RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 25 de outubro de 2011

*Alienígena na floresta tropical brasileira: este ser fotografado na selva amazônica é um visitante do espaço?*


*Alienígena na floresta tropical brasileira: este ser fotografado na selva amazônica é um visitante do espaço?*

Simon Tomlinson
The Daily Mail, UK
Sexta-feira, 21 de outubro de 2011, 


Tão biologicamente diverso como a Amazônia é este ser estranho que não parece ser um habitante natural da selva brasileira ou, certamente, da Terra, por outro lado.

Em pé a poucos metros de uma luz hipnotizante piscando, este ser desconhecido poderia ser uma prova de que não estamos sozinhos no universo.

A imagem é de um vídeo obtido pelo famoso escritor paranormal Michael Cohen, cuja filmagem foi atribuída a dois turistas britânicos que visitavam a região de Manaus na Amazônia.


© Mike Cohen / Barcroft USA
Prova? Ainda de um vídeo aparentemente gravado por turistas britânicos na região de Manaus na Amazônia mostrando um ser semelhante a um alienígena em pé na selva.

 
© Mike Cohen / Barcroft USA
Ambiente alienígena: Crianças posam para a câmera enquanto, atrás delas, um flash de luz brilhante (círculo da direita) e o que parece um pequeno ser em pé ao lado de uma árvore (círculo da esquerda).


Enquanto a câmera é focalizada em algumas crianças, observa-se à distância atrás delas uma luz prateada.

No entanto, é somente quando os olhos são desviados para a selva circundante que se torna evidente que há um pequeno ser em pé logo ao lado de uma árvore, parecendo arqueado para trás.

Ele tem a forma ‘inconfundível’ de um ‘alienígena’. Nenhuma explicação foi dada ao que pode ser a luz.

Enquanto para muitos as imagens podem ser simplesmente descartadas como uma brincadeira bem feita, o Senhor Cohen, que dirige o famoso site paranormal (http://allnewsweb.com/), sugere que as fotos de alguma maneira provam a existência de alienígenas.

Ele disse: “Esta é uma filmagem altamente convincente que será difícil de desacreditar”.

 
© Mike Cohen / Barcroft USA
Apenas deixando sua nave? A figura solitária, talvez se alongando, enquanto a luz pisca nas proximidades.

 
© Mike Cohen / Barcroft USA
Atividade inexplicável: A luz brilhante está, sem dúvida, associada ao extraterrestre, mas o que poderia ser? A área é conhecida pela intensa presença de OVNI.


 “Isso vem de uma área conhecida por experimentar intensa atividade de OVNIs. É bem provável que os alienígenas estejam interessados nesta região por sua diversidade biológica.”

“A área também foi foco de uma investigação de alto nível do governo brasileiro conhecida como Operação Prato (http://pt.wikipedia.org/wiki/Opera%C3%A7%C3%A3o_Prato), onde o exército foi enviado para monitorar e confirmar uma presença alienígena na região.”

Ele disse que o governo brasileiro negou que houvesse uma Operação Prato durante anos, antes de admitir que ela ocorreu,  liberando grande quantidade de arquivos relacionados a ela.

Tendo obtido as imagens, o Sr. Cohen, que é muito conhecido nos círculos de Ufologia e paranormal, foi intensamente solicitado com pedidos de produtores de Hollywood interessados em usar seu material.

“Este filme será usado em colaboração direta com um filme americano e servirá para realçar isso como prova da veracidade destas imagens”, disse ele.


***
*
Tradução: Zulma Peixinho
***

2 comentários:

  1. eu não vejo montagen nenhuma mas uma coisa é certa esse ser não é do nosso plano agora observe novamente a imagen a criança tambem avista o ser se movendo e guanto a luz com certeza é uma espécie de arma de segurança que o peguenino leva com tigu ele se aproximou logico estava com curiosidade ...alem dele deve ter mais como ele na mesma região ..claro que se o exercito achasse algum vestigio nunca se pronunciaria são um bando de covardes sempre tentando esconder tudo dá populasão mas isso vai mudar há se vai tenho certeza que daqui alguns anos aparecera varios carinhas como esse que resolveu dar as caras quero ver esses merdas esconderem isso..... ´ha não vou por conta nenhuma mas sou Emerson thoxiro wood me encontrem no face pessoal vwl um abraço.....+_+

    ResponderExcluir
  2. É verdade são coisas inexplicáveis,tomara que n futuro próximo possamos ter um contato maior com nossos irmaos estelares
    namastê

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO