RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 15 de outubro de 2011

Conversas com SaLuSa


Floating tori (gate to a shrine) in Miyajima, one of the three most beautiful spots in Japan
Conversas com SaLuSa



Outubro 11, 2011

Laura: Boa noite,  SaLuSa. Hoje, conversando com alguns amigos online, interrogávamo-nos sobre a situação em Fukushima, neste momento.É difícil compreender o sentido de todas as fontes e saber em quem acreditar. Gostaríamos de saber se nos podias falar sobre os níveis de radiações no Japão e em todo o mundo, como consequência do tsunami de 11 de Março de 2011.
 O nível da radiação é perigoso para o povo japonês e para os outros países? Estais a trabalhar para limitar a disseminação das radiações? É seguro viver no Japão?
SaLuSa: Na verdade, desde o principio, temos estado a trabalhar continuadamente nessa área. Gostaríamos de louvar o povo Japonês por permanecer tão calmo, dadas as circunstâncias, e por permanecer em paz através destes tempos tão incrivelmente difíceis. É difícil para aqueles que não vivem aí, imaginar as dificuldades encontradas por essas pessoas, Temos um grande respeito pela sua coragem e determinação. Admiramos, em particular, os que ainda trabalham na central de Fukushima Daiichi. Estiveram expostos a níveis incríveis de radiações e, mesmos nós, durante algum tempo, estivemos renitentes em aventurarmo-nos perto desses reactores. Desenvolvemos fatos protectores para as nossas tripulações, que lhes permite levar a cabo trabalhos continuados de maneira a limitar o dano do ambiente, da Mãe Terra, e de toda a vida nela contida.

Se bem que ainda não estejamos inteiramente satisfeitos com o nível das radiações na vizinhança imediata da central nuclear, ainda assim, estamos satisfeitos por poder anunciar que, presentemente, a situação está sob controlo. Já não há nenhum perigo imediato para as pessoas que vivem, fora da zona de contaminação, no Japão. Na verdade a vida é quase como dantes para a maioria do povo Japonês, porque nos foi permitido agir em seu nome, uma vez que o ataque ao seu país não foi um fenómeno natural iniciado pela Mãe Terra. Por isso, estamos a agir por trás do palco, para o que resta do período que irá conduzir à vossa Ascensão. Consequentemente, a situação actual também é segura para os povos dos outros países, incluindo os Estados Unidos.
Laura: Obrigada, SaLuSa. Fico feliz por saber que os meus amigos, no Japão, estão em segurança.
Gostarias de nos dar uma actualização, pois penso que hoje é uma data importante?
SaLuSa: Claro que sim. Hoje é importante, na medida em que as energias que jorram sobre o vosso planeta são muito claras e  puras,  e contribuem consideravelmente para elevar os vossos níveis de vibração. De repente, podeis achar que muitas coisas se tornaram muito simples, quando anteriormente tínheis lutado com elas. As coisas chegam até vós muito naturalmente, e sois capazes de executar tarefas com muita confiança, alegria e precisão. Gostais de trabalhar e tudo está em sintonia com uma vibração semelhante para vós. Parece que, de repente, as coisas e as pessoas se uniram. Para a maioria de vós, as diferenças e as dificuldades parecem coisas do passado. Queridos, isso é uma antecipação maravilhosa do que está a chegar.

Queridos Amigos, lembrem-se de continuar ancorados dentro da vossa alma e do vosso corpo. Estais tão preocupados em executar os vossos deveres que esqueceis sempre que estais dependentes do vosso corpo, enquanto estiverem num corpo físico da terceira dimensão.
Muitos estão ancorados no centro da cabeça, esquecendo tudo sobre os seus sentimentos. Queridos, recordem que ao manter o contacto com o vosso corpo, ireis ser encaminhados para o espaço do vosso coração. O vosso coração não é a vossa cabeça, mas está localizado no vosso corpo. Por isso, sugerimos que se liguem com a camada mais profunda de vós próprios, que é algo diferente do que parece ser o vosso processo de pensamento.  
Sintam a tensão dos vossos músculos, sintam a posição em que o vosso corpo está sentado, enquanto ledes esta mensagem, sintam os vossos pés ligados à Mãe Terra e também podeis sentir a nossa presença enquanto ledes as nossas palavras. Deixem o ar entrar de um modo suave e natural nos vossos pulmões e, de novo, para fora do vosso corpo.Queridos, conseguis sentir-nos?
Para vós pode ser mais fácil ligar-vos aos vossos anjos da guarda, do que a nós. Sintam a nossa bênção e o nosso Amor enquanto estais a ler as nossas palavras, e ao reconhecerdes o seu amor e ao expressar a vossa gratidão para eles e para nós. Nós e eles, estamos sempre perto de vós, apenas à distância de um pensamento, apenas à distância de uma respiração. É muito mais fácil para nós entrar em contacto convosco quando estais num espaço centrado, e quando nos desejais aceitar. 
Temos estado à espera do vosso reconhecimento há uma infinidade de tempo, e embora estejamos reunidos quando estais a dormir, a vossa Ascensão irá permitir-vos subir a escada das vibrações, de maneira a que nos encontremos. É inevitável e estamos ansiosos por ter uma ligação permanente convosco, e sabeis, que muitos de vós também desejam a nossa reunião.
Recordem que a parte de vós que está ligada aos reinos mais altos, através da força de vida que circula através da vossa espinha, está localizada na parte de trás da cabeça. Essa parte está sempre calma, não tem necessidade de palavras, e desfruta o silêncio perpétuo. Também desfruta a paz e ama sempre. Esta é a parte que abre caminho para a parte da cabeça que fala constantemente. A parte frontal da cabeça está sempre em movimento, está sempre a planear, a comentar, a reagir, a julgar, a criar histórias e mesmo a mentir. Essa parte também tem o seu lugar certo; no entanto, foi planeada para vos servir na execução das vossas tarefas diárias. Essa parte assume a responsabilidade do vosso ser durante muitas gerações. Está na vossa hereditariedade que esta parte continue convosco. Foi elaborada para ser assim a partir da queda da Atlântida, para que vocês, como sendo uma raça, não compreendessem e não ficassem perturbados pelo que estava a acontecer. A experiência foi tão penosa para todos, que foi decidido a nível superior, pôr-vos num estado próximo do adormecimento permanente, mesmo quando estais acordados.
Queridos Amigos, agora é tempo para o adormecido acordar. Agora é tempo para que a parte, que foi originalmente elaborada para fazer e para obedecer ou Eu Superior, sirva o mais alto, novamente. É tempo dessa parte não estar mais fora de controlo e agir descontroladamente. É a ocasião do vosso Eu Superior conduzir suavemente, de novo, a vossa vida. Isso irá trazer Luz ao planeta, e com as energias que estão a chegar, irá contribuir para a vossa Ascensão. O que está para acontecer não tem limites, e será ampliado por muitas almas na Mãe Terra. As vibrações irão erguer-se em todo o Universo, em sintonia, criando uma onda de alegria. Estamos a observar o vosso despertar e a ajudar-vos no vosso trabalho. Como sabeis, a partir de agora, a nossa presença será cada vez mais visível. As nossas intenções pacíficas não deixarão espaço para dúvidas, a respeito dos nossos motivos pacíficos que temos para convosco. Os planos da cabala para nos desacreditar não têm a coesão necessária, dentro do seu grupo, de maneira a serem executados de maneira bem sucedida.
Iremos trabalhar cada vez mais às claras. Sabemos que muitos de vós são nossos amigos e estamos muito gratos pelo vosso amor e confiança. As gerações mais novas não têm medo de nós, e têm um bom conhecimento da nossa existência e da nossa presença. Irão ajudar as suas famílias a lidar com as mudanças, e com a Divulgação, quando a ocasião para a nossa presença for revelada e tornada pública. Regozijamo-nos, verdadeiramente, com a perspectiva, que agora é tangível, do Primeiro Contacto.
Quer a Divulgação seja feita ou não pelos vossos governos, estamos agora autorizados a revelarmo-nos e iniciar o contacto de massa, na ocasião mais desejável e à nossa escolha. Queridos, não é necessário dizer que não há muita conversa sobre isto entre todos os seres do espaço encarregados de tomar parte nisto.
Estamos à espera que esses encontros conduzam a vários acordos a respeito das datas e dos locais para aparições múltiplas e prolongadas. Isso irá acontecer por períodos de tempo mais longos que os habituais e, de facto, estamos a planear permanecer visíveis durante o tempo que seja permitido pelas vossas autoridades militares. Esses acontecimentos irão começar inicialmente na América do Sul, na maior parte e, pouco depois, serão repetidos em todo o mundo. Não queremos causar-vos preocupação, por isso, somos obrigados a fazer esta revelação, passo a passo. Portanto, não fiquem desanimados se o ritmo não for suficientemente rápido para vós. Como a mudança do mundo será óbvia para todos, as mudanças económicas irão acontecer com plena confiança. Isso será seguido rapidamente pelas mudanças políticas. Não queremos causar demasiada expectativa, e desejamos deixar-vos usufruir os tempos que se vão seguir, como acontecimentos de magnitude sem precedentes a desenrolar-se perante vós.

Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou contente por ser o portador de boas notícias. Que a Luz e a Alegria estejam convosco, Queridos Amigos. Estejam prontos para os acontecimentos acelerarem antes do final de Outubro.

Laura: Obrigada, SaLuSa.
Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO