RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

COLETÂNEA: O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEMENTE


COLETÂNEA: O DESENVOLVIMENTO DE UMA SEMENTE




A "peça" que realmente processa de maneira efetiva, chama-se coração. E ele, não fala, ele sente. É ele o centro de tudo, o filtro, a inteligência e, para quem é mais crescidinho, ele é o centro da sua Luz.
A voz do coração, ao contrário da mente, é o silêncio. Onde há silêncio, não quer dizer que não haja expressão ou comunicação, há sim, sobretudo a harmonia que é a mellhor base para qualquer forma de relacionamento ou ambientação, seja de local, seja entre pessoas.
SALTE DA PANELA OU MORRA COM EDUCAÇÃO


E foi Aquele que é mais fácil de amar quem me disse: "Ame-os do mesmo modo como eu tanto amo você. Sinta-os, pois cada um deles está em você. Eu sou o Alfa e o Ômega. E seu amor por eles será o seu único Caminho, a Verdade e a Vida."

Aquele que ofende, que ataca, que ridiculariza, que matou, que roubou, que odiou, que manipulou, que confinou, enfim, que ainda não Se encontrou. Sinta por eles o quanto é duro estar naquela posição. Mas peça em seu coração sem qualquer demonstração exterior: "Pai, perdoe-os, eles não sabem o que fazem, eu conheço a dor que eles vão sentir."
EU NÃO TENHO UM SONHO


E nós perguntamos:
Você trabalhou por você? Meditou para os alinhamentos e despertar dos seus chacras? Desenvolveu algum protocolo para a sua elevação? Trabalhou a prática do desapego? Você superou as emoções? Você se libertou da ação/reação? Você está desprovido da sua personalidade? Você se livrou de rituais e crendices? Você aprendeu a discernir sobre os lixos semeados por aqueles que só visam mantê-lo nas crenças iludindo-o a não fazer nada por Si? Você está livre da ilusão do poder do terceiro olho? Você já teve lapsos de Unidade? Você já sentiu seus chacras superiores (coroas)?
É SÓ VOCÊ POR VOCÊ E NADA MAIS PARA ACESSAR A 5D


Aprendi que lágrimas à revelia neste caminho não expressam dor, são a confirmação de me sentir abraçado por todos que cuidam de mim.
ALGUM VENENO ANTIMONOTONIA


Divague, viaje na sua sabedoria (não importa o tamanho dela, todos a temos) e encante inconscientes perdidos. Perdidos em devaneios sustentados por egos conscientes de manipular e fáceis de percebermos, que, por seus espíritos, rejeitados. Rejeitados? Porque ele não está de acordo, ele é sábio, mas sua mente não, por, ambos, “ainda”, não estarem integrados.

Divagando é pensando alto com o coração, já, devaneando, é o delírio perdido no escuro. Tateando e tropeçando, os devaneios sentem as divagações como um norte.
Assim os espíritos se comunicam.
Divaguei!
DIVAGANDO PARA OS DEVANEIOS


Esta matriz ilusória devora o tempo que avança indiferente às ilusões e realidades. Querendo ou não, todos estamos seguindo com o tempo, uns vão com alegria no coração, outros vão na tristeza da ilusão que eles mesmos criaram. Este tempo que não volta, é firme e sabiamente impiedoso, nos leva lado a lado nesta viagem maravilhosa que, promove a alegria de uns e a estagnação momentânea de outros que são afastados pelo tempo motivados por suas escolhas. Agora conscientes!
O tempo não pára!
BENDITO TEMPO 


...fui inspirado a contar esta “historinha”, vamos usar uma horta como exemplo:

Você (o deus da sua horta), determina à sua criação num determinado espaço (planeta). Você semeia e cultiva (O Criador). Você rega (chuva), aduba (alimenta), possibilita o sol, a sombra e cuida com carinho das suas plantinhas (criação). Quando as primeiras folhinhas nascem, você transmite amor e goza de imensa satisfação. Mesmo como plantinhas, elas percebem o seu amor todos os dias e, para elas, você é um deus.

É você o responsável por tudo, criou, cultivou e transmitiu muito amor. As plantinhas te vêem como o seu Criador, seu deus. Mas você entende que dizer que não é deus não vai adiantar, pois suas compreensões são limitadas ao seu estado primitivo de planta. Em pouco tempo você compreende que as plantinhas para serem cada vez melhores e crescerem cada vez mais, elas precisam de uma referência divina, e esta referência é você.

Os anos passam a horta vai crescendo cada vez mais, e as plantinhas são cada vez mais numerosas. Um dia você disse: “crescei e multiplicai-vos”. E elas, como boas filhas, cresceram a ponto de você, o deus delas, ter que chamar "amigos voluntários" para te ajudar a cuidar da horta.

Você como criador das plantinhas, escolheu em outros mundos próximos ao seu, somente pessoas muito bem qualificadas para te ajudar a cuidar daquela linda e cada vez maior horta. Seus voluntários são tão amorosos quanto você em cuidar das plantinhas, e por isto, as plantinhas passaram a chamá-los de mestres e anjos. E assim, você o criador de hortas tornou-se um deus, seus amigos voluntários tornaram-se anjos e mestres, suas plantinhas adoram idolatrar seus amigos voluntários como anjos e você como um deus, o criador.

Elas estão cada vez mais numerosas, maiores e maduras, então, aos poucos, você e toda sua equipe sentem a necessidade de “canalizar” mensagens para algumas plantinhas mais desenvolvidas que podem transmitir às demais. Há uma corrida contra o tempo para todas as plantinhas despertarem devido à uma “transição hortaplanetária”...
...e o resto vocês já sabem.
DESMISTIFICANDO


"Imagine-se num lugar com pessoas de Consciência Crística, estas pessoas podem ler seus pensamentos, e, quando necessário te chamarem a atenção em prol da sua evolução. De tantos “puxões de orelha”, você torna-se cada vez mais atento ao que pensa e fala. Até que, num belo dia, você percebe que não lhe chamam mais a atenção, pois, o silêncio do ambiente é de paz, e este som do silêncio é a voz do seu coração.
Seja bem-vindo à sua Consciência Crística, a sua LUZ!"

Os Messias somos nós, e todo CÉU espera que acolhamos e sejamos a nossa LUZ CRÍSTICA (consciência) EM VERDADE (honestos e verdadeiros conosco) E UNIDADE (JUNTOS, somos todos UM).

Em VERDADE será como um farol de LUZ, e em UNIDADE formaremos um GRANDE SOL para iluminar, aquecer e orientar nossos irmãos.
A VOLTA DO MESSIAS 


“Discernir é se abrir à possibilidade de compreender, e, consequentemente, confirmado pelo coração. Já, desconfiar, é o “discernimento”de pessoas limitadas em seu “minúsculo saber” para contestar algo que ele sente-se inferiorizado por ainda não conhecer.”
DIÁLOGO COM OUTRO LEITOR - BASTIDORES DO BLOG II 


Como não confiam?
CONFIAR é seguir em frente fazendo jus ao verbo. Quem confia não precisa de sinal ou comprovação, quem confia não espera para se decidir em cima da hora, quem confia não tem a menor dúvida sobre o que virá, quem confia não se abala com o medo, quem confia não se apega, se atrasa e atrasa a todos, quem confia não pode ser rebelde a ponto de contestar a sabedoria da Fonte.
99% NÃO ACREDITAM EM DEUS E VIVEM O FALSO AMOR


Não queira que o sigam, peça a cada um que siga seu caminho e sejam faróis de luz e amor.
Os faróis juntos formam um sol, lindo, seria o ideal, mas ainda não, seria apenas um sol local.
Peça a cada farol para seguir em uma direção, como missão.
Lembre-os de parar pelo caminho e apenas ficarem acesos, mesmo sozinhos.
Iluminem, acolham e compartilhem a felicidade de ser um farol de muitos caminhos.
DE FAROL A SOL


Sou livre, amo dizer FODA-SE, não como sugerindo que você se foda, mas para mim é um anúncio de liberdade, experimente dizer em voz alta: FODA-SE O MUNDO! O foda-se é no sentido de que eu cuido de mim, eu sei de mim, eu me amo, eu estou comigo, eu sou livre, eu não tenho problema algum, eu sou o que sou, e quero o mesmo para você quando lhe digo FODA-SE.
Eu sou o FODA-SE e o FODA-SE é em mim!
PALAVRAS E PALAVRÕES


Nota MM: Coletânea montada com os textos de Anthonio Magalhães escritos durante o seu processo de despertar e desenvolvimento. 

http://minhamestria.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO