RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

SALUSA 7 de setembro DE 2011


------------
 SaLuSa, September 7, 2011



1. Vemos tantos a criar uma atmosfera de calma em torno de vós e isso é muito necessário numa época de confusão. Tendes a vantagem de saber que o que quer que aconteça ou ameace a vossa paz, como foi prometido, irá manifestar-se um resultado que vos satisfaz. Ao aproximar-vos do período final do caos, saibam que isso só pode acontecer antes da nossa influência e autoridade prevalecerem. Estamos mais activos do que em qualquer outra ocasião, porque direccionamos os nossos aliados para as posições finais das quais lançaremos o seu golpe contra os que pertencem às trevas. Podeis não nos ver nos primeiros encontros, mas estai certos que iremos estar aí com eles.



2. A nossa posição poderosa é primordial para obter a cooperação dos vossos líderes, particularmente porque trazemos as respostas que poderão ultrapassar os problemas do mundo que são tão grandes que não tendes resposta para eles. Nós temos as soluções e somos apoiados pelo Criador e isso representa um meio poderoso de persuasão. Lá porque viemos em paz não significa que sejamos ignorados, porque no cálculo final podemos ser muito firmes sem recorrer a nenhuma forma de intimidação. Em breve, seremos anunciados como a Federação Galáctica e o nosso papel no Universo será amplamente explicado.



3. Como podeis compreender o nosso papel não é interferir no karma que está a ser libertado nesta ocasião. Muitos de vós criaram muito karma, durante esta vida, e não nos cabe alterar o curso desse karma. Com a Ascensão à vista, os que escolheram esse caminho, desejam prosseguir tendo libertado, obviamente, todo o karma pendente. Saber isso pode ser suficiente para o enfrentar com confiança absoluta, pois ao lidardes mal com ele, podeis criar mais karma. Por favor, permitam aos outros lidar com os seus problemas a menos que vos seja pedida ajuda ou conselho, e evitem ser atraídos para essas situações desnecessariamente.



4. Mais do que nunca, temos necessidade de vós como sendo os que mantém a Luz, porque podeis juntar a voz aos que espalham o medo, não intencionalmente, mas por falta de conhecimento. Mesmo que não estejais esclarecidos sobre as datas dos acontecimentos, sabeis o suficiente para ajudar a pacificar os que estão confusos. O ponto principal é que os velhos sistemas são inadequados para o novo ciclo que está prestes a manifestar-se. Por isso, mudanças maiores são essenciais para abrir caminho para o começo da Nova Era. Finalmente, elas irão conduzir à Era Dourada que está para lá da vossa imaginação actual. Podeis comparar essa situação aos Homens das Cavernas tentarem compreender, pela primeira vez, as vossas vidas actuais. As maravilhas e a beleza raramente são afloradas na Terra, e as energias que abundam por toda a parte são emocionantes e de constante elevação. Nessa ocasião os vossos níveis de consciência terão sido erguidos para alturas que podeis designar como Galácticas. Estais a acordar para a verdade e nada vos será omitido, ao contrário de agora, em que apenas alguns tem um vislumbre disso.



5. Sois seres emotivos com um humor que muda repentinamente, e isso faz parte das experiências que estais a aprender a controlar. Esse aspecto das vossas vidas conduziu a muita tristeza e remorso, mas está a aumentar o vosso nível de conhecimento. A resposta é viverem na vossa Luz, sempre que possível, e se puderdes manter isso vereis que o Amor pode ultrapassar todos os problemas. Quando compreenderdes quem realmente sois e o vosso propósito de vida, vai ser mais fácil lidar com os desafios da vida. Estais em tempos perturbados, mas sabemos que podeis ser iguais a eles se mantiverem a calma. Os poucos meses que restam oferecem a oportunidade para serem feitas mudanças de longo alcance e necessitais estar alerta e prontos para viver como quem conduz o caminho. Tendes a Luz do vosso lado, portanto, não há nada a temer.



6. As energias continuam a subir na Terra e isso ajuda a diminuir o impacto das mudanças físicas que têm de acontecer. Um dia ireis olhar para este período das vossas vidas e maravilhar-vos com a coragem de terdes experimentado a dualidade. Além disso também ficareis satisfeitos por ter feito isso, porque aumentou os vossos níveis de consciência aos pulos e aos saltos. Para onde quer que vão no Universo, é tudo para ganhar experiência, mas a maneira mais rápida é estar em níveis que realmente vos desafiem.


Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos
(luisavasconcellos@hotmail.com

)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO