RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Mensagem do Comandante Sohin, da Nave Alpha - 22.10.2011




Saudações da Nave Alpha! 

Temos implementado algumas melhorias em relação à ligação mental com os nossos canais, de modo que todos vocês possam receber nossas mensagens com uma maior precisão e pureza, e para que nossas informações sofram o mínimo de interferência possível da parte das pessoas que recebem as nossas comunicações. 

Não é que temos tido muitos problemas sobre este assunto nos últimos meses até agora, mas alguns de vocês estão sendo agora preparados como canais, e percebemos que poderiam haver algumas interferências involuntárias de sua parte, e as crenças e informações que estes novos canais têm poderia interferir um pouco com aquilo que eles recebem. E isto, obviamente, temos de evitar, tanto quanto pudermos. 

É sempre assim com todas as coisas: tudo o que é inovado e amplificado a partir de um esquema inicial deve ser acompanhado de novas diretrizes, a fim de atingir a meta inicialmente prevista de forma satisfatória. Junto com as novas mudanças e atualizações, determinados ajustes devem ser feitos de modo a não distorcer o trabalho global, nem levá-lo para longe de alcançar todas as metas planejadas. 

Novas energias de uma tensão muito alta e de origem cósmica estão chegando ao planeta, para acompanhar o processo de ascensão da humanidade e outros seres vivos de Gaia. 

Temos estado a preparar alguns lugares que ainda estão escondidos, porque não é do nosso interesse que a sua localização se torne conhecida das forças das trevas que continuam se esforçando para manter os controles político, econômico e social dos seus povos, e eles (esses lugares ocultos) estão sendo preparados para receber, armazenar, manter e administrar aquelas energias, para que seu enorme poder não flua indiscriminadamente através da atmosfera, superfície e interior da crosta terrestre, e através dos oceanos e mares. 

Sem esses pontos de foco, onde estas energias cósmicas descendo em Gaia são tratadas, veríamos toda a superfície física, etérea, astral e mental tão fortemente abalada que, sem dúvida, causaria terremotos, tsunamis mudanças tectônicas e na Terra, e enormes erupções de lava de vulcões que até agora tinham permanecido inativos. Seria mesmo possível dizer que a estrutura física do planeta não poderia resistir a uma pressão semelhante, e explodiria em um bilhão de peças, causando a destruição total do planeta, e do maravilhoso arco-íris da vida sustentada em sua superfície. 

Mas, para evitar que isso aconteça, temos construído estes pontos de ancoragem para a energia monumental que está vindo para o seu mundo, como se fosse uma explosão de fogo de metralhadoras. Sete pontos ao todo têm sido implementados em diferentes partes do planeta, e já existem seres de entre nós habitando cada um desses pontos, a fim de cuidar de seu funcionamento ideal. 

Quando o primeiro contato ocorrer entre nós, vamos treinar alguns de vocês para aprender a lidar com nossa tecnologia, para que vocês continuem mantendo aqueles sete pontos de ancoragem das energias siderais que chegam do Cosmos. 

Da Nave
 Alpha, Comandante Sohin e toda sua tripulação.
 
 


Tradução: André 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO