RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Conversas com SaLuSa -- Outubro 15, 2011


Conversas com SaLuSa


Mensagem Particular para Laura

Outubro 17, 2011

Laura:SaLuSa: Há muito medo e tensão dentro de ti, Querida Laura. Necessitas tornar a ligar-te com o teu Eu Superior, antes de decidir o que vais fazer do teu futuro. A tua tensão emocional e física não irá permitir que continues a ter uma vida feliz e equilibrada. O teu coração está a fechar-se, a ficar gelado, está frio e vive com medo. Tens medo de falhar nos exames e também como ser humano. Tens medo de falhar em relação aos teus entes queridos, porque não cuidas do teu bem estar.

Se não fosse por limitações físicas, não passarias tempo nenhum a cuidar de ti própria. A dor que sentes no estômago vem da antecipação de um falhanço. Tens de aprender a controlar as tuas sensações projectadas para o falhanço.

A tua relação comigo traz-te muita alegria, e fico contente por isso. No entanto, não posso estar sempre ao teu lado, para te erguer. Tens de aprender a tornar-te menos dependente de mim.

Tens de decidir o teu futuro por ti mesma, mas não ficamos felizes por ver-te sucumbir. Amamos-te muito e estarei sempre ao teu lado, seja qual for o caminho que escolhas.

Laura: Posso desistir da Faculdade, esperar ser feliz e ganhar algum dinheiro honestamente, ser feliz e fazer os outros felizes? Vais estar connosco em breve? Iremos ascender em 2011 ou em 2012?


SaLuSa: A tua preocupação constante sobre a Faculdade mostra que há alguma coisa de errado aí. Essa ideia provoca-te muito medo, e serias capaz desistir de tudo agora, se não fosse a ajuda financeira que recebes. Podes ser uma grande trabalhadora, se encontrares algo satisfatório e que pensas que valha a pena fazer. Irás encontrar no teu caminho, aquilo que mereces, Querida Amiga. Não será permitido que falhes de novo, nesta vida. Estamos ao teu lado, pensamos em ti e amamos-te muito. Tu és um de nós, e nós não abandonamos os nossos nunca mais, a partir de agora.

Irás ser reintegrada dentro das nossas sociedades; serás admirada e respeitada pela tua determinação no planeta Terra. Irás ser uma das nossas conselheiras para os nossos aliados no planeta Terra, como também serás o elo de ligação com o Comando Siriano Superior na Terra. No entanto, a tua missão na Terra irá acabar após um período curto de tempo a seguir à Ascensão. Irás usufruir os benefícios de ter tomado parte na Ascensão da Terra, e irás desfrutar a euforia da Ascensão e ser UM com a Consciência Humana.

Sabemos que as tuas memórias do passado estão a vir à superfície, à medida que o tempo passa. Estás a ter a sensação de estar nas nossas naves, sensações de como era a tua vida na Federação. Querida, realmente houve ocasiões excelentes, mas também ocasiões de medo enquanto trabalhavas connosco. Houve tempos de destruição, morte e guerras. Sabemos que isto é algo que é necessário ser-te dito, pessoalmente, logo que tenhamos permissão para aterrar e nos aproximarmos dos humanos. Continuamos a observar-te, são as ordens que temos. O teu trabalho e o trabalho dos teus amigos online, é muito apreciado nos reinos mais altos. Todos vós sois almas poderosas, que se voluntariaram sem hesitação para esta tarefa. Agradecemos-te, Querida.

Laura: Tenho uma pergunta da Ann. Ela deseja saber:

Como é que a Ascensão irá afectar os países que não sabem muito sobre esse processo?

SaLuSa: De facto, esses países serão os primeiros a ascender. Há muito sofrimento inútil nesses países, e o sofrimento desses povos não foi em vão. Há nesses povos, gente corajosa, e tudo o que interessa é a pureza do seu amor e do seu coração.

Laura: Obrigada, SaLuSa.

Como fazer perguntas a SaLuSa?
Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco

Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO