RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Os dias de escuridão - Atualizado



Já são 2 dias de escuridão! Analisando melhor as fotos exibidas nos sites da Nasa, stereo esoho, percebi que as fotos possuem um padrão que se repetem de 1 em 1 hora ou seja, são fotos repetidas para fazer parecer o que não é ou esconder o que está acontecendo. Estamos no escuro em relação às verdadeiras informações do Sol que estão sendo deliberadamente manipuladas. Selecionei algumas imagens para vocês perceberem o que eu percebi. Visualizando no site o intervalo de uma imagem a outra, percebe-se a repetição das mesmas. 

Imagens da Stereo Behind Cor 2 do dia 27 de setembro:






Veja a incrível semelhança na 1ª e 2ª sequência em horários bem diferentes:




O mesmo aconteceu na Stereo Ahead Cor 2 no dia 27 de setembro:







Veja agora no dia 26 de setembro ainda no Stereo Ahead Cor 2:




Hoje dia 27 de setembro, 17:30 hrs no Brasil e ainda não foram postadas as imagens da madrugada e após 10:18 no site Soho. 

O provável aviso no vídeo do senhor Leonid, refere-se a dias sem informação do Sol, simplesmente apagaram as informações verdadeiras e estão utilizando recursos de manipulação e repetição de imagens para preencher os buracos. 

Quem acompanha o blog, leu sobre outras estranhas imagens ou diferenças de imagens entre os satélites ou lapsos de imagens que muito tempo depois foram exibidas pela Nasa. Eu percebi a ocorrência com mais intensidade a partir do dia 22, mas ontem e hoje, a família Nasa conseguiu se superar. 

Não existem coincidências, tudo tem um propósito, basta que consigamos perceber, nem sempre chegaremos a um denominador comum, mas só porque não conhecemos o propósito não significa que este não exista. Sempre existe. 

O nome do blog é Evoluindo Sempre. 
Evolução - Evoluir - vem do latim Evolvere "desenvolver", "desenrolar" = ex + volvere. 

Meu propósito é desenrolar a trama, aprender sobre as regras jogo para "jogar" conscientemente e minha natureza é expor o que vejo, se é bom ou ruim, fica a critério de cada um que frequenta o blog, porque pra mim é tudo informação. 

E só a título de informação, hoje o Google celebra 13 anos. É difícil definir a data exata do aniversário da empresa. Apesar de seus três últimos aniversários terem sido comemorados em 27 de setembro, por duas vezes a data foi celebrada no dia 7, enquanto um pequeno perfil diz que a constituição da empresa se deu no dia 4 de setembro de 1998. Polêmicas a parte, o dia 27 de setembro é a data mais comum de comemoração do buscador.

ATUALIZAÇÃO


Para compreender melhor o intervalo e a repetição das fotos, salvo um corretivo aqui outro ali através do bom e velho photoshop, veja por exemplo, essa sequência de imagens com horários bem distante um do outro. Na primeira linha começa 4:40 e na segunda 13:40. Veja, são as mesmas fotos. 




Ravena site evoluindo sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO