RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Documentário: Vigilância Extraterrestre & (Uma Questão de Destino), baseado em uma história verdadeira sobre um OVNI abatido sobre Brookhaven, Nova York, em 1992 & John Ford - Encobrimento D




"Objeto voador não identificado cai em Park Southaven" - 1993

Em 25 de março de 1993, a South Shore Press publicou um artigo sobre um possível caso ufológico que ocorreu em Southaven Park na cidade de Shirley, em Long Island - NY. A Long Island UFO Network, liderado pelo investigador John Ford, lançou o seu relatório completo, com fotografias e filmes, que mostram a queda de um ovni em 24 de novembro. O relatório do trabalho investigativo levou seis meses.

Nós sabíamos que alguma coisa caiu no parque naquela noite...
O grupo de Ford foi alertado para o caso por vários motoristas que estavam dirigindo pela Sunrise Highway. Eles pensaram que estavam assistindo a um acidente de avião no Parque Southaven. Também os moradores da área que relataram ter ouvido altos estrondos e luzes estranhas no céu perto do parque. Um incêndio foi comunicado logo depois. Curiosamente, as autoridades do condado, bloquearam todas as estradas que levavam ao parque. Por vários dias depois, o parque foi fechado para o público em geral. Durante este período, um morador da área relatou picos de energia em sua casa.

Uma semana antes do público ser autorizado a voltar para o parque. Ford disse: "Encontramos uma área que foi queimada por fora e algumas árvores que foram curvadas, outra área parecia ter sido lavrada por máquinas".

A Long Island UFO também fizeram leituras de radiação, que apontaram estar muito maior que o normal na área. Um fato estranho foi que uma cerca de metal no parque não tinha leituras magnéticas. 

Era como se alguma coisa tivesse arrancado a carga magnética do muro", afirmou Ford. 

O caso logo foi arquivado e ninguém tem acesso aos documentos nem as imagens dos bastidores do caso.

Postado por Anime Mark

_________________________________________________
 Caçadores de ÓVNIS é a série do The History Channel onde, junto a um grupo de 4 especialistas de diferentes áreas, seguiremos pistas em busca da verdade sobre objetos voadores não identificados. Junte-se a esta equipe que, com testemunhos presenciais, experimentos científicos, documentação secreta e vídeos nunca antes vistos na televisão trazem evidências concretas sobre o fenômeno OVNI, separando a ficção da realidade.
 

Vídeo dublado sobre o caso:
Documentário sobre o fato - equipe de Caçadores de Óvnis se une para investigá-lo.
______________________________________________

Caçadores de Óvnis - Vigilância Extraterrestre

   
   
Desde o incidente de Roswell, muitas testemunhas informam ter visto ovnis em locais misteriosos, principalmente relacionados com laboratórios de armas e bases militares. Por acaso os OVNIS extraterrestres veriam como uma possível ameaça a evolução armamentista do ser humano?

Enviado por  em 12/03/2011

__________________________________________________________

Laboratório Nacional de Brookhaven
(ou BNL, de Brookhaven National Laboratory)
Vista aérea do BNL. Nota-se o anel do RHIC.

Laboratório Nacional de Brookhaven (ou BNL, de Brookhaven National Laboratory) é um laboratório nos Estados Unidos da América localizado em Upton, Nova Iorque. Funciona desde 1947 e já proporcionou experiências que renderam 6 prêmios Nobel. Neste laboratório encontra-se o Colisor Relativístico de Íons Pesados.
 
Maior temperatura já obtida

Utilizando um acelerador de partículas, cientistas do laboratório obtiveram em 15 de fevereiro de 2010, por alguns milésimos de segundos, a temperatura de 4 trilhões de graus celsius, a maior temperatura já obtida na história. Essa temperatura é suficiente para desintegrar a matéria, podendo derreter prótons e nêutrons. Espera-se que a experiência sirva para explicar como e por que o universo foi formado.[1][2]

Referências

↑ Fox, Maggie. "Cientistas desenvolvem maior temperatura da história nos EUA". O Globo. 15/02/2010. (página da notícia visitada em 16/02/2010)
↑ "Teste obtém a maior temperatura da história". Estadao.com.br. 16/02/2010. (página da notícia visitada em 16/02/2010)




********************
SITE OFICIAL
Laboratório Nacional de Brookhaven (ou BNL, de Brookhaven National Laboratory)

_______________________________________________________________
Camelot logo Nancy Williams:
Uma Questão de Destino

A autora Nancy Williams, que tivemos o prazer de conhecer na recente conferência de OVNI de Laughlin, tem recebido ameaças e está sendo seguida. Ela escreveu um importante livro chamado  A Matter of Destiny  (Uma Questão de Destino), baseado em uma história verdadeira sobre um OVNI abatido sobre Brookhaven, Nova York, em 1992, pelo feixe de plasma de uma super arma classificadas. Foi originalmente relatado no livro de J. B. Michaels, em 1994, Alien Encounters (Encontros com Alienígenas; Michaels trabalhou para várias empreiteiras da defesa dos E.U. incluindo Lockjeed. O livro de Michaels não é bem conhecido, mas Nancy, que é uma boa escritora, apanhou a estória e escreveu um excelente relato de 'ficção '.
Eu acredito que o povo da terra têm o direito de saber que não estamos sozinhos neste universo, e da natureza daqueles que nos visitam. Acima de tudo, eles têm o direito de saber sobre uma arma que produz um calor maior do que a superfície do sol. Isso é muito mortal para manter em segredo.
Nancy Williams
 
Por favor, junte-se a nós no apoio a Nancy durante este tempo. Seus detalhes de contato estão no site dela. Ela teve a coragem de assinar seu nome na nossa lista de penhor Mesa Redonda. Ela está em plena concordância com a gente que estar em campo aberto, à vista, enquanto sob a ameaça é a melhor política. Temos a intenção de divulgar esta, tanto quanto possível. E para aqueles entre os Poderes Que Dominarão, que estão lendo isso, por favor, continuem a ameaçar as pessoas ... isso apenas chama a atenção para o que consideramos ser importante. Não é inteligente, mas isso nos ajuda muito!
_____________________________
Oi Kerry e Bill,
Muito obrigada por sua compreensão e resposta rápida. Aqui está a informação, espero que ajude.
Como a história relata, em algum momento antes de 22 de novembro de 1992, o Laboratório Nacional de Brookhaven (Brookhaven, em Long Island, NY) testou uma nova arma com alguns dos principais líderes militares presentes, bem como pelo menos um deputado federal (acredita-se ser uma mulher). A arma foi a arma de feixe de plasmaquark gluon. Os quarks são partículas subatômicas ou energia liberada a partir da colisão de átomos (forma muito simplificado, mas...) De acordo com meu entendimento, Brookhaven vinha trabalhando com quarks por algum tempo, como tinha diversos projetos de aceleração de partículas linear (lineac) e de acelerador nos E.U.. O lineac e os enormes aceleradores, como um no Texas, até então, tinham dominado a cena. (Pelo que me lembro, as palavras acelerador e colisor são muitas vezes utilizados indistintamente, na melhor da minha compreensão. No entanto, vou usar as palavras de maneira diferente em um momento.)]
Enfim, Brookhaven foi um passo adiante. Os detalhes estão na minha novela, mas ao invés de tomar-se um quilômetro e até vários quilômetros subterrâneo, para se construir um enorme acelerador, eles produziram vários aceleradores menores e os colocaram em séries de tandem. Assim, eles poderiam acelerar os átomos a uma velocidade maior do que nunca e em espaço subterrâneo menor. Uma vez que a velocidade estava adequada, eles enviariam dois feixes em uma rota de colisão no colisor, no passo final, a energia explosiva liberada produziriam os quarks. ]
Quarks tem dezenas de aplicações úteis, muitas em medicina, mas ele permitiu que os cientistas na investigação e estudo da natureza das partículas subatômicas, expandisse consideravelmente o nosso conhecimento do universo e é digno de investigação. 
No caso de Brookhaven, seu teste revelou não apenas a eficácia dos aceleradores em conjunto para acelerar as partículas e, em seguida, esmagá-las na fase final, o colisor, mas eles descobriram uma maneira de usá-lo como uma arma. Tudo o que tinham que fazer era dirigir/focalizar a energia explodindo assim que estivesse fora do acelerador/colisor em um tubo de móvel ou ajustável levando à superfície da terra e que faria com que a energia quark saísse como um raio - um raio que poderia ser bem focado ou difundido (Pense em um bico de mangueira de água de jardim.) A intensidade do feixe pode ser aumentado com a quantidade de energia inicial aplicada. E a energia de partida foi/é a eletricidade, em grandes quantidades. No caso de Brookhaven, veio de uma usina local. Enfim, quando suficientemente elevado, o feixe tem um calor maior do que a superfície do sol. Pense nisso!
Durante o ensaio, um erro de cálculo derretru alguns dos alicerces sob os aceleradores (más notícias), mas rapidamente se conseguiu corrigir esse problema. Obtive esta informação de J.B. Michaels, que escreveu sobre isto em Encontros com OVNI. Eu também fiz a minha investigação própria na internet, e não havia, no ano de 2.000, de qualquer maneira, muito na internet sobre isso, incluindo direito da própria boca do diabo, Brookhaven!
Eu tentei muitas formas de primeiro entrar em contato com Michaels e, finalmente, fui bem-sucedida quando Linda Moulton Howe, quase por um ato de pura sincronicidade, ouviu dele ao mesmo tempo quando enviei um e-mail para ela, para perguntar se ela tinha ouvido falar dele! Ela colocou-nos juntos. Michaels morava em Santa Cruz, área da Califórnia, naquele tempo. Nos correspondemos até cerca de 2002 (?). Ele era a favor de que eu escrevesse a estória como ficção, eu tinha pedido a bênção dele por volta do ano 2000. Posso dizer que ele era um cara difícil de se obter uma explicação, em linha reta claro, mas eu fiz muitas perguntas e obtive muitas respostas. Quando tentei entrar em contato com ele depois que o livro foi concluído, o site tinha desaparecido e meus e-mails nunca foram respondidos. Agora eu entendo que o que aconteceu com ele pode estar acontecendo comigo. Eu honestamente não sei se ele está vivo ou não. 
De volta a arma: no dia 22 de novembro de 1992, quatro OVNIs vieram a Brookhaven, em um caminho direto para Washington, DC (e à Casa Branca). Três OVNIs eram naves pequenas, escoltas. A "nave-mãe" era enorme. Eles eram seguidos por uma frota de helicópteros, que se mantinham atrás a uma distância respeitosa... (assim os militares sabiam da chegada deles, pelo menos, algum tempo antes de chegada dos OVNIs na área). 
Isso ajuda a se compreender o Laboratório Brookhaven agora. Eles tinham uma ligação militar, um coronel, que estava no comando dos assuntos militares, pelo menos, e por isso o coronel dirigiu as operações. Eles tinham um homem ligado ao Departamento de Energia, um civil, assim como um cientista chefe, um físico, que tinha, aparentemente, não tinha conhecimento até o primeiro teste que Brookhaven tinha projetado uma arma (e estava furioso sobre isto). De qualquer forma, quando os OVNIs se aproximaram, o coronel deu a ordem e a arma foi usada contra a nave mãe, destruindo-a, e ele conseguiu dar um segundo tiro, deliberadamente, utilizando um feixe fraco para derrubar um dos que escoltavam. Os outros dois escaparam. O coronel queria o troféu OVNI e consegui, junto com um alienígena vivo (um morto e um). O OVNI desceu no Parque de Brookhaven, em uma área densamente arborizada. E como a minha estória retrata, (tal como inicialmente descrito no livro de não ficção de Michaels), um antropólogo, um especialista em lingüística, foi chamado para trabalhar com ele. 
O alienígena era um Cinza, o melhor que pude tirar de Michaels. Alguns dizem reptiliano. E o antropólogo, uma mulher, o ajudou a fugir, mas foi uma armadilha, e o alienígena foi ostensivamente crivado de balas enquanto estava sendo "enfeixado" a bordo da nave que veio para resgatá-lo. Novamente, essa estória toda, este parágrafo e o precedente de qualquer maneira, é como Michaels o relatou. É interessante notar que o bombeiro que destaco em minha estória, chamado Ben, se chamava, realmente, John Ford e está na prisão - ouça disso - por ter tentando assassinar um deputado ou senador. As pessoas "dizem que" o crime de que ele foi acusado não foi um triumfo. Eu sei que pelo menos uma pessoa, Stanton Friedman, sabe muito mais sobre esta estória do que ele deixa transparecer. Mas mencionar esse evento para as pessoas que o tinham visto antes, e eles bufão sobre Ford e rejeitam todo o evento fora de controle. Desinformação e descrédito, tem gente que trabalha muito, muito, bem. 
Mais uma vez, repito que o que estou relatando é como me foi relatado por Michaels, com excepção da parte técnica sobre os quarks e similares. Todos os envolvidos na tentativa de fuga do estrangeiro não foram liberados até que assinassem acordos vinculando-os ao sigilo. 
Paola Harris enviou um policial aposentado para investigar a verdade, e ele verificou tudo, até que de repente ele deixou o caso cair como uma batata quente. Pergunte a ela para obter mais detalhes ... Por favor, leia o livro de Michaels e, então, o meu também. Ele vai esclarecer dezenas de perguntas. 
Tenho sido seguida e estou absolutamente surpreendida pelo nível de sofisticação empregada (suspeito que houveram mais de cinco carros, dando um exemplo). Eu, certamente, não tenho nenhuma prova, exceto um monte de números de placas que você pode apostar que passaria qualquer exame 'completamente limpo' e me faz parecer uma idiota. Esse tipo de coisa pode tornar qualquer um paranóico. É importante, porém, que você saiba que eu não estou com medo, mas estou triste. Muito, muito triste. Com a minha C.A.P. e antecedentes militares até no casamento; ser casada com um militar aposentado, você não vai encontrar valores mais "tradicionais" e "conservadores" em ninguém e enquanto ainda mantém cada partícula de liberdade que nos for possível.
Eu sempre fui uma patriota irrevogável. Mas me pergunto se essa gente não é o "governo exterior". Eu espero e rezo que esteja certa, se não, nós, como nação, estamos em tempos muito ruins. Na verdade, eu tenho uma fé espiritual que ajuda a manter-me. Eu também vi um OVNI quando eu tinha onze anos, (1953) sobre o rio Tolt no Estado de Washington. Minha família inteira testemunhou este disco metálico. Estávamos nas montanhas em um piquenique naquele dia de verão. Foi em uma baixa altitude e pairou sobre nós, no rio, por algum tempo, cerca de 5 minutos. Eu consegui colocar esse conto no meu romance, acontecendo com o meu personagem principal. Menciono isso aqui porque ele mudou minha vida. Para que o meu pai pudesse manter o trabalho de defesa dele na Industria de Aeronaves Boeing, juramos segredo. Eu comecei a falar sobre isso após a morte do meu pai. Mas ele me abriu, me fez mais flexível a novas idéias e possibilidades, e eu percebi que o mundo não é necessariamente da maneira que nós gostaríamos de pensar que é. 
Voltando para a arma: Eu acredito que o feixe de quark foi usado inúmeras vezes, inúmeras, inúmeras vezes! Eu acredito que se você viu os filmes do tiroteio do feixe de luz intenso fora da terra e, em seguida, a nave OVNI arremessanda longe [STS-48], você viu o feixe de quarks em ação. Richard Hoagland tinha um filme de um alguns anos atrás, que mostra os feixes em ação. Que e por que acredito nas estórias de que existem seres bons lá fora e os que estão nos usando. 

Por que eu iria escrever sobre uma arma (livro lançado 2007)?
1. Eu pensei que de 1992 a 2007 (15 anos), produzimos, provavelmente, algo muito mais sofisticado do que o feixe. Então eu pensei que era seguro.
2. Usei a ficção. Pensei que seria mais seguro.
3. Eu não teria escrito sobre o feixe se OVNIs não estivessem envolvidos. Estou desesperadamente revoltada com a abominação de sigilo! Por que estamos encarando tais enganos? Meros gado? Ovelhas? Seres sem mente a serem conduzidos para lá e para cá e mantidos em felicidade? E, por Deus, isto é suposto ser a casa da liberdade e da terra dos bravos!
4. Eu acredito sim, que algumas pessoas cometeriam suicídio se ouvissem a verdade. No entanto, tenho um sentimento mais forte, mais positivo sobre a reação da humanidade. Mas com cada pedaço da estória, estamos nos aproximando de um ponto onde a merda não pode ser suprimida. Cada momento faz a mentira pior e pior e pior. (Já viste alguém dizer mentiras pior para esconder outras mentiras? Claro. Todo mundo sabe disso.)
5. Finalmente, achei uma estória que PRECISA ser dita. E a escritora em mim não poderia ter encontrado um projeto mais adequado. Mas às vezes, agora, hesito na minha tristeza. Paola [Harris] sabe. Ela me mandou a fita sobre o ex-ministro da Defesa do Canadá [Paul Hellyer] e disse: "Você o está ajudando." E estou tentando fazer exatamente isso.
Nancy Williams
4 de maio de 2008


_________________________________

 
(Ford, John) e o Encobrimento Diabólico - UFO
They Thought UFOs Had Landed.
A Case of Hysteria, Politics, Poison and Toothpaste

by Michael Colton
Washington Post Staff Writer
Sunday, January 11, 1998; Page F01



"Ele foi preso por ser acusado de conspirar para assassinar três políticos locais.Por envenenamento com o rádio. Responsável da polícia de que ele planejoucolocar o material radioativo em seus carros, em sua comida e até mesmoem sua pasta de dentes ... Segundo os promotores, Ford era um terrorista com aintenção de matar, para ajudar a acabar com um encobrimento UFO.
Hoje, Ford, 49 anos, reside em um centro estatal psiquiátrico, tendo sido considerado impróprio para ser julgado ... Mas para os crentes, a história não é mais de que o encobrimento continua, como sempre.
O encobrimento é eterno. "


Eles pensaram que tinham UFOs aterrados .
Um caso de histeria, Política Veneno, e pasta de dentes
por Michael Colton

Washington Funcionários Escritor Mensagem
Domingo 11 janeiro, 1998; Página F01

Bellport, NY - Para os crentes, o lugar mais óbvio para procurar aliens capturados estavam em propriedades do governo - especialmente a facilidade enorme, guardada em Long Island chamado Brookhaven National Laboratory. A antiga base militar, Brookhaven era conhecida por ser o local de experimentos envolvendo aceleradores de partículas e DNA, usando equipamentos como um gradiente alternando síncrotron e um reator de feixe de alto fluxo.

Os Aliens tinham que estar lá.
John Ford, presidente do Long Island UFO Network, sabia que algo grande estava acontecendo em Long Island, famoso entre conspiracionistas como o site do projeto Time Warp Montauk e, mais recentemente, a misteriosa colisão do vôo 800 da TWA. Ford e seu grupo de 400 membros haviam investigado muitos avistamentos estranhos na ilha durante a última década. Alguns moradores estavam convencidos de que discos/óvnis acidentados tinham causado os incêndios florestais, que tinha visto no ar batalhas entre naves espaciais e helicópteros militares, que as pessoas tinham sido seqüestradas e animais mutilados. Este lugar pode ser a próxima Roswell, ou uma
Costa Oriente da Área 51.

Ford, um oficial de justiça aposentado, frequentemente chamado ao laboratório de Brookhaven com perguntas e acusações. Ele foi cordial e articular. A
 porta-voz dolaboratório, Mona Rowe, desejava  poder lhe dar respostas mais interessantes, como um fã de Sci-Fi, ela acredita que existe vida extraterrestre. Só não no Brookhaven National Laboratory. Ela até convidou Ford para uma turnê do lugar, para abrir qualquer porta que ele queria e permitir a seus próprios especialistas a busca de evidências de OVNIs. Ela não tinha nada a esconder.

Ford nunca fez isso para o laboratório, embora o laboratório finalmente fez a ele. Em uma trama tão estranha como qualquer coisa em "The X-Files" ou "The Outer Limits" - dois dos programas favoritos da Ford - ele foi preso por conspirar para assassinar três políticos locais por envenenamento com o rádio. Cobrar da polícia que ele planejou  colocar o material radioativo em seus carros, em sua comida e até mesmo em sua pasta de dente.

Depois de meia-noite de 13 de junho de 1996, o telefone de
 Mona Rowe tocou, ela estava no plantão de assistência em Brookhaven no programa radiológico, uma espécie de equipe da SWAT da radiação. Ela acompanhou a equipe à uma casa em Bellport cercada pela polícia, onde encontraram fontes radioativas quentes envoltas em chumbo na parte traseira de uma caminhonete.

John Ford, o "cara UFO",
 sempre tinha sido considerado um excêntrico inofensivo, foi preso.

Não importa que o rádio leva décadas para matar ninguém. Segundo os promotores, Ford teve intenção terrorista em matar, para ajudar a acabar com um encobrimento UFO.

Hoje, Ford, 49 anos, reside em um centro estatal psiquiátrico, tendo sido considerado impróprio para ser julgado - exatamente como ele esperava. Um de seus alegados conspiradores está na cadeia; outro amigo aguarda sentença. A casa de Ford é fechada com tábuas, e a Long Island UFO Network (LIUFON) é extinta.

Mas para os crentes, a história não acabou. O encobrimento continua, como sempre. O encobrimento é eterno.

_____________________________________________
ford13.jpeg
John Ford, UFO Investigator

Um grupo local de investigação que vem pesquisando relatos de objetos não identificados em Long Island, nos últimos cinco anos publicou um relatório (com fotos e uma fita de vídeo) que reivindica uma nave espacial alienígena caiu em uma área remota do Parque, em Southaven Shirley pouco antes Ação de Graças em 1992.

O incidente aconteceu pouco depois 19:00 na noite de 24 de novembro, de acordo com John Ford, presidente do Long Island UFO. Rede, que disse que tomou o seu grupo de seis meses para fazer uma investigação completa. Foi apenas recentemente, porém, que seu grupo foi capaz de adquirir o vídeo e as fotos. "Sabíamos que algo caiu no parque naquela noite e que temos, pouco a pouco ", disse Ford," sido capaz de, finalmente, colocar a imagem em conjunto."
Vários motoristas que viajavam ao longo da estrada Sunrise naquela noite, de acordo com a Ford, contactado sua organização e descreveu o que eles pensavam que era um avião que estava indo para dentro do parque. E muitos moradores de cujas casas na fronteira Southaven relataram que ouviram fortes estrondos e viram luzes estranhas.

"Relatos de testemunhas confirmaram que um incêndio foi relatado imediatamente após," observou Ford. "Além disso, as estradas ao redor do parque foram bloqueadas para viajar pelo conselho e da polícia parque. No dia seguinte e alguns dias depois, o parque foi fechado ao público."

Um morador local que mora perto do parque disse que, para um período de 5-6 dias após o incidente, a sua casa experimentou inúmeros picos de energia e o telefone tocava estranhamente sem ninguém do outro lado. "Eu monto cavalos no parque por isso estou bastante familiarizado com as atividades ali," disse o homem de
 45 anos, que pediu anonimato por causa da natureza sensível de seu trabalho ("eles iriam me demitir se eles descobrirem que eu acredito em discos voadores"). " Nos próximos dias havia um monte de helicópteros militares --- e eu não poderia entrar no parque."

Os registros mostram que Southaven Parque foi fechado entre 
 25 e 28 de novembro. De acordo com funcionários do parque, o parque foi fechado para o público em geral nessa semana porque estava reservada para a caça do pato.

Apesar do corpo de bombeiros da área ter sido inicialmente chamado, foi repelido e o fogo foi tratado pelo governo federal controlado pelo Brookhaven National Laboratory Corpo de Bombeiros, disse Ford.

O Grupo de Ford finalmente ganhou ingresso para o parque uma semana depois. "Encontramos uma área que foi queimada e algumas árvores foram dobradas," Ford lembrou. "Uma secção parecia que tinha sido lavrada por máquinas." Mas duas coisas foram de particular interesse para Ford. "Estávamos recebendo uma
 leitura de radiaçãomaior do que a normal na área, maior do que radiação de fundo regular, e a linha de cerca na área não tinha leitura magnética." Ford explicou que cercas metálicas mantém uma carga magnética da Terra. "Alguma coisa tinha tirado a carga magnética da cerca."

Ford, na semana passada recebeu o que ele estava esperando e esperando: um filme de vídeo do acidente. "Eu não posso dizer onde eu tenho que partir porque essas pessoas que forneceram a fita estão com medo de que o governo vá atrás deles." Por causa da má qualidade da fita, a Ford vem trabalhando com especialistas de vídeo para tentar melhorar a qualidade da imagem e para a produção de fotos.

O vídeo, uma cópia do que foi dado a imprensa sul-Shore, mostra pessoas examinando um brilhante avermelhado, tipo de objeto metálico-cerca de quatro metros quadrados, que parece estar emitindo um gás branco, turvo, e um som de assobio pode ser ouvido --- uma visão e som que se assemelha gelo seco que tem sido exposto a temperaturas mais quentes.
A próxima cena mostra o que parece ser uma pessoa que está tentando levantar um corpo perto de uma árvore, mas a má qualidade do filme torna impossível a identificação positiva.

Em uma cena final, três homens fardados (vestindo casacos escuros e bonés arredondados semelhantes às equipes federais Swat) são vistos colocando um spread grande e brilhante (semelhante a um filme de poliéster) sobre algo no chão.
Ford não se desculpa pela má qualidade do vídeo: "As coisas estão acontecendo rápido e o cara que levou os tiros não quer ser demasiado óbvio." E ele confessa que é difícil levar as pessoas a vir para a frente e admitir o que já vi. "Um dos grandes problemas em pesquisar OVNIs  é que as pessoas têm medo de soar como lunáticas ao descrever estranhos e inexplicáveis ​​eventos." Mas um medo ainda maior, observa Ford, é o governo. "Se você se envolver com coisas que o governo não quer que as pessoas saibam, ele pode tornar a vida muito difícil para você."


O calvário de JOHN FORD
por Elaine Douglass

A prisão 12 de junho de Long Island New York ativista UFO John Ford é profundamente preocupante. Fundador, em meados dos anos 80 do Long Island UFO Network (LIUFON), Ford tornou-se conhecido por suas investigações implacáveis ​​de eventos UFO, e para suas alegações surpreendente que uma nave alienígena havia descido em Long Island, três vezes nos últimos anos, e tinha sido resgatada pelas autoridades federais e locais.

O Suffolk County Long Island Departamento de Polícia é uma das agências de John acusou. John disse que a polícia ajudou a recuperar um objeto de fogo. Testemunhas disseram que John desceu em Park Southhaven Long Island, em 1992. John fez esta afirmação em reuniões públicas para cima e para baixo em Long Island, e ele fez uma demonstração na sede da Polícia.


______________________________________________________________________
LEIA TAMBÉM

Manual do Grupo de Operações Especiais Majestic 12 (documentário)

Majestic 12

Majestic-12 ou Majic 12 (às vezes escrito simplesmente como MJ-12 ou MJ-XII) é um nome código de um suposto comitê que englobaria cientistas de alto nível, líderes militares e altos funcionários do governo norte-americano, criado supostamente em 1947 e dirigido pelo então presidente dos Estados Unidos Harry S. Truman.

Teria por finalidade investigar a atividade dos objetos voadores não identificados (OVNIS) depois dos acontecimentos ocorridos em Roswell, onde supostamente uma nave espacial alienígena teria caido próximo a localidade de Roswell, no Novo México, em Julho de 1947.

****
ÓVNIS - AS LUZES DO ARIZONA
Em 21 de abril de 2008, um dos incidentes com óvnis mais comentados na atualidade abriu um novo capítulo sobre o tema: as luzes em Phoenix, Arizona. Aproximadamente às 8 horas daquela noite, uma grande quantidade de habitantes informa sobre um grupo de quatro luzes parecidas às que sobrevoaram o Arizona em 1997.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO