RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Descrição de uma Cidade da Galáxia de Órion

Descrição de uma Cidade da Galáxia de Órion



Com a permissão que me outorgam, do Grande Sol Central, passo a descrever para vocês algumas características de nossas cidades (para vocês, pois para nós tem outro nome).

Não existe o que para vocês seria um governo. Não há necessidade, pois se respeitam as leis intrínsecas e a cada um sabe que há um respeito mútuo.

A concorrência também não existe para nós. Cada um tem seu papel e seu labor para realizar e essa é realizada com Amor e alegria.

Ninguém é mais nem menos que o outro. É uma ideia que não passa por nosso pensamento (se refere à concorrência), pois temos outras gravações em nossa consciência, para poder nos dedicar a coisas mais importantes.

A cada um realiza seu trabalho e o sente como algo muito importante em benefício dos outros.

Há alguns dirigentes, mas que se saiba, o que vocês chamariam como hierarquias, mas não é essa exatamente a palavra.

Há alguns que trabalham na terra (o que vocês chamariam da terra), e semeiam e colhem. Colocam suas frutas ou verduras em um lugar destinado para isso.

A cada família ou pessoa, vai recolher o que precisa, mal o que precisa para sua sustento, e não tem a ideia de colher mais que isso. Não há problemas nisto, pois todos os dias poderá ir, ao que vocês chamariam de um mercado, onde estão expostos os alimentos.

A cada um tem, como disse, seu papel. E a cada um sabe que não tem necessidade de guardar nada, porque nada faltará. É todo realizado com muita generosidad e alegria.

Existem outros que se dedicam à educação e ensino, mas é diferente como ou fazem vocês. Os meninos são educados para servir, servir a um Bem Maior, essa é nossa finalidade, porque como já tenho dito, não há concorrência, então a cada um se esmera por saber e conhecer, mas em benefício deste Bem Maior e Supremo. Assim existe essa união de pensamentos superiores. Os meninos são alegres e para eles isso é o natural. Jogam e divertem-se igual que os meninos de vocês, com a diferença que nenhum é melhor que o outro. Nenhum vence, nenhum perde, o prazer está no jogo e na energia do jogo.

Também não há necessidade de castigo ou de prêmio, porque todo é feito com Amor, e essa energia é a que mantém a união entre eles e entre eles e sua família.

Os adultos alegram-se com os meninos e com sua alegria, pois eles também têm conservado sua inocência e sua espontaneidade.

Ao compartilhar-se tudo, já não trabalham para os sustentar, como o fazem vocês. O trabalho é orientado para servir e ajudar a outro planeta que ainda não têm chegado a este nível de evolução.

Assim, não há problemas com comida, nem habitação nem roupas, nem outras coisas que a vocês os desalinham em seu mundo. O trabalho, por assim o dizer, é em energias superiores e todos o sabem e o realizam com muito Amor e dedicacão.

As diferenças entre cada um, não são tomadas como diferenças, senão como estados de desenvolvimento.

Existem algo parecido ao que vocês chamam de colégios, mas se ensina a trabalhar mais com o pensamento, a dirigir este pensamento a altos conceitos e já não precisamos aprender o que vocês têm que aprender.

Não perdemos tempo em discussões banais e menos ainda em discórdias.

Acho que nossos meninos nem sabem nem conhecem estas palavras.

Tudo é compartilhado, e segundo as tendências inatas, que são avaliadas pelo que poderíamos chamar de sacerdotes e sacerdotisas, a cada um irá servir em suas tendências.

Os sacerdotes e sacerdotisas captam energias de outras galáxias que sejam mais altas esferas, para as transmitir em reuniões semanais, dentro do que para vocês, seriam os Templos. Desenvolvem-se outras capacidades, que me é difícil relatar, pois não tenho muitas palavras.

O governo é apenas para aqueles com esta capacidade inata o possam desenvolver. E também, estar atentos a qualquer invasão estranha e defender nossa gente, para que ela possa realizar seu trabalho em paz.

Preservar a paz, a alegria, a espontaneidade e a Pureza.

A ninguém se lhe ocorrerá deixar ao outro sem algo que precise, pois há muita união entre todos.

As famílias vivem em alegria, em Paz e amam e educam a seus filhos dentro das normas, principalmente de colaboração mútua.

As uniões realizam-se de acordo a afinidade de almas, de acordo ao Amor Sagrado, assim não existe o medo de separações ou de buscar outra pessoa, como em seu mundo.

Não poderia ser diferente, porque é afinidade de alma. E a cada um sabe que existe alguém único que encontrará e se unirão. Também para realizar um trabalho de Bem Superior, não só de ter filhos.

Há uma colaboração mútua, sem concorrência entre homem e mulher. Ambos sabem, desde que nascem, seus papéis e os compartilham com alegria.

Todos colaboram para a alegria de todos para a conservar, para não perder energia em coisas que pudessem desequilibrarla.

Isto o realizam outros, que têm a capacidade inata para isso. Este é seu trabalho e o realizam através de meditaciões especiais que é ensinado pela sacerdotisa ou sacerdotes.

Amamos nossos Comandantes, porque têm a missão de proteger-nos, sem autoritarismo nem discriminação.

O Amor é nossa principal energia e preocupamos-nos em mantê-lo vivo dentro de nós e nos demais. Amamos e sentimos-nos amados, tranquilos, felizes e em Paz. Assim, o trabalho principal é transmitir e irradiar estas energias a outros planetas que ainda estão em evolução, como o de vocês.

Às vezes divertimos-nos muito com suas preocupações, porque gostamos de fazer brincadeiras também (se refere entre eles) e os vemos tão peocupados por coisas que não tem a mínima importância. E que nos colocam uma parede para nós (refere-se talvez, a poder nos ajudar), que preferimos caçoar com isso e esperar o tempo necessário, para atuar depois.

Há muitas coisas para contar, que se me é permitido, irei dando a conhecer.

Por agora é isso.

Muita Luz para todos vocês, muito Amor.

Riam, joguem e dancem.

Abraços. Assim será melhor para passar estes momentos difíceis, mas que o creiam, são temporários.

Não se ponham tão sérios.

Estamos junto a vocês, os amamos e os protegemos. Podem jogar e rir em Paz.

Com Amor.

Shanikur, um habitante de Orión
.


Canalização de Mónica Urzúa Ytier - Espanha - 21 de Março de 2009.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO