RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Fases e Faces do "Senhor do Mundo"



“Nem mesmo o mais ínfimo evento pode acontecer a menos que seja pela vontade do Senhor. Esteja plenamente convencido disso. Ele é Suthradhari, aquele que controla os fios que movem as marionetes e as faz atuar em seus papéis; mas Ele Se senta entre os espectadores e finge não ter conhecimento da trama ou da história ou do elenco. Os personagens não podem se desviar de nenhum ponto de suas ordens. Sua Vontade guia e determina cada movimento e gesto. Emoções variadas afetam os corações daqueles que assistem à peça, mas elas não causam agitação no coração de Suthradhari. Ele decide o que essa pessoa deveria dizer ou fazer e Ele as incita as palavras e ações adequadas.”  Sathya Sai Baba
(mensagem do dia 19/08/10, em: www.sathyasai.org.br)

                 Dentre os tantos mistérios que sustentam a vida espiritual, a natureza do “Senhor do Mundo” é uma das mais reveladoras e instigantes na senda da luz. Ainda são poucos os que conseguem perceber a sua realidade coordenando os propósitos coletivos dos reinos terrestres interconectando-os com o Cosmos, mas é verdade que o contato com a sua natureza está disponível para aqueles que assumem as suas disciplinas. Vamos discorrer um pouco sobre este tema, haja visto as atualizações importantes que estão acontecendo dentro da vida multidimensional do nosso planeta.
                  O “Senhor do Mundo” tem sido reconhecido pelos iniciados mais adiantados da Fraternidade Branca através de alguns nomes: Sanat Kumara, Amuna Khur e, mais recentemente, como Kuthullim. Esta divergência de nomes pode ser justificada pelos próprios processos das vias pessoais pelos quais os iniciados vão tocando e assimilando os ensinamentos que nos achegam pelas vias imateriais. Vamos, então, ordenar estes três nomes de seres que assumiram as tarefas cósmicas de sustentarem a experiência do “Senhor do Mundo” para a Terra. Lembremos que todos nós somos reconhecidos por nomes diferentes em níveis diferentes das consciências do nosso próprio ser, ou seja, temos um nome para a nossa consciência mais externa (personalidade, persona=máscara), um outro nome ainda terrestre para a nossa alma, um "mantra" cósmico para o nosso espírito e um outro "mantra" ainda para o nosso Avatar. Todos estes nossos nomes podem ser revelados por via interna, quando vamos nos aprofundando em nossos próprios autoconhecimentos e nas práticas transcendentais.


                       Sanat Kumara ainda parece ser o nome mais usual e cultuado entre os iniciados quando se referem ao “Senhor do Mundo”, porém já houve revelações para a Terra do "mantra" da sua consciência superior, ainda quando este sustentava a experiência de “Senhor do Mundo”. Desta forma, Amuna Khur (Sanat Kumara expandido) passou a ser o mantra do “Senhor do Mundo” até recentemente. Aqui abro espaço para citar uma das atividades operativas deste ser, quando ainda era “Senhor do Mundo”.

“Em 08 de agosto de 2009, me encontrava acompanhado do Coiote (lá no nível dele), em um Encontro de Monastério, no Centro Espiritual Figueira - MG, quando o mensageiro de instruções cósmicas, Artur revelou o seguinte evento:
 A consciência do Logos da Terra (Amuna Khur) coligou três ba­ses de ações terrenas em extensão com bases Cósmicas Siderais, a saber:
                           1 – O Templo da Fraternidade Branca do Monte Shasta (EUA) coligou-se com a Estrela de Mintaka (Delta Orionis), na Conste­lação de Órion;
                           2 – O Templo da Fraternidade Branca de Lincancábur, no Atacama (Chile), coligou-se com Ganymedes, maior lua de Júpiter e deste sistema solar, uma base da Confederação Intergaláctica;
                           3 – Os Centros Intraterrenos de Aurora (Uruguai), ERKS (Ar­gentina) e Mirna Jad (Figueira – Brasil), coligaram-se à base lu­nar de Celea.
 Enriquecemos esta mensagem, revelando que neste mesmo dia, Artur também anunciou sobre a chegada de uma nave, no Vale de ERKS (Encontro de Remanescentes Kósmicos Siderais, localizado na região de Córdoba - Argentina), conduzindo um Conselho Intergaláctico de An­ciões, oriundo da Galáxia de Andrômeda.” (Texto extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, págs 38 e 39, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                           Informações como estas já estão sendo divulgadas abertamente à consciência da humanidade da Terra, para que os seus integrantes possam fazer as suas escolhas, suas investigações  e refletirem com mais profundidade sobre a natureza da vida, em todas as suas vertentes. Por mais que estas informações possam parecer distantes de nossas realidades, não são... pois a maturidade das consciências de alguns seres humanos terrestres já suportam a necessidade de uma vida mais elevada e conectada com as verdades maiores. E neste ínterim, a realidade do “Senhor do Mundo” está mais acessível e compreensível para uma maior quantidade de seres.
                            Devido as constantes transformações e remanejamentos hierárquicos que estão acontecendo em nosso Universo Local, recentemente, a realidade do “Senhor do Mundo” para a Terra passou a ser sustentado por Kuthullim.

“A partir de 02/01/2010, Mainhdra (Maria, mãe de Jesus), como Mãe do Mundo, assumiu a regência dos espelhos da nova rede do tempo ter­reno, desenvolvendo um serviço de alinhamento com os Discos Solares, ajustando o planeta a adentrar no tempo cósmico sideral. O até então Instrutor do Mundo Kuthulli (São Francisco, Pitágoras, Kuthumi, etc.) rece­beu um “M”, no final de seu nome, e assumiu a regência de Senhor do Mundo, antes função de Amuna Khur (Sanat Kumara).” (Texto extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 262, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                            De modo algum, devemos desmerecer qualquer iniciado que por ventura esteja conectando a realidade do “Senhor do Mundo” com alguns destes nomes diferentes (Sanat Kumara, Amuna Khur ou Kuthullim), pois o mais importante é o processo pessoal de investigação da natureza desta realidade e a tentativa de viver a experiência direta com este mistério. Em verdade, o “Senhor do Mundo” é aquele quem nos conduz nas suas próprias limitações e nos seus próprios potenciais e é a ele a quem devemos oferecer toda a nossa vida. Diversos livros sagrados citam e verdade do "Senhor". Avatares desta Terra reverenciaram esta realidade, como vemos a seguir.

“Venere Deus com pureza de sentimento e livre de todos os outros pensamentos. Como resultado dessa adoração, o Senhor aparecerá diante o seu olho interno, na forma que lhe é querida. Essa visão não é uma questão de imaginação, é uma experiência ‘cara a cara’. Independentemente da localização, você pode permanecer na presença do Senhor. Às vezes, você pode ver tudo com a glória do Senhor e tornar-se impregnado da consci­ência de Deus. Todos esses são frutos de sua devoção. Conforme sua devoção amadurece mais, todas as diferenças desaparecem e a unidade é alcançada, e o mais elevado estágio é atingido.”    Sathya Sai Baba  (mensagem do dia 29/04/10, em: www.sathyasai.org.br)

                     Enfim, somente através da consciência do “Senhor do Mundo” em nossas vidas é que podemos assumir o serviço cósmico, antes somente podemos servir no nível planetário. Somente quando aprendemos a amar e a nos harmonizar com os reinos paralelos é que podemos receber as dádivas deste “Senhor”. Que o “Senhor” nos eleve e nos mostre a sua face.

“Disse o índio como inspirado pelo seu amor ardente. O ‘Senhor do Céu’ manda, às vezes,
àqueles a quem ama um bom pensamento.”  José de Alencar ( em “O Guarani” )

OBS: sobre "VIA CORAÇÃO", anexos e

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO