RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Conversas com SaLuSa -- Outubro 1, 2011

My dream in my hand


Recordem que Sois Seres de Luz”

Conversas com SaLuSa

Ouubro  1, 2011

Laura: Boa noite, SaLuSa. Por favor, hoje podes dar-nos uma actualização?
.
SaLuSa: Boa noite. Estamos aqui convosco, e em tudo o que fazeis. Estamos ao vosso lado quando estais perturbados, em solidão, na dor e mesmo quando estais zangados. Com a mudança da estação, sentis-vos mais cansados e tensos. Os vossos corpos estão a preparar-se para um ritmo mais lento; ireis sentir-vos cada vez mais pesados. As energias dirigidas para o vosso planeta são mais difíceis de lidar, pois que não são tão compassivas e aptas a perdoar. Isso também se reflecte no vosso mundo exterior. Como podeis ver, há muita mudança na cena política e económica. Vós, os nossos irmãos, estais menos aptos a perdoar os erros e a incompetência dos vossos governos. Estais a começar a ver as fendas nas paredes dos sistemas e estais a aproveitar-vos completamente disso.

São verdadeiramente tempos espantosos da vossa História. Irá ser recordado como o marco geodésico da Terra. Como estamos a aproximar-nos da data crucial de 11-11-11, as energias estão a ser cada vez mais elevadas. Os que são sensíveis irão ter dificuldade em lidar com essas energias intensas. Essas energias irão continuar o trabalho de limpeza, vossa e da Mãe Terra, no entanto isso irá parecer trazer muitos assuntos por resolver na vossa vida como uma recordação do vosso período na dualidade. Ireis ver-vos a mudar a vossa maneira de encarar as pessoas, as situações e os acontecimentos mundiais, muitas vezes, durante as semanas que se vão seguir. Os vossos sentimentos serão instáveis, inseguros e prontos a saltar à mínima coisa.

Na realidade, Outubro irá trazer muitas dessas energias, para limpar o caminho sombrio e o karma da vossa vida. No entanto, para que isto aconteça, terão de vir do vosso subconsciente até à superfície, serem observados e expostos. Para que isto aconteça, sereis confrontados com muitos desafios, Queridos. A dualidade não é para corações débeis. Sabíeis disto quando concordastes encarnar na Mãe Terra. Pedimos que descansem ainda mais durante este mês, que tirem um tempo antes de tomar decisões e que renovem a ancoragem da Luz nos vossos corpos. Na verdade, quando estais ligados ao vosso interior, também sois um com o vosso mundo exterior. Estais abertos ao Espírito e ao Amor. 
  

Quando vos sentis instáveis, receosos, zangados, cansados, frustrados ou em fraqueza emocional, lembrai-vos de regressar a vós mesmos. Recordem que sois seres de Luz, que vos voluntariastes para o maior desafio a acontecer neste Universo. Os seres dos planos de existência mais elevados estão a observar-vos e têm admiração por vós. Recordem que nunca estais sozinhos, que sois todos amados, não obstante o que sintam por vós próprios. Alguns de vós têm uma auto-estima muito baixa, como se tivésseis falhado em cumprir a vossa parte da missão. Compreendemos esses sentimentos, e pedimos que parem de representar o papel de vítimas. Sois seres de Luz, que esqueceram quem eram. Recordai quem sois. Sois Luz e Amor e nada vos pode destruir, ninguém vos pode julgar, ninguém vos pode tirar o Amor dos vossos corações, contra a vossa vontade. 
 
Encorajamos que continuem os vossos esforços para viver aqui e agora. Quando viveis no Aqui e Agora, a impaciência e o medo não existem. Se estais a lutar contra as energias vindouras, encorajamos-vos a continuar com a vossa procura e desenvolvimento espiritual. Trabalhar num grupo de Luz irá dar-vos aquilo que pensais estar muito longínquo. Tendes-vos uns aos outros e podeis criar um mundo melhor, podeis fazer as coisas adequadas para vós e para a Mãe Terra. Isso irá ser feito antes da Ascensão, de modo que ireis ver o próximo ano com muita coisa reservada para vós.


Eu sou SaluSa, de Sírio, e desejo recordar que deveis acreditar no vosso poder de criação, só vós é que tendes o direito de fazer as mudanças que desejais ver no vosso planeta. Sois seres poderosos e a vossa arma é o Amor e a Alegria. Nesta ocasião, não se esqueçam de pedir ajudar aos Seres Superiores, porque estamos aqui para vosso benefício. Sejam testemunhas das mudanças no vosso interior, sejam ou não sejam agradáveis. Não se julguem a vós próprios, estejam presentes na vossa vida e estejam com o que é. O nosso Amor por vós é e sempre será infinito. Sejam Alegria e tenham paz no coração.
 
Laura: Obrigada, SaLuSa.
Como fazer perguntas a SaLuSa? Por favor, ver AQUI.

Channeller: Laura Tyco
Copyright Laura Tyco. All Rights Reserved.
(Permission to distribute this message in its integrity is granted so long as you do not alter it in any way, credit is given to the author, and you include this copyright notice and link. :
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com
First Contact Radio
Every Monday night from 8 to 8:55 pm
channelings and related matters are being discussed on First Contact Radio.
The show is hosted by Dutch Lightworker Maarten Horst and is presented in English.
You can support the show and take a subscription to the rich archives of BBS Radio here.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO