RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

sábado, 24 de setembro de 2011

O GRANDE ALINHAMENTO PLANETÁRIO DO DIA 26/09/2011





Estamos acompanhando há algum tempo os Terremotos maiores ou iguais a 6 graus, causados pela influência dos Alinhamentos Planetários.

O próximo alinhamento acontecerá no período de: 26 a 30 de setembro.

Estarão alinhados: Mercúrio, Sol, Elenin, Terra e Urano (Urano não aparece devido sua distância. É necessário utilizar o simulador e diminuir o zoom para observar.)

Conforme imagem acima, Elenin estará a uma distância de 0,621 Unidades Astronômicas do Sol e 0,381 AU da Terra.

Não é de Agora que o Cometa Elenin está exercendo influência sobre a Terra
.

No dia 09/08/1968 houve um grande alinhamento de: Terra, Sol e Elenin (Mercúrio estava quase participando do alinhamento); Elenin estava a uma distância de 70 Unidades Astronômicas, ou seja, o equivalente a 70 vezes a distância entre a Terra e o Sol.

Nesta primeira imagem não é possível ver o alinhamento, portanto, diminuímos o zoom quase no máximo, veja a imagem abaixo:

A melhor maneira de enxergar este alinhamento é utilizando o simulardor JPL. Entre e comprove.

Aconteceram dois Terremotos Fortíssimos de 9 graus, por causa desse alinhamento, no dia 13 de agosto de 1968 na região de Arica, fronteira entre Chile e Peru.

Existe um estudo científico que comprova que quase todos Terremotos maiores ou iguais a 6 graus, são ocasionados no período de um alinhamento planetário, vide: Um estudo do Dr. Mensur Omerbashich referente os alinhamentos e a relação com os terremotos.

Para as Sementes Estelares: Isso só vem confirmar o que estamos acompanhando há um bom tempo.

Para a manada mamada e para os Céticos: Não vem praguejar em nosso e-mail nem nos comentários, não gostou do tema abordado, fecha o navegador. Só um detalhe, não vai querer depois espiritualizar-se no último segundo: Meu deus, meu deusssss, salve-me... risos.

O que uns veem como destruição, outros veem como liberação.

Para o nascimento da borboleta, a lagarta deve morrer.


Atualizarei, abaixo nesta página, na medida que ocorrer um terremoto maior ou igual a 6 graus, referente este alinhamento.

Terremotos referente ao alinhamento Planetário de 26/09:
1º? (Aguardando)

Outros acompanhamentos que fizemos:
Terremotos referente o alinhamento de 16/08: Terra, Mercúrio, Sol e Vênus
Terremotos referente o alinhamento de 03/09: Sol, Elenin e Plutão
Terremotos referente o alinhamento de 16/09: Sol, Elenin e Netuno

Via http://www.mestresascensos.com

Nota MM: Aproveitamos a dica do querido André, autor do texto acima, abrimos o simulador JPL, e fomos conferir um dos maiores terremotos de todos os tempos neste planeta: terremoto de 8.0, de 1906 em São Francisco, Califórnia - EUA. Este abalo ocorreu em 18 de abril de 1906. Sabemos que para conferir a influência dos alinhamentos nos terremotos, devemos checar até 5 dias antes ou até 5 dias depois. Neste caso, encontramos o alinhamento de: Marte, Vênus, Sol e Mercúrio no dia 23 de abril de 1906.

Também conferimos aquele que é conhecido como o "Grande Sismo do Chile", considerado o mais violento sismo já registrado cientificamente. Este abalo foi de 9.5, ocorrido em 22 de maio de 1960. Checamos o JPL e encontramos o alinhamento de Vênus, Sol e Netuno na data de 21 de maio de 1960.

Recentemente, independetemente da participação de Elenin nos últimos alinhamentos, nos períodos dos mesmos, todos, promoveram abalos de categoria forte e muito forte.

Clique aqui para acessar o simulador JPL e divirta-se!
http://minhamestria.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO