RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Irradiando amor... OSHO



"No momento em que você compreende o que é o amor, em que você experiencia o que é amor você se torna amor. Então não existe em você necessidade de ser amado e não existe em você necessidade de ser amoroso; ser amoroso será a sua simples e espontânea natureza, sua própria respiração.


Você não poderá fazer outra coisa; você será simplesmente amoroso.
Então, se em troca o amor não vêm a você, você não se sentirá ferido, pela simples razão de que somente a pessoa que se tornou amor pode amar. Você só pode dar aquilo que tem.


Pedir às pessoas que o amem - pessoas que não têm amor em suas vidas, que não chegaram à fonte de seu ser, onde o amor tem seu santuário...como elas podem amá-lo?
Ela podem fingir, podem dizer que amam, podem até acreditar que amam. Porém, mais cedo ou mais, vai ser percebido que não é verdadeiro. (...)


Aqueles que encontraram a fonte do amor dentro de si mesmos não tem mais necessidade de serem amados -e eles serão amados.
Eles amarão por nenhuma outra razão além de simplesmente terem muito amor - assim como uma nuvem de chuva quer chover, assim como uma flor quer desprender seu perfume, sem desejo de conseguir qualquer coisa. A recompensa do amor está em amar, não em conseguir amor.


E estes são os mistérios da vida: se uma pessoa é recompensada simplesmente por amar, muitas a amarão, porque, por estarem em contato com ela, lentamente começarão a descobrir a fonte dentro de si mesmas. Agora elas conhecem pelo menos uma pessoa que irradia amor e cujo amor não é fruto de nenhum necessidade. Quanto mais ela compartilha e irradia seu amor, mais ele cresce.


A mente funciona no "isso ou aquilo"; ou isso pode estar certo ou seu oposto pode estar certo. Ambos ao mesmo tempo não podem estar certos no que diz respeito à mente, à sua lógica, à sua racionalidade. Sua mente é isso ou aquilo, então o coração é isto e aquilo.


O coração não tem lógica, mas tem sensibilidade, perceptividade. Se a questão é escolher entre a mente e o coração, o coração está sempre certo, porque a mente é uma criação da sociedade. Ela foi educada, ela lhe foi dada pela sociedade, não pela existência.


O coração não está poluído, O coração é pura existência; portanto ele tem sensibilidade. Olhe o ponto de vista do coração e as contradições começam a se derreter como gelo"

Osho em Pepitas de Ouro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO