RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

APEGO AOS RELACIONAMENTOS

APEGO AOS RELACIONAMENTOSUma mensagem de Jennifer Hoffman
17 de Outubro de 2011
A jornada dos relacionamentos é como experienciamos a nossa jornada de cura, porque nos curamos através do reflexo de nossas feridas, que é uma maneira de nos conectarmos com os outros. Temos uma ferida para curar, encontramos alguém com a mesma ferida e com uma perspectiva de 360 graus de nossa ferida a nossa frente, podemos resolver e curarmos as nossas questões. Esta é a forma como é suposto trabalhar, mas geralmente isto não ocorre. Em vez disto, nós pensamos que há algo errado com a outra pessoa, tentamos curá-la e então seguimos de um relacionamento ferido para o seguinte, imaginando por que não podemos encontrar alguém que esteja curado e íntegro ou pensando que não há amor no mundo para nós.

Isto se torna um apego aos relacionamentos porque vamos de um relacionamento ao outro, pensando que cada um tem a resposta as nossas questões e acreditando que temos que curar o mundo, em vez de nos curarmos. Os Relacionamentos são exercícios na autocura e podemos concluir com um relacionamento ou vinte, porque cada um servirá ao nosso propósito de cura, até completarmos este aspecto de nossa jornada. O que nos ajuda a passar por este processo mais facilmente é lembrar que a vida acontece de dentro para fora – se estiver acontecendo ao nosso redor, ela veio de dentro de nós. Cada relacionamento é um reflexo de nosso relacionamento conosco, uma visão sobre o que podemos transformar para atendermos as nossas próprias necessidades. O engraçado sobre isto é que uma vez que não estejamos mais “necessitados”, as nossas necessidades são sempre satisfeitas.

Como seria mais fácil a nossa jornada se pudéssemos fazer duas perguntas de cada situação: 1- Como isto serve ao meu propósito de cura? E 2 – O que eu preciso mudar em minha vibração, pensamento, crenças e energia para terminar este nível de conexão agora? Terminar uma conexão nem sempre significa descartarmos esta pessoa de nossa vida, embora possamos. O fato é que sempre nos conectamos com alguém através de nossas vibrações menos elevadas e do nosso propósito de cura, assim quanto mais rápido resolvermos isto, mais rapidamente poderemos nos conectar em outro nível uma vez que a cura esteja completa.

É fácil ir de um relacionamento ao seguinte e seguirmos este caminho de apego porque cada um confirma as nossas feridas para nós. E isto não pode mudar, até que nós mudemos. De certa forma há um argumento circular – vá você primeiro, não, vá você, não vá você, etc. Quem é o primeiro a começar a cura? Aquele que reconhece a necessidade disto. Então o resto se encaixa e nós então encontraremos alguém que nos dê o que precisamos, porque não mais precisamos disto. Tudo o que buscamos já está dentro de nós, esperando que nos conectemos com isto. E quando acendemos novamente a nossa luz interior, os cantos escuros de nossa jornada de cura são intensamente iluminados e podemos completar os nossos ciclos de cura e entrarmos na paz, na alegria e no amor de nosso Céu na Terra.
..---ooo000ooo---..
Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Site original: www.urielheals.com

Direitos reservados © 2004/2010 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO