RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dimensões do COMANDO ASHTAR: Arcanjo Miguel e a Oração


“Quando eu morrer, eu vou voar com os anjos. E quando eu morrer para os anjos, o que eu me tornarei você não consegue imaginar.” (Rumi)

                          Dentro da atual etapa evolutiva cósmica para a Terra que está começando a ganhar força, nestes últimos anos, através da adesão de inúmeros seres humanos despertos, as revelações deComandos e Conselhos Interplanetários e Intergalácticos estão sendo de grande importância para a aproximação das realidades celestiais com uma maior maturidade de consciência. A evolução alcançada por alguns seres humanos terrestres já os credenciam para uma vida mais ampla, sob o ponto de vista dos propósitos cósmicos e desta forma, alguns destes seres já podem comungar e participar conscientemente das atividades de alguns destes Comandos ou Conselhos Cósmicos.

“Ashtar foi um dos responsáveis pela unificação das Federações do quadrante do Centauro e Sírius sem guerras, tornando possível a unificação de diversas representações galácticas setoriais e políticas pelo poder do amor e da fraternidade. Essa energia é de um Mestre Ascensionado que pode ser canalizada como a do Arcanjo Miguel [...] A energia de Ashtar ajuda na organização das relações políticas e psíquicas dos confederados encarnados na Terra, em seus trabalhos de canalizações e despertar de consciência.”
(Vicente Chagas em: www.projetovega-ufo.com.br\religiao\mestres.htm)

                          Vamos, então, oferecer alguns conteúdos sobre o “COMANDO ASHTAR”, já que este Comando é o que está na “linha de frente” de contato com a nossa humanidade, sendo o mais divulgado entre os Iniciados Espirituais com as Hierarquias Cósmicas, nestes tempos. O “COMANDO ASHTAR”, como um Comando Cósmico, age multidimensionalmente sustentado pelas estruturas atemporais do Cosmos, ou seja, as suas atividades transcendem as nossas atuais realidades consensuais terrestres de espaços-tempos que ainda se manifestam abaixo da quinta dimensão. Para um ser humano ter uma compreensão e um contato via direta com a natureza deste Comando, necessita ter a sua consciência Espiritual Cósmica (Mônada) desperta, porém, antes desta experiência direta, a consciência anímica do “Corpo de Luz” já o credencia para alguns contatos redimensionados deste Comando. Aqui, devemos abrir espaço para citar uma das práticas mais importantes que auxiliam a desenvolver e maturar a consciência anímica do “Corpo de Luz” de um ser humano terrestre, a prática da Oração.

“É preciso não esquecer nada: nem a torneira aberta, nem o fogo aceso, nem o sorriso para os infelizes, nem a oração de cada instante.” (Cecília Meireles)

                          Não por acaso, a oração é a prática mais usual e difundida por todos os caminhos transcendentais formalizados dentro da nossa experiência terrestre até aqui. Uma oração sincera, com aspiração devocional correta, isenta de desejos e apegos, realizada com entrega total dos nossos corpos faz com que muitas experiências superiores possam encontrar o campo adequado para se manifestarem.

“A oração aumenta a luz da estrela.” (Gustav Jung) 

                              O “COMANDO ASHTAR” se beneficia e usufrui dos nossos estados orantes, por vezes, para se aproximar de nós e nos transmitir a luz de seus propósitos. E estando cada vez mais“íntimo” com a humanidade da Terra, o “COMANDO ASHTAR” tem revelado os seus redimensionamentos, como as frentes de serviços denominadas de “ASHTAR SHERAN” e “ASHTAR ASHGRAN”, por exemplo, que cumprem tarefas diferentes no atual plano evolutivo para a Terra. Portanto, tenhamos claro que há diversas formas de percebermos o “COMANDO ASHTAR” e é através dos estudos e de nossas práticas disciplinares pessoais que vamos nos aproximando da compreensão deste Comando.

“ASHTAR SHERAN – Hierarquia diretamente vinculada à Operação Regate no planeta, tor­nou-se conhecida no passado como Arcanjo Miguel. Sob seu comando estão várias áreas do He­misfério Norte. Trabalha na transmigração das forças involutivas da aura da Terra, e as lendas do passado sobre o Arcanjo Miguel chegam a fazer referência a isso. É uma das Hierarquias que alimentam a chama do despertar do Novo Homem e, para muitos, a unificação com ela é requisi­to para elevar a qualidade vibratória do mundo terrestre. Cada indivíduo absorve sua irradiação na medida da própria abertura. A dedicação total ao cumprimento do Plano Evolutivo é a marca dos que são tocados por essa energia de amor e poder; deixar no coração do homem a lembrança de sua origem cósmica, para onde o impulsiona a retornar. A energia da Ashtar Sheran ajuda, assim, o processo da ascensão dos seres e, para grande parte da humanidade resgatável que se dirige a outros pontos do cosmos, é foco de atração e ponte para o contato com os mundos que os aguardam. Auxilia a decodificar os impulsos emitidos para a Terra pelos Conselhos. Está a serviço de galáxias longínquas, que se relacionam com a nossa, com o sistema solar e o plane­ta, velando por seu desenvolvimento. Esse relacionamento transcorre em esferas profundas, às quais algumas Hierarquias, como Ashtar Sheran, têm acesso. Os ecos desses contatos promo­vem transformações potentes na esfera interior de todos os seres.”
(Extraído do livro “Glossário Esotérico”, autor: Trigueirinho, Ed. Pensamento, 1994, pág. 30)

                          Neste texto, estamos dirigindo as nossas atenções para um setor específico do“COMANDO ASHTAR”, aquele que tem sido redimensionado para a Terra e reconhecido por nós, em atividades parciais, como o Arcanjo Miguel. Entre os propósitos deste Comando, reconhecemos a intenção de auxiliar alguns iniciados mais adiantados a transcender os limites da consciência planetária, ascensionando-os às experiências das esferas Extraterrestres. Usufruindo das energias angelicais, quando conseguimos alcançar um estado de pureza adequado, podemos experimentar um contato consciente com este Comando e nos tornarmos, em alguns casos, representantes dos propósitos deste Comando. Aos olhos dos céus, é como se fôssemos “Embaixadores dos Anjos” aqui pela Terra. Porém, todas estas dádivas e bênçãos celestiais necessitam de preparo por parte do ser humano que está se credenciando à esta experiência. E para isto, orações em formas de decretos já estão sendo divulgadas, principalmente por entre os estudiosos da Fraternidade Branca, com a intenção de auxiliar a transcendência da vida ilusória a que muitos ainda estão limitados.     

DEZ DECRETOS DO ARCANJO MIGUEL
 1- Renuncio a quaisquer expectativas relativas à minha evolução e progresso espiritual. Vivo no momento em cada dia, concentrando-me no objetivo de restabelecer a harmonia e o equilíbrio do meu corpo, do meu espírito, das minhas emoções e do todo com o meu EU SUPERIOR.
     2- Anulo todos os acordos feitos com a minha mãe, pai, filhos, enteados, cônjuges e ex-cônjuges ou quaisquer outras pessoas que me possam reter na terceira dimensão.
       3- Renuncio a todos os conceitos inválidos sobre o meu valor, a minha percepção do amor, da alegria, da paz, da segurança, da harmonia, da abundância, da criatividade, da vitalidade, da juventude, da saúde e do bem estar, da velhice e da morte.
         4- Renuncio à necessidade de querer salvar o mundo ou qualquer ser humano que nele se encontra. Tenho consciência de que minha missão é aceitar a minha maestria e viver sendo um exemplo de vida e de amor sem esperar nada em troca de ninguém.
           5- Liberto-me de todos os preconceitos e memórias celulares quanto ao meu corpo físico. Reivindico o meu direito divino à beleza, vitalidade, saúde e bem estar, consciente de que são o meu estado natural e que basta seguir os impulsos do espírito para que essa perfeição se manifeste.
             6- Renuncio a quaisquer expectativas quanto à minha criatividade e ao meu trabalho. Trabalho e crio por prazer, ciente que a abundância e os recursos provêm do Espírito e da minha auto-confiança e não apenas do meu esforço.
               7- Renuncio a quaisquer condições da 3ª dimensão que instituições governamentais ou afins me queiram impor. Não poderão controlar a minha pessoa, nem a minha abundância ou segurança. Tenho plenos poderes para manifestar a segurança, ser independente e comandar o meu próprio destino.
                 8- Liberto-me de todos os resíduos e dívidas cármicas, bem como das energias impróprias existentes em mim e no meu corpo físico, emocional e astral. Resolvo todos os condicionamentos com agrado e desembaraço para expandir a luz e me unir aos co-criadores do Paraíso na Terra.
                   9- Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.
                     10- Renuncio a qualquer juízo, idéia pré-concebida ou expectativa relativos a outros seres, sabendo que estes se encontram no seu perfeito lugar e ponto de evolução. Transmito-lhes amor e encorajamento e limito-me a oferecer-lhes as informações necessárias quando me pedirem, tendo o cuidado de lembrar-lhes que a minha verdade pode não ser a deles.

                                               Orações em forma de Decretos, como estes citados, são de grande força e valia quando realizados com sabedoria e entrega. Cada praticante transcendental deve estar pronto para assumir as suas próprias responsabilidades que recairão sob as suas vidas, decorrente destas práticas, ao assumir conscientemente a sua vontade de se entregar aos céus. A alma deste praticante já deve ter a maturidade suficiente para receber os seus sinais celestiais e encaminhá-lo para a sua pré-destinação“acordada” junto aos Conselhos e Comandos Cósmicos. Neste nível de maturidade, já não temos mais vida própria, pois é o Senhor quem revela os nossos caminhos.

                      “O que Deus queira, como Deus queira e quando Deus queira.” (Oração Carmelita)

                                                Finalizaremos este tema, testemunhando um despertar de um espírito missionário do“COMANDO ASHTAR”, quando os Reinos paralelos entraram em comunhão e ofereceram uma bela experiência de interligação da Unidade Cósmica. Conjunturas de animais, números e astros siderais formataram a sustentação do “palco mágico” para aquele evento.

                      “Ainda sobre o Comando Ashtar, entre novembro e dezembro de 2010, acompanhei o despertar espiritual ou monádico de uma integran­te deste Comando Estelar. A nave “ASHTAKRAN” foi a unidade do Co­mando Ashtar que alinhou a alma terrena deste ser feminino ao serviço coletivo aos quais se destina este agrupamento cósmico. Para que ocor­ra um despertar monádico, há a necessidade da presença consciente de um Avatar sustentando o evento. Neste caso específico,“Yeshtar Ha­wknawara” foi o Avatar que orientou esta iniciação. “Yeshtar Hawkna­wara” é um Avatar ativo e influente nos Conselhos Indígenas da Terra, tendo vivido experiências em tribos amazônicas, aborígenes e apaches, dentre outras. Não por acaso, este despertar foi emoldurado por uma mágica interligação com os espíritos de alguns animais. Gaviões, co­bras, borboletas, andorinhas, etc... sinalizaram suas presenças e mensa­gens, numa sincronicidade de suprema graça, ofertando um colorido especial ao que testemunhávamos. No equinócio de verão com o eclip­se total da lua, em 21/12/10, esta iniciação foi consumada e aquele ser feminino recebeu o seu “mantra monádico”, seu som de identificação nos reinos dos céus. Também lhe foi revelada a sua co-existência em mais duas Constelações da nossa Via Láctea:“Órion e Lira”.
                      (Extraído do livro “VIA CORAÇÃO, caminhos da transformação”, pág 237, Horácio Netho, Ed. Alfabeto, 2011)

                       Para expansão deste tema, sugerimos acessar os links a seguir para audições de palestras ou downloads gratuitos:

                      Nenhum comentário:

                      Postar um comentário

                      Seja bem vindo!Namastê

                      VISITORS

                      free counters

                      JOGUE RUNAS AQUI

                      RUNAS

                      CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

                      SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



                      OLÁ PESSOAL!!

                      ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
                      BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

                      NAMASTÊ


                      PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

                      PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

                      AMADA MARIA E JESUS CRISTO