RETORNO

AMADOS! DEPOIS DE UMA PARADA ,RETORNAMOS REVIGORADOS E CADA VEZ MAIS CERTOS EM CONTINUARMOS NOSSA APRENDIZAGEM.NESSE PERÍODO SOMENTE FORAM POSTADOS MENSAGENS EM NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK,NA QUAL PARTILHAMOS ASSUNTOS TÃO RELEVANTES NESSE MOMENTO DE TRANSIÇÃO!VAMOS EM FRENTE QUERIDOS EM NOSSA CAMINHADA COM AMOR ,LUZ,FÉ E DEUS EM NOSSOS CORAÇÕES! NAMASTE

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

NASA alerta funcionários e famílias



A NASA (Agencia Espacial Norte Americana) deu inicio a treinamentos de segurança e sobrevivência, até aí tudo bem, simularam situações que vão desde a queda de meteoros, explosões solares e até invasão extraterrestre. O Alerta vem com o título – NASA Headquarters Emergency Operations – “Sede de Operações de Emergência da NASA” em tradução livre.
O que me incomodou não são as simulações, mas o fato que elas não foram feitas para os astronautas e sim para todos da agência e suas famílias. Sim, treinamento de sobrevivência, formas de armazenar alimentos, onde se esconder etc. Mas não para por aí, este treinamento todo não foi proposto como cursinhos pela NASA, mas foi uma forma de "convocação urgente" dado em forma de um sinal de alerta aos seus empregados e contratados terceirizados e todas as famílias dos envolvido.
Não paramos por aí, o professor Maley, do projeto SETI, de varredura espacial em busca de inteligência extraterrestre, noticiou que o mesmo alerta foi dado aos pesquisadores do SETI. Dr. Ken Johnston, ex-gerente de Dados e Controle de Fotografia do Departamento de Receptor Lunar do Laboratório da NASA, não confirmou nada a este respeito, mas não excluiu a ideia e ainda usou uma expressão que em tradução livre: "há algo grande se aproximando…".
Como disse não gosto de teorias de conspiração e nem compactuo com elas, mas a NASA, SETI, ESA e diversos órgãos governamentais estão se mobilizando para algo e isto esta claro para mim, porém, não se trata necessariamente de fim de mundo, ou invasão alienígena ou mesmo de quedas de meteoros, já que alguns "LUNÁTICOS" estão relacionando o cometa ELENIN como um possível objeto a colidir com a Terra ou a mexer com as forças gravitacionais. Por causa do no nome ELENIN, relacionando “ELE” com a sigla americana para "evento de extinção em massa", neste caso ELENIN é do nome do seu descobridor e a distância que ele passará é equivalente a distância da Terra a Vênus, então se descarta toda e qualquer possibilidade de colisão (que se houvesse não causaria extinção) e muito menos de forças de maré gravitacionais.
Mas uma coisa pode ser possível entre o fim deste ano até o fim do próximo, as explosões solares. Estas sim são preocupantes, já que se algo acontecer de "grande" causado por explosões solares, e uma bem grande poderia atingir a Terra e causar um gigantesco colapso das tecnologias. Isso seria preocupante porque uma pane geral nos equipamentos e rede elétrica poderia levar anos para voltar ao normal e a humanidade entraria em crise.
Tente imaginar seu mundo sem a menor das tecnologias que é a eletricidade?
Neste caso faria sentido um treinamento de sobrevivência e estoque de alimentos. Isso tudo que relatei não é só nos EUA, mas também estão sendo feitos treinamentos familiares em determinados setores principalmente os que envolvem forças militares e científicas na Europa e Ásia. Também não podemos esquecer da "Arca de Noé", um gigantesco complexo no norte Europeu que estoca sêmen de espécies animais e também plantas e sementes, com a finalidade de, e “se”, o mundo vier a sofrer danos irrecuperáveis.

Trecho retirado do site alphalumen na nova ordem
Postado por Kaiam Milan Olho de Rapina 


Site da Nasa
http://www.nasa.gov/centers/hq/emergency/personalPreparedness/index.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vindo!Namastê

VISITORS

free counters

JOGUE RUNAS AQUI

RUNAS

CLIQUE NAS ESFERAS E LEIA A MENSAGEM

SEJA BEM VINDO AO NAMASTÊ



OLÁ PESSOAL!!

ESPERO QUE VOCÊS ENCONTREM OS ASSUNTOS QUE PROCURAM E POSSAM AJUDÁ-LOS DE ALGUMA MANEIRA, POIS ESSE SITE FOI FEITO PARA TODOS NÓS ,QUE BUSCAMOS CONHECIMENTOS E SABEDORIA PARA PODERMOS ESTARMOS EM SINTONIA COM A NOVA ERA !
BOM DIVERTIMENTO À TODOS!!

NAMASTÊ


PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

PARTICIPE DESSE MOMENTO DE ORAÇÃO

AMADA MARIA E JESUS CRISTO