RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Relevo do Fundo do Mar Sobe à Superfície na Rússia













Nas proximidades da Península de Taman uma “Nova Terra” emergiu do movimento e mudança das placas tectônicas.

O Fenômeno natural surpreendente foi documentado nos últimos dias. Enormes camadas de lodo, barro e pedra aumentaram em cerca de 5 metros acima do nível mar de Azov, no distrito de Temryuk região de Krasnodar, formando uma península.

Os cientistas sugerem que a causa das "Terras Novas" têm sido o despertar de vulcões de lama e sismólogos estão cuidadosamente calculando a probabilidade de terremotos na região, argumentando que a população não tem motivos para pânico. A enorme faixa da crosta, com 800 metros de extensão e 50 metros de largura, literalmente, cresceu no mesmo local onde, a uma semana atrás, estava o Mar de Azov. A descoberta foi feita por moradores locais, que imediatamente chamaram as autoridades e geólogos.

Especialistas afirmam, que por vários dias, o fundo do oceano cresceu em torno de 5 metros acima do nível do mar. A “nova terra" consiste de uma mistura sólida de barro, pedras, formações tectônicas e todos os detritos marinhos, mas nada como isso, aconteceu em Taman antes. Enquanto os cientistas têm especulado para construir uma hipótese diferente, sismólogos acreditam que sob a influência de mais forças desconhecidas, as placas tectônicas começaram a convergir e pressionar uma camada de argila. A pressão, o que poderia pôr em marcha um volume de solo, de acordo com estimativas conservadoras, foi igual a 24 milhões de toneladas. No entanto, ainda não está claro, por que um processo subterrâneo poderoso, não foi medido e detecatado com equipamento especial, levando o monitoramento contínuo do movimento crostal.

O sismologista chefe, Vladimir Fomenko, disse: “Normalmente, acompanhando perturbações tectônicas, acontece o aumento dos níveis de gás radônio, no entanto, neste caso, os níveis de radônio são normais, portanto, ainda não podemos dizer com certeza o que realmente aconteceu”.

Atualmente, os cientistas estão acompanhando de perto, o fenômeno, para quaisquer alterações nas indicações e dispositivos, que continuam a procurar uma resposta, para a pergunta sobre o que causou o levantamento do fundo do mar para a superfície.


Obrigada Eduardo pelo link. 

Via: Cometa Diário
Fonte: Lifenewa.ru
Tradução e adaptação: A.Mace e Lennoy
Colaboração: Gério Ganimedes e Sirius
Postado po Rowena do evoluindo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO