RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ELENIN - C2010X1 BLACKHOLE - CONTATO ENVIADO - JÁ SABÍAMOS QUE NÃO ESTÁVAMOS SÓS






VAMOS COLOCAR MAIS "LOUCURAS" para tirá-los do seu CONFORTO e pseudo segurança!

A proposta do vídeo abaixo, do Sr. Pedro Gaete, é um balde de gelo para os galinhos norte-americanos, quando nos propomos que SIM, existe vida lá fora e então vamos entrar em contato, não sejamos amantes tímidos eheheh. SOMOS AMOR E NOS DIGNAMOS NO AMOR ACOLHER O UNIVERSO. Afinal é muita presunção nos considerarmos o supra sumo da inteligência galáctica e um desperdício de espaço de somente nós no Universo (quem lida com os governos ocultos que o diga que não temos um DNA simplesmente terreno).

Afinal, metafisicamente, o Cosmos é uma Consciência, o Sol também e inclusive os cometas, multiversos de vida possíveis existem, afinal, você ainda acha que a Terra é somente um planeta? Não, ela é vida, é Consciente e nossa carne é a mesma carne dela, criadora de vida e nossa casa atual, o que ela sente sentimos também. E a vida é inteligente e a vida criadora é LUZ e GRAÇA.

Abaixo segue a tradução do texto em espanhol do qual pesquisei o vídeo abaixo:

"O engenheiro da Universidade do Chile e Diretor Executivo do Programa NGE, Pedro Gaete, junto com a sua equipe de trabalho tem enviado sinais de radiofrequência a ELENIN C2010X1 BLACK HOLE, numa mensagem codificada no qual solicitam assistência técnica e tecnológica para os próximos eventos que poderão se suceder no planeta Terra.

A ideia é poder utilizar este buraco negro como uma espécie de telefone espacial que poderia comunicar sinais emitidos desde a superfície terrestre até alguma vida inteligente extraterrestre que receba e responda a estas mensagens.

Em outra parte, devido a influência eletromagnética do buraco negro e nosso sol, a partir do dia 16 de outubro de 2011 poderia haver um aumento da atividade sísmica no planeta.

Na continuação, deixamos o vídeo, no qual Pedro Gaete explica a continuação realizada ao "ELENIN C2010X1 BLACK HOLE":



"{...} estes eventos serão um "antes" e um "depois" para toda a humanidade {...} Tenho a tremenda alegria de dizer: Senhoras e Senhores, crianças, não vamos sair no silêncio da noite como queriam, vamos ter a oportunidade..." (Pedro Gaete)

Precisamos de pessoas mais ousadas assim, por mais fantástica que pareça qualquer ideia. O conformismo do que esta sociedade nos oferta é NOSSA MORTE.

Comentários MÍOS (Simone):

Sinceramente, num mundo tão hipócrita, especialmente em nossa mídia, com governos de controle, numa falsa democracia, onde pessoas morrem de fome e vivem como "zumbis" de um sistema econômico, educacional, médico, científico e social CONDICIONADO a padrões de medo e pseudo-liberdade, ADMIRO quem coloca a cara e abre a possibilidade do novo olhar: sem querer ser o certo ou o errado, mas o verdadeiro olhar sobre fenômenos que estão batendo a nossa porta, de toda a humanidade, e é cíclica e cósmica, como também já foi atestado pelos antepassados Hopi, Maias e Sumérios por exemplo.

Trabalho há mais de quinze anos em uma instituição de ensino superior e digo, de cadeira, pela minha própria formação, que o que temos é uma pseudo-educação, uma pseudo história contada para boi dormir, psedo ciência, que hoje não trabalha para a humanidade, mas para poucos, para empresas, para quem dá mais! Já dei aulas e sei do analfabetismo estrutural, nasci durante a ditadura militar e digo que o temos é muito mais sutil hoje, mas nunca deixou de ser uma sociedade de controle e emburrecimento humano. Continuamos, ano a ano, a formar mão-de-obra e competição; e não seres humanos, não solidariedade, não formamos homens e mulheres para um mundo novo, mas para alimentar a máquina das vaidades, do consumo, da separação de classes e a busca sempre fora de si de tudo que o homem já é: seu amor próprio, sua liberdade, sua autonomia, sua grandeza e LUZ.

Mais do que nunca HOJE somos convidados a uma FESTA CÓSMICA, a descoberta de QUEM REALMENTE SOMOS e não o que nos disseram. Não somos este corpo somente, não somos um nome e um sobrenome. SOMOS ALÉM DISSO TUDO UM ESPÍRITO QUE ANIMA UM CORPO. SOMOS A NOSSA PRÓPRIA LUZ QUE IRRADIA COM O TODO, pois o que nos ressoa, também tocará meu próximo. A morte sempre foi um tabu na sociedade ocidental, mas ela é somente uma passagem, pois tudo que vivemos aqui é efêmero, não carregamos nada quando vamos embora. A grande diferença é que hoje estamos saindo da PRISÃO que nós mesmos nos colocamos, nessa "fé" sem sacralidade pela VIDA.

O QUE TEMOS MAIS NESTE MUNDO? ILUSÃO! TODAS AS PEÇAS ESTÃO CAINDO e TUDO, PRATICAMENTE TUDO SE REVELA, mesmo para aqueles que não queiram ver. Será escolha de cada um o caminho escolhido. Como crianças de coração limpo receberemos o novo, mas para tanto é necessário largar o velho, o modus operanti, o condicionamento, o pseudo-amor, a pseudo vida (que é um buraco sem fundo, pois tudo é passageiro, numa armadilha de depender de algo ou alguem para ser "feliz"). As portas e os canais estão todos abertos para a PASSAGEM PARA O NOVO, PARA O DESCONHECIDO, mas tudo isso será com o velho MORRENDO, com a DESTRUIÇÃO DE TUDO QUE NOS "ENSINARAM" QUE ERA IMPORTANTE. Importante para quem? Somente eu ou você, na intimidade, no INTERIOR DE NOSSO CORAÇÃO, podemos saber, sozinhos, o que REALMENTE É IMPORTANTE.

Está chegando a hora do NOVO SOL surgir fora e dentro de cada um de nós. A LUZ ESTARÁ ENTÃO POR TODA A PARTE, basta nos dignarmos e aceitar esta LUZ que somos, com simplicidade, humildade, coração de criança e transparência. O grande encontro, o face a face, conosco é iminente, pois descobrir o que está além de todas estas estrelas no céu é o encontro pessoal com o que "esquecemos" de nós mesmos. Provavelmente o despertar seja abrupto, mas certamente será inesquecível.

Falei tudo isto porque a maioria vem curiosíssima sobre ELENIN e esquecem que NA REALIDADE ESTÃO EM BUSCA DE SI MESMOS, DAQUILO QUE PERDERAM E LHE RETIRARAM DA SUA SUBJETIVIDADE: VOCÊS DE VOCÊS!

Não estou falando que o Sr. Pedro Gaete seja ou não (certo ou errado), mas ele coloca à prova o medo que é nos embutidos em filmes hollywoodianos, por exemplo, do medo do que vem de fora, dos extraterrestres, do CRISTO, do DIVINO, SIM! TEMOS MEDO DE VER CARA A CARA AQUELE QUE "REZAMOS", TEMOS MEDO DE VER O CRIADOR CARA A CARA! AHAHAH.. CARAMBA, não tememos o mal, pois "adoramos" filmes de terror e ver o "diabo" de perto... vejam o ibope dos filmes violentos... sangrentos... eu também já me vi nesta fila... Aí está uma das armadilhas: condicionamento pelo medo e anestesiamento do amor (não pelo amor, mas a separação deste). Somos muito duais, como encarar o TODO, a UNIDADE, precisamos sim nos perdoar e dignificar, aceitar-nos HUMANAMENTE e ver em todos e tudo a nós mesmos multiplicados.

Vejamos dois 'lapsos' que a Nasa soltou do alinhamento de 16/10/2011, do site http://evoluindo-sempre.blogspot.com/






Estamos plenamente na dança do COSMOS e abertura de novas energias e oitavas.

Vamos no CORAÇÃO, na LUZ e plenamente conscientes e despertos para TUDO a nossa volta.

Abraços,
Simone


Enviado por Simone
http://morgenstern2000.blogspot.com/2011/10/elenin-c2010x1-blackhole-contato.html


Nota MM: Seja lá o que Elenin for, os efeitos de sua passagem mais próxima à Terra (17-10-2011) estão bem evidentes com os terremotos. Foram 03 de categoria Forte e 01 de categoria Muito Forte até o presente momento.
http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO