RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

VISITANDO UMA CIDADE INTRATERRESTRE



OKAY – CIDADE INTRATERRESTRE 

Situada na Chapada Diamantina, BA/Brasil

Do mar vieram as grandes 
navegações, que ampliaram para os 
homens os horizontes antes diminutos. 
Do espaço reluziram as naves, que 
revelaram a pequena e insignificante 
existência humana. 
Do interior da Terra jorra a Luz do 
Amor fecundo de Deus, revelando aos 
homens que só através do AMOR nos 
tornamos verdadeiramente grandes.

Ismael
Guia espiritual do Brasil


01. A caminho de Porto Cristal

Quando fecho os olhos, ainda no carro, vejo muitas naves voando muito baixo. À nossa frente, vejo um ponto girando com intensa energia.
 
Acho que é um Portal. Ás 15h, paramos para a concentração. As naves continuam circulando no local. Os tripulantes são seres diferentes. Têm o corpo comprido e fino. Acho estranho. Tento fazer contato sem sucesso. Pouco depois, surgiu diante de nós um unicórnio branco, lindo. Fica parado a nos observar. Juntam-se a ele cavalos pretos, malhados e outros. Ficam olhando, depois partem em disparada. (Obs. Tudo isso noutra dimensão, acima da 
3a).

Saí dali e fui levada a um lindo lugar, onde caía água do teto e das paredes. Estas eram circulares. Existia uma passagem por entre as águas. Tudo muito azul. Abaixo de nós, água cristalina refletindo a imagem das paredes e do teto, tornando tudo sem definição precisa. Dali, partia um longo canal de água com alguns quilômetros de extensão.

Entramos numa embarcação. A proporção em que navegávamos, pareceu-me que as águas tornavam-se agitadas e subiam, querendo nos engolir. Olhei para o meu acompanhante e este permanecia imóvel a me observar. Também permaneci imóvel, imitando-o; se aquilo era um teste de coragem ao qual me submetiam, eu passei.
Chegamos a uma praia e descemos da embarcação. Subimos uma encosta e depois uma escada muito íngreme. Quando chegamos ao fim da escada, havia um pequeno platô que cabia apenas nós dois, com muito cuidado e atenção. Olhei para baixo e o que vi me encantou: uma cidade de cristal, o núcleo central da cidade de Okay.
 
Não era ainda permitido o meu acesso à Cidade. Fiquei sem graça, porém o intra que me acompanhava me disse:

– Seguiremos conforme a programação do vosso Mestre.

Primeiro as informações.

Vi ruas imensas, com canais interligando os vários outros núcleos daquela cidade. Os canais formavam intrincado desenho. Dentro e fora da cidade havia intensa atividade de seres, inclusive pássaros, que por ali voavam, entrando e saindo do subterrâneo para a superfície. Os seres usavam veículos que desconheço. Existiam trilhas camufladas de acesso à superfície, invisíveis aos olhos dos seres humanos. Havia um vai e vem intenso de pequenas naves.

Os habitantes de Okay são joviais, alegres, conhecem o porquê da transição planetária e, vibra- lhes na alma o impulso evolutivo. Sentem-se felizes ante o ensejo de crescimento espiritual na escala evolutiva, pois sabem que a vibração de todos os seres em ascese, subirá um degrau. Na superfície, os okayenses circulam pelos povoados humanos, observando e comparando o nosso modo de vida ao deles, todavia são invisíveis aos olhos das pessoas.

Quando visitamos os homens e estes de alguma forma sentem nossa presença, afastamo-nos rapidamente. Descortinai irmãos, o véu da ignorância e, abri vossas mentes para outras formas de vida pulsante como a vossa, a vos estender as mãos. Lamentamos a forma lenta como as criaturas despertam a consciência para a Criação, demorando seus espíritos no culto a dor porque, quando os humanos rebelam-se contra os desígnios do Mais Alto, colhem somente dores e sofrimentos.

Orcadim – 26/10/2002

Nota.: Isso me fez lembrar quando visitei a Chapada Diamantina pela 1a vez, em outubro de 1997. Viajou comigo uma médium de nosso Grupo e ela viu, várias vezes, seres de Okay andando pelo lugar. Foi exatamente no vilarejo de Xique Xique do Igatu, hoje somente Igatu. Ela chegou a conversar mentalmente com um deles.

02. Saudações de um okayense

Vejo brilhando a entrada de uma cidade intraterrestre. Fomos envolvidas por uma bolha transparente que girou com intensidade e, nos fez voltar no tempo para uma época primitiva, no tempo dos dinossauros e outros répteis que voavam. Tudo escuro, raios e trovões intensos. Um meteorito negro caiu formando uma grande cratera e a bola negra afundou terra à dentro. Não sei se foi ai que surgiu o Buraco do Possidônio (ponto turístico no Morro do Chapéu/BA). Mesmo quando o visitamos, não deu para saber, pois a energia do lugar era muito desagradável e saímos de lá rapidamente. Ficamos sabendo depois que ali era um matadouro clandestino.

Na segunda concentração, já em outro local, continuei a ver a Terra na era dos dinossauros. O Planeta sofria intensas convulsões.
Alguém me dizia que as marcas dos acontecimentos planetários ficaram gravadas na Terra, registrando o elo das muitas eras passadas. Depois fomos envolvidos por energia agradável, de cor rosa, e vi algumas criaturas que brilhavam muito. Encaminharam-se em nossa direção, e saudaram-nos:

– Saudamo-vos irmãos, em nome da Luz!

É com alegria em nossos corações que novamente nos vemos.

Soubemos dos vossos avanços espirituais e sentimo- los nesse instante. Muitas transformações se operaram na Terra, desde nosso último encontro. O Resgate se processa de forma acelerada em todos os níveis da Terra.

As cidades intraterrestres já passaram da fase de treinamento. Agora, muitos seres humanos se encontram entre nós, trabalhando e aguardando os resgatados, que chegam a todo momento.

Sois destemidas Guerreiras!

Salve a Força! Salve a Luz!

Orcadim – 07/09/2002

Um intraterrestre amigo da Cidade de Okay que conhecemos (em nível de outra dimensão) em 10/97 quando visitamos pela primeira vez a Chapada Diamantina/BA.

03. Pelo bem do planeta

Os okayenses crescem conscientes que habitam o interior do planeta. Suas mentes e corações são impulsionados, ao aperfeiçoamento de si próprios e da coletividade, a amar os irmãos de fora, mesmo que estes façam tudo para destruir sua morada.
Os estudiosos da superfície, quando sinceros em seus propósitos de aprendizagem para o progresso das coletividades, recebem a ajuda dos intraterrenos, com a devida autorização do Alto e de seus Instrutores, na forma de intuição acerca do estudo que realizam. Todo aquele que trabalha, visando o bem do planeta e de seus habitantes, sempre recebe ajuda dos que lhes são superiores.

Orcadim – 26/10/2002

Trecho do livro Cidades Intraterrenas, o Despertar da Humanidade – GER

 

2 comentários:

  1. Saudações.Eu era médium de incorporação(raio Ajna)do vale do amanhecer,tinha como guias,Cacique Pena Branca,Dr.Bezerra de Menezes(medico de cura)e Pai João de Enoque(Enoc) da linha de ariano(Oraculo de ariano)como preto velho,segundo espírito na hierarquia da doutrina,(o executivo)digo era,por tido determinação da alta hierarquia espiritual(Akhenaton,e mestre Hu-ma-rã)para me afastar dos trabalhos de auxilio na caridade e atendimento aos pacientes,na linha do evangelho e iniciática,e dedicar-me aos estudos...fui guiado pelo meu povo...e direcionado por eles(arcanjo Miguel,entre outros...)há vários ensinamentos,tais como filosofia,teologia,geometria(hieróglifos)doutrinas e religiões do mundo antigo e moderno(da Índia ao Egito).seitas e organizações(maçonaria e etc.)
    minha missão é conduzir povo...estou sendo treinado para isso,em segredo(da forma e do povo a ensina e conduzir)No inicio,dissera que era médium de incorporação...pois não sou mais,fui iniciado em casa,por Akhenaton e Pytia (sacerdotisa que preparou Leônidas rei dos espartanos)para outra força e função...!
    Tive varias canalizações,intuições,viagem astral,e entre algumas delas,visitei cidades,e planos superiores,no total de oito(8),todas sendo conduzido e orientado telepaticamente por arcanjo Miguel(Ashar Sheran)em uma das viagens,vi a imagem de uma mulher,que sorria para mim,era loira,aparentava 30 anos e vestia-se com um vestido azul. Conseguir na net,uma imagem semelhante(quase idêntica)dessa mulher,ela também
    tinha em suas mãos erguidas a frente,água escorrendo por entre os dedos.Pus o pc,em espera com as imagens armazenadas em minhas imagens...,Desse dia em diante,toda vez que desligava,ligava,ou saia por algum motivo particular e retornava ao pc,a imagem dela era a primeira que via,via por alguns segundos.pus a me perguntar e depois em telepatia,ao arcanjo Miguel quem era ela(isso foi ontem)não ouve respostas,hoje a noite,abrir o pc,como sempre a imagem dela estava lá na tela,digitei uma coisa e por acaso(povo guiando)entrei no seu blog...vi esta passagem sua,e sua viagem...dei-me conta de outra imagem que tem me acompanhado por dias a toda hora,que começou quando estudava algo sobre 2012,essa imagem me surgiu como um fleche e não saiu mais de minha consciência. Vendo seu relato agora, me dou conta, que este é o destino a seguir,em Dezembro de 2012,"Igatu" a Machu Picchu do Brasil! Bom por hora chega,gostei muito do seu blog,voltarei sempre.´Há,saudações, sou Arcturiano,do planeta Azul,Urano,vim do cinturão de Orion,em missão de condução de povo...Já confirmado Por meu povo do astral,via canalização,intuição(á muitos anos atrás) e viagem astral com Miguel.O nome Moisés,não foi escolhido por mim...nem foi um acaso,você sabe como isso funciona...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo Moisés!
    Certamente nada é por acaso!Alguma energia te conduziu até aqui!Espero que encontres o quê procuras.Vou ver em meu arquivo se tenho imagens de algum Mestre Ascensionado como a descrição que fizestes!
    Um grande abraço e que a energia Divina esteja sempre junto de você para que possas fazer o que foi predestinado para essa encarnação.Eu me identifico muito com os Arcturianos ,pois sou médium de cura e eles ,são os médicos galáticos,mas eu sou Siriana pois já tive contato com meus irmãos de origem .Eu vim como missão além da cura ,proteger um ser especial ,na qual Ashtar futuramnete vai necessitar para a Nova Era!
    beijos fraternos ,muita luz e amor em seu coração.

    ResponderExcluir

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO