RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

MENSAGEM DO ARCANJO GABRIEL


































Amados,



Eu gostaria de falar com você sobre a qualidade do amor conhecida como confiança. Agora a confiança envolve muitos dos outros atributos e qualidades do amor e da nobreza. Confiança implica a manutenção da santidade do seu relacionamento com o eu, com os outros, com o Criador. Um dá a todos a preocupação com a sua maior presença e estende essa confiança, que o Amor aos outros. Esta qualidade do Amor é mais importante em um relacionamento pessoal, pois sem esta qualidade, a relação se enche da insegurança e da dúvida e a relação não pode ser sustentada sem a confiança como base. É a pedra angular e fundamental na vida.

Quando algo na confiança no outro é quebrado, ele cria um efeito cascata que toca tudo o que existia anteriormente e foi a base sobre a qual tudo foi construído. Sem essa base, manter a continuidade na relação não é possível a menos que um dos parceiros na relação está disposto a fazer todo o possível para restabelecer essa confiança. Isto requer a diligência em curso e perseverança, para aquele que tenha sido injustiçado teve sua fundação abalada até o âmago de seu ser. É possível fazer reparações por boas ações consistentes e devoção, a fim de curar o que foi quebrado quando a confiança do outro foi violada.

Todos os que foram antes de se tornar um foco de análise e observação, tudo o que era dado como certo como está escrito no amor em cada coração, torna-se fluida e não é mais viável e põe em causa todos os outros aspectos de relacionamento e do caminho para a cura torna-se obscurecida como perguntas surgem e não são respondidas satisfatoriamente. Para aquele que foi injustiçado, a vida torna-se uma série de perguntas que devem ser respondidas, respostas que fazem sentido e podem curar a confiança quebrada. Muitas vezes, mal-entendidos surgem quando os eventos acontecem que fazem um dos parceiros em um relacionamento parecem como se tivessem violado a confiança do outro, quando na verdade, os eventos foram celebrados em total inocência e ingenuidade.

Se isso ocorrer, então quem criou o mal-entendido deve fazer tudo ao seu alcance para tornar o outro consciente do mal-entendido. Ele não pode ser varrida para debaixo de um tapete e não tratados, a fim de continuar o status quo, pois esta é uma quebra de confiança e devem ser apuradas o mais rápido possível com sinceridade de coração e honestidade. Nada menos do que isso não vai aliviar o coração do outro e sua fé abalada em tudo o que foi percebido como bom em seu relacionamento. Muitos relacionamentos tempos do fim devido a estes mal-entendidos, porque um ou ambos os parceiros não estavam dispostos a renunciar a seu ego e justificativas olhar para além de que para a beleza e clareza de seu coração, e deixou escapar algo precioso e maravilhoso de distância.

Em todas as coisas, sempre agir com honestidade e integridade em tudo o que você faz. Pelo seu exemplo, você permite que outros a façam o mesmo. Sempre cultivar a confiança de que é uma qualidade importante e integral do amor que é crucial para a felicidade de si mesmos e outras pessoas que compartilham sua vida diária. Acima de tudo, confiar na sua maior presença e Criador de Tudo O Que É, para sempre, eles irão guiá-lo para seu próprio bem maior.

Deixo-vos agora para refletir sobre essas palavras na confiança que você vai encontrar a preciosidade delas.


EU SOU Arcanjo Gabriel

© 2011 Marlene Swetlishoff em www.therainbowscribe.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO