RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Detalhes específicos sobre Aparições de Nossa Senhora no Brasil - Parte 2


Detalhes específicos sobre Aparições de Nossa 

Senhora no Brasil - Parte 2


IRMÃOS, OS DETALHES VÃO CHEGANDO AOS POUCOS...
PRÓXIMO: A MENSAGEM DA MÃE UNIVERSAL, SEUS PEDIDOS.

Há alguma comprovação de que essas manifestações de fato ocorreram?

Não. Aqui não se trata de fatos externos ocorridos em plano físico e mensuráveis em aparelhos. Estamos falando de fatos internos ocorridos em planos sutis. Para fatos internos como esse, precisamos usar o coração e não a mente para averiguar a veracidade.

Não estou dizendo que devemos aceitar todo e qualquer relato desse tipo. Pelo contrário, devemos sempre usar nosso senso crítico para evitar sermos manipulados. Mas lembrem-se que a mente analítica e racional é impotente diante de fatos internos e sutis. Para estes, deve-se perguntar para o eu interno e a resposta virá pelo coração.

As mensagens de um ser elevado e evoluído como a Mãe Universal, vêm acompanhadas de uma energia que faz vibrar o nosso ser, como uma corda que foi afinada no mesmo diapasão. Quem, ao ler as transcrições das mensagens, sentir no seu íntimo que aquilo é algo verdadeiro, quem sentir que deve seguir o que está sendo transmitido e que deve passar isto adiante, vá em frente, é isso mesmo que Ela está pedindo. Quem sentir que não é pra fazer nada, não faça nada. O importante é ter a coragem de seguir o próprio coração e estar em paz com a própria consciência, ainda que a mente fique indignada e grite a plenos pulmões: “Mas cadê a comprovação?”.

De minha parte, só posso dar o meu testemunho. Não pertenço a nenhuma religião organizada. Embora sempre tenha me interessado e estudado diversas religiões e filosofias, sempre achei que não existia uma fórmula única, tipo receita de bolo, para se relacionar com Deus. E que a minha maneira podia ser muito boa para mim mas não para outros e vice-versa. Dou bastante valor ao meu lado mental e racional mas aprendi a dar ouvidos ao coração e à intuição, porém sem emocionalismos, que são a porta aberta para fanatismos, radicalismos e outros “ismos”.

Isto posto, não tenho a menor dúvida de que o que presenciei nestes 17 dias foi algo verdadeiro. Pessoalmente, não vi e nem ouvi nada, mas sei que Ela estava ali transmitindo Suas mensagens. Como é que eu sei? Boa pergunta, não faço ideia. Só sei que era algo real, não cabiam questionamentos mentais, lógico e racionais naqueles momentos. Não é que eu esteja dizendo que estava tomado por um transe ou frenesi emocional e que isso impedia minha mente de raciocinar. Nada disso, não tinha ninguém se descabelando, gritando, gemendo ou sapateando, como ocorre em alguns pseudo cultos por aí. Tudo transcorreu na maior serenidade, tanto durante as orações coletivas que antecediam as manifestações, quanto durante as transmissões das mensagens. É que simplesmente não cabiam questionamentos. Era óbvio que o que estava acontecendo era real. E ponto. Como não tenho como colocar em palavras o que nem mesmo eu sei explicar, não vou tentar explicar. Que cada um julgue por si e faça o que sua consciência determinar.

Que orações foram transmitidas?

As principais orações trabalhadas durante estes 17 dias foram a Oração à Mãe Universal, a Ave Luminosa (estas duas transmitidas em mensagens anteriores) e algumas orações curtas que Ela transmitiu na hora. Seguem abaixo:

ORAÇÕES DIVERSAS

Bendita Tu Eres, Entre todas las criaturas, Porque fuiste concebida por una Gracia Mayor
(Bendita És Tu, Entre todas as criaturas, Porque fostes concebida por uma Graça Maior)*

Espíritu Santo, Misericordia para las mônadas que están dormidas e Luz para las almas que camiñam
(Espírito Santo, Misericórdia para as mônadas** adormecidas e luz para as almas que caminham)*

Madre Divina, Fuente espiritual de vida, Gracias por quanto nos dás
(Mãe Divina, Fonte espiritual de vida, Graças por quanto nos dás)*

* Tradução livre minha
** Mônada = Espírito

ORAÇÃO A MÃE UNIVERSAL

Nós Te saudamos
Ó Mãe Universal
Plena é Tua Graça
A Unidade está em Ti
Sagrada Energia Feminina
Gestas em Ti a Nova Humanidade

Ó suprema Mãe Universal
intercede por nós
seres da superfície da Terra
para que possamos consagrar-nos
como dignos filhos de Deus
na fé, na luz
na paz, na proteção
na cura, na unidade
no amor, no perdão
na reconciliação, na caridade
na humildade, na transmutação
e na fraternidade

Agora
e no momento da nossa total
e definitiva entrega
ao Pai Criador

Amém



AVE LUMINOSA
Ave Luminosa,
nossas vidas
resplandecem
sob Tua Presença
Universal

Que o coração de
Tua Divina Misericórdia
nos alivie de toda dor
e nos resguarde
de todo mal

Mãe Divina,
sempre Tua Luz
reinará

Amém
Amém
Amém



Ela também pediu que usássemos a Ave Maria, que é uma oração que está intimamente ligada à Sua essência, mas que muitas vezes foi mal utilizada e precisa ser redimida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO