RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MEDICINA ESPIRITUAL: Equilíbrio Atemporal








“Gostaria de sugerir algum assunto ligado à medicina c/ a função de tratar das mazelas do ser humano no que diz respeito no uso dos remédios Naturais. Sobre como nos curar e permanecer saudáveis para podermos entrar no equilíbrio vibratório do Universo...”
 (Maria Regina Roberto da Silva)


                          As questões ligadas à cura estão ganhando cada vez mais força, especialmente para aqueles que estão se sentindo atraídos pelos chamados deste novo tempo. É que o planeta Terra, como um todo, está passando por uma espécie de “Cura” e nós, integrantes do Reino Humano, também necessitamos nos curar se intencionamos acompanhar em equilíbrio os novos propósitos cósmicos para este planeta.

“...tudo na Terra tem um propósito, cada doença uma erva para curar, cada pessoa uma missão a cumprir. Esta é a concepção dos índios sobre a existência...” Christine Quintasket ( Índia Salish )

                           Precisamos expor alguns conteúdos importantes sobre “Cura” que podem nos auxiliar a compreender melhor as bases sob as quais a “Verdadeira Medicina” se manifesta. Pois os nossos desejos de se curar ou de ver os outros curados, mesmo altruisticamente, pode em muito dificultar uma visão mais sábia sobre as nossas questões atemporais. A nossa Medicina atual se polarizou nos sintomas físicos, devido às próprias limitações das pesquisas acadêmicas que seguem uma linha comercial de mercado, onde “curas temporárias e superficiais” são vendidas. Desta forma, um nível mais profundo do Amor Sabedoria que rege os princípios de cura para a Terra acaba se recolhendo e não sendo acessado pelos limites inerentes das práticas da nossa Medicina Alopática atual. A verdadeira cura atemporal se sustenta no Amor altruísta, fluindo no princípio da doação. A Medicina Alopática atual, em geral, remedia até muito bem, mas não alcança a natureza da cura atemporal das Almas humanas. Só pode compreender as verdades do nível da "Medicina Espiritual", aqueles seres humanos que assumem as disciplinas sugeridas pelos Grandes Mestres (Jesus, Gautama, Krishna, Sai Baba, Trigueirinho, Yogananda e tantos outros). Desta forma, percebemos que há diferentes formas de observarmos as questões da Medicina e da Cura.

“O princípio da cura está na consciência da doença.” (Fernando Pessoa)

                          Sob o ponto de vista da evolução cósmica, a Terra ainda está no estágio de manifestar as suas desarmonias evolutivas dentro da experiência humana através do que denominamos de“doenças”. Como uma humanidade ainda separatista, sem consciência da oitava dimensão unificadora(nível das Mônadas), aprendemos também através das doenças. Há um ensinamento que afirma que a doença é o próprio Amor Sabedoria se manifestando além da dualidade. Somente que deveríamos aprender a meditar sobre a natureza superior desta experiência, pois sabemos que outras humanidades do Cosmos já transcenderam esta nossa atual etapa evolutiva como raça. Como poucos são os seres humanos que já possuem uma visão atemporal de suas vidas e podem também acessar esta visão para os outros, nem sempre sabemos quando uma alma terrestre já está pronta para receber alguma cura que venha do equilíbrio cármico de suas ações, não só neste planeta, mas também transmigradas e interconectadas a outros mundos. Lembremos que muitos dos que hoje sofrem com doenças em seus corpos físicos, na Terra, são exilados cósmicos reticentes e recalcitrantes das Leis que regem o Cosmos por todo este nosso Universo Local. As doenças para estes são uma escola de aprendizado necessário que devemos respeitar e compreender. E como muitos ainda continuam resistentes aos ensinamentos dos Mestres, estamos vendo e continuaremos vendo aumentar o número de almas incorporando doenças (principalmente através dos corpos mental e emocional) para conseguirem sobreviver neste fechamento de ciclo cósmico. Em contraparte, também está aumentando o número de almas que estão se harmonizando atemporalmente, recebendo bênçãos de curas celestiais. Um grande número de almas humanas terrestres se prepararam, por várias encarnações, para poder vivenciar em seus corpos inferiores as curas acessíveis destes novos tempos.

      “Segundo a atualização das mensagens da Hierarquia Cósmica, a Terra será em verdade um planeta regido por leis sagradas superiores, onde não haverá mais doenças como as que conhecemos hoje, decor­rentes diretas das leis cármicas inferiores. Lembremos que os proces­sos cármicos, que inclusive geram e atraem as doenças planetárias, são originados pelas mentes de desejos desta raça humana em evolução. E quando falamos em desejos, não nos referimos somente aos negativos, mas aos positivos também [...] Há presentes, na órbita da Terra, inúmeros espíritos cósmicos curadores ou mônadas desta linhagem evolutiva a serviço desta tran­sição cósmica neste setor sistêmico. Centenas de curadores cósmicos conscientes(pleiadianos, arcturianos, orionis, sirianos, venusianos, etc.), travestidos de corpos humanos terrenos, já estão em pleno serviço voluntário de auxílio para a transição das leis planetárias, neste atu­al momento. Tais seres foram iniciados juntos a Conselhos e Ordens Cósmicas Superiores, que estão se revelando abertamente à consciên­cia coletiva desta raça humana terrena [...] Todos os Curadores Cósmicos conscientes estão capacitados, atra­vés de processos iniciáticos conduzidos pelas Hierarquias Espirituais responsáveis, para transitarem pelas vias e portais de acessos da quinta dimensão terrena acima. Para isto, recebem ferramentas como símbolos específicos e mantras de ativação, que ficam impressos em seus campos energéticos (auras), servindo como códigos de acessos para os propósitos missionários de suas jornadas [...] Algumas mônadas animais estão se beneficiando, deste momento cósmico, para contatar conscientemente o reino humano terreno e ofer­tar os seus serviços de auxílio como canais complementares de Cura Cós­mica. Os golfinhos e as baleias (www.golfinhospray.com.br), por exem­plo, já estão em plena atividade conjunta com a humanidade planetária, a partir de uma base brasileira. Aqueles seres humanos que se sentirem atraídos por estas realidades cósmicas, devem iniciar um processo de dis­tanciamento paulatino das terapias tradicionais alopáticas. Ao mesmo tempo, devem iniciar um contato mais próximo com as diversas terapias naturais que estão emergindo, na face da Terra, usufruindo-se de florais, ervas naturais, essências vegetais e minerais, além destas terapias já citadas dos Curadores Cósmicos que, por meio de suas irradiações áureas, projetam as suas energias sutis de harmo­nizações para as consciências do seres humanos terrenos.”
(Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 28, 31, 32 e 35, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                              Diversas Terapias Alternativas estão surgindo, atualmente, e muitas delas estão se beneficiando de florais, ervas naturais, essências, etc. A inteligência da Supranatureza imprime na Sobrenatureza e na Natureza inferior princípios ativos abstratos que podem ser provenientes de outros pontos do Cosmos e estarem dispostos, na Terra, para auxiliar as nossas curas. Muitas almas competentes conseguem fazer uma conexão destas realidades e oferecer para nós uma cura mais real. Lembremos sempre que toda cura segue o princípio básico de respeito às Leis evolutivas que regem as diversas experiências interligadas do Cosmos. E que podemos sim receber uma cura através dos outros, mas somos nós que devemos oferecer as condições para que esta cura se realize. Obrigado a Maria Regina pela sugestão deste tema... Horácio Netho

A CURA
(Lulu Santos/Nelson Motta)

“Existirá, em todo porto tremulará a velha bandeira da vida. 
Acenderá, todo farol iluminará uma ponta de esperança. 
E se virá, será quando menos se esperar, da onde ninguém imagina. 
Demolirá toda certeza vã, não sobrará pedra sobre pedra. 
Enquanto isto, não nos custa insistir na questão do desejo não deixar se extinguir,
desafiando de vez a noção na qual se crê que o inferno é aqui.
Existirá, e toda a raça, então, experimentará para todo o mal a cura.”

 
Para expansão deste tema, sugerimos os links a seguir p\ audição ou download de palestras gratuitas:


OBS: Livros sugeridos do autor Rüdiger Dahlke (Editora Cultrix): A DOENÇA COMO CAMINHO”, “A DOENÇA COMO LINGUAGEM DA ALMA”, “A  DOENÇA  COMO SÍMBOLO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO