RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

OS NOVOS CURADORES - Por Grupo de Progresso 11:11

OS NOVOS CURADORES
Distrito de Illawarra, Austrália.
28 de Agosto de 2011.
Recebido por George Barnard.

Doutor Mendoza (MNO-8): Muitas vezes se observa que um Ser Intermediário bem poderia cair em sono profundo até que o receptor humano esteja finalmente preparado para gravar a mensagem que motivou o contato.
Eu percebo que o nosso alto-falante humano está pronto, finalmente. Bem, Intermediários não dormem, e eles não se importam, sob qualquer condição, em ter um descanso, ter um breve momento de meditação com vocês, enquanto vocês deixam cair o nível de metabolismo do cérebro e da mente. Vamos começar.


“Este é o Doutor Mendoza. É um prazer visitá-los neste dia. É sempre um momento de reversão estar com vocês. Isto me dá também uma oportunidade para examinar o seu belo e novo peixe (Flipper, um Lutador Siamês). Eu vim informá-los de que, em nossas comunicações sobre a cura eu sou, na maioria das vezes, o seu intermediário, transmitindo a mensagem aos outros em meu campo de atuação, mas na verdade, alguns são bem mais eruditos e capazes do que eu, não obstante o período de tempo e a experiência que acumulei, cuidando dos feridos e dos doentes.


“Com os circuitos de comunicação agora completamente abertos, e com os mandatos de Michael de que nada seja retido no processo de regeneração de seus antigos planetas rebeldes, há um tremendo influxo daqueles que são curadores por natureza, que estudaram os seres humanos por milhares e milhares de anos, e conhecem muito bem a fisiologia e a psicologia que são tão importantes para vocês serem totalmente compreendidos. E assim eu lhes peço que quando algo os afligir, quando algo os preocupar de natureza fisiológica ou psicológica, chamem por mim. E ainda que não seja eu a atender ao seu chamado, outro assumirá o meu lugar, em meu nome.


“Vocês não conseguirão conhecer muitos dos curadores pelo nome ou número, mas podem usar o meu nome e checar os resultados com o paciente ou em vocês mesmos. Este é MNO-8, Doutor Mendoza, que se despede agora, mas deixando o meu amor com vocês, meus queridos amigos de muitos anos.”


George: “Obrigado, Doc.”


Nota: Já há algum tempo que tivemos conhecimento de que o Dr. Mendoza (MNO-8) é uma freqüente “câmara de ressonância” para outros curadores. No entanto, embora ele reivindique que outros sejam mais eruditos do que ele, a sabedoria está com aqueles Intermediários nascidos no planeta, e não nos curadores e ajudantes planetários itinerantes.


Grupo de Progresso 11:11
Acenda uma Chama, e ela se tornará um Fogo Ardente – ABC-22.
http://www.1111ProgressGroup.com 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO