meus queridos amigos, nós os amamos muito!

Nunca desistam dos seus sonhos, queridos. Eles estão sempre mais próximos do que vocês pensam. Na mente de Deus todas as coisas já existem, à espera de serem manifestadas em seu mundo físico. No coração de Deus todas as possibilidades existem para que vocês explorem. E o que vocês não podem alcançar pelo seu trabalho árduo, brilho e dedicação, Deus pode entregar com facilidade aparentemente milagrosa.

Isto parece fácil e ainda assim a mente humana é o único e grande culpado em sabotar os seus próprios sonhos. Suas dúvidas, queridos, colocam os freios em suas manifestações. Se vocês ainda não viram nada parecido com o que desejam em sua vida, vocês podem achar os seus sonhos difíceis de acreditar ou imaginar. Procurem modelos.

Procurem exemplos a serem seguidos do que desejam. E em vez de justificar por que estes exemplos têm o que vocês querem, e vocês não, digam para si mesmos: “Se é possível para alguém, é possível para mim também.” Façam o que vocês sabem fazer, sem dúvida, para conseguir a realização dos seus sonhos, confiem em Deus para fazer uma parceria com vocês e criem o que ainda não podem imaginar.

Deus, queridos, é o amor que lhes dá vida. O amor de Deus é quem realmente vocês são. Somente é a sua mente, as suas crenças, o seu condicionamento, e tudo o que vocês chamam de egos, que se esquecem disto. Vocês podem ter um tempo para imaginar a cada dia a vida que desejam? Podem imaginar com tais detalhes que ela pareça real? Podem ser gratos pelas suas atuais circunstâncias e tudo o que lhes foi ensinado, enquanto ainda imaginam mais? Façam disto um hábito, queridos! Tornem um hábito pensar no melhor que possa lhes acontecer, o resultado mais alegre, a coisa que mais desejam. E sem dúvida, comecem! Façam o que sabem. E então quando tiverem feito tudo o que sabem fazer, tudo o que o seu coração lhes tem orientado a fazer, confiem em Deus. Relaxem em Deus. Entreguem as suas preocupações, e liberem os seus sonhos aos céus, onde na realidade eles já existem, esperando apenas que vocês acreditem.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos

Mensagem de Ann Albers

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO