RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conversas com SaLuSa -- Setembro 28, 2011



[Michelangelo - Hands of God and Adam]
Conversas com SaLuSa

“O Primeiro Contacto Requer de Vós um Mínimo de Vibrações, como sendo uma Consciência Colectiva”

Setembro  28, 2011

Laura: Boa noite, SaLuSa. Esta é a primeira pergunta:
“Saudações da Florida! Tenho apenas dois conceitos que gostaria de ver esclarecidos. O primeiro é sobre o assunto da Ascensão. Compreendo-a como sendo um acontecimento planetário, se bem que pelo que vejo, muitos não sabem disso. A Divulgação, o Primeiro Contacto e talvez a actual educação orientada sobre a Ascensão a acontecer ANTES DESSE ACONTECIMENTO, irão assegurar a todos uma oportunidade justa e igual de Ascensão?

 
A 2ª pergunta é: “A genética das nossas famílias afecta as nossas personalidades?” Se um dos pais vem de uma família amorosa e extrovertida, enquanto o outro é originado de uma família rígida e formal, estas histórias muito diferentes irão entrar em conflito dentro da mente da criança?”
. SaLuSa: Boa noite. Na verdade, muitos de vós não estão preparados para a Ascensão, a muitos níveis. Com isto queremos significar que estais sob a influência de seres negativos, não sois livres, estais colados a um mundo de materialismo e instrumentos mecânicos, viveis num estado constante de ansiedade, completamente desconhecedores da vossa própria divindade. Com esta afirmação não estou a abranger os trabalhadores da Luz, mas o estado de ser da maioria dos habitantes do vosso planeta. Como dissemos anteriormente, a Ascensão apenas requer vibrações de Amor da vossa parte, como também o desejo de ascender. No entanto, a ressonância do que percebeis agora como amor, é diferente do que os Seres Ascendidos percebem como Amor. O verdadeiro Amor é grátis, não é egoísta; quer o bem mais alto dos outros. Aquilo a que muitos referem como amor, de momento, é diferente de uma pessoa para outra. Existe o acto real do amor físico, que alguns de vós erradamente chamam de luxúria. Há também o sentimento de amor, que alguns de vós erradamente tomam por dependência emocional. E existe o Amor incondicional consciente. Por isso, Queridos Amigos, mesmo quando falamos de Amor, há de facto vários níveis.



As vibrações mais favoráveis para a Ascensão são as vibrações para o Amor Incondicional consciente. De momento, é uma coisa difícil para as vossas sociedades, encarar tal coisa como o Amor Incondicional consciente. Vós, que tivestes pais amorosos conscientes, conheceis este amor desde a infância. É uma questão de tornarem-se a ligar com essa parte do vosso coração que se fechou quando crescestes. As condições de vida do vosso planeta fazem com que fechem os vossos corações à medida que entrais na vida adulta. Outros irão aprender e experimentar o Amor Incondicional consciente como uma novidade completa, porque nunca experimentaram isso antes. No entanto, irão compreendê-lo rapidamente com a nossa ajuda. Fostes todos Seres Ascendidos no passado; por esta razão, logo que recuperem as memórias de vós mesmos como Seres Ascendidos de outrora, o sentimento do Amor Incondicional irá fluir naturalmente em todos vós.

Claro que isto será verdade para os que escolheram ascender e que estarão desejosos de estar na nossa companhia e receber a nossa orientação cuidada. Como dissemos anteriormente, não estamos aqui para forçar ninguém a seguir um caminho, e ajudamos só quando pedem a nossa ajuda. Sereis sempre tratados com o respeito e o amor que mereceis, Queridos Amigos. Passais muitas horas no trânsito; tendes de ter empregos que não vos fazem sentir realizados, só porque tendes de pagar as contas, enquanto outros estão preocupados por não ter emprego e não saber como sobreviver mais um dia. Muitos de vós vivem na vossa cabeça durante todo o dia; estais desligados das partes restantes de vós. Falta a ligação com o vosso corpo e não tendes ideia das vossas próprias sensações a maior parte do dia. Não dizemos estas coisas como uma reprimenda, porque nenhuma das que foram mencionadas acima, são, de facto, directamente falta vossa. Estas condições foram criadas por vós e pelos vossos antepassados desde a queda da Atlântida. Desde essa época, tendes vivido na dualidade. Desde então, tendes vivido separados do vosso verdadeiro Eu, desde então o Homem na Terra tem uma natureza dupla. Queridos, as entidades das trevas controlaram tudo o que se estava a passar na Mãe Terra durante 10 milénios. Com o regresso da Idade Dourada ao vosso planeta, agora há necessidade que todos vós se livrem daquilo que vos serviu e aos vossos antepassados. Na verdade, em circunstâncias habituais, este processo de transformação é feito ao longo de gerações. Como sabeis, não temos esse caminho. Desde a vossa Queda da Atlântida, que inicialmente foi devida a um acidente, vós e a Mãe Terra pediram ajuda, de modo a erguer o vosso nível de vibrações para o nível requerido pela Ascensão. Na verdade, o Criador acedeu ao vosso pedido. Estais a reconquistar o vosso estatuto anterior, ao tornar-vos numa Civilização Galáctica e fomos autorizados a ajudar-vos nesse intento.
 


Como sabeis, trabalhamos com Seres Divinos, como os Anjos e os Arcanjos, de maneira a ajudar-vos nesta época difícil, como também ao vosso planeta. E é por Decreto Divino que estamos aqui a ajudar-vos a limpar a bagagem que já não é precisa. Na verdade fomos enviados para vos ajudar a preparar para a Ascensão. No entanto, também tendes de fazer a vossa parte. Queridos, estamos aqui apenas para vos mostrar o caminho, mas sois vós que tendes de palmilhar o caminho da Ascensão. Isso implica que, para acontecer o Primeiro Contacto, há um nível de vibrações que é requerido da vossa Consciência Colectiva. É isso que estamos à espera. Logo que esse nível de vibrações se estabeleça permanentemente no vosso mundo, o resto irá seguir-se automaticamente. Seguir-se-á a Divulgação, a Energia Livre será um lugar comum, e as pessoas não irão mais sentir ganância, receio, ciúme, possessão e agressividade ou sentirem-se abandonadas. Uma vez que isso seja estabelecido com permanência, no vosso planeta, e seja compreendido suficientemente para se tornar do conhecimento comum, o amor e a união irão de novo habitar o vosso mundo.


Eu sou SaLuSa, de Sírio, e estou contente por ver que esse nível colectivo de vibrações está a subir exponencialmente na Mãe Terra. Estamos a controlar, diariamente, a subida dos vossos níveis de consciência, Queridos Amigos. Nos reinos mais altos, temos uma boa perspectiva do vosso progresso. Como vos recordamos muitas vezes, estais a receber ajuda como nenhuma civilização ou planeta recebeu anteriormente. Não há lugar para qualquer falha e a Ascensão está assegurada para os que a escolhem para o seu caminho. Fiquem em paz e com Amor nos vossos corações.


Laura: Obrigada, SaLuSa.
Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO